XII

853 84 2
                                    

Pov de Victoria:

   Claude tem outra filha?eu sabia que era noivo,mas não que tinha uma filha!
  Sem falar que sinto um cheiro horrível vindo dela, isso tá começando a me dar nojo.

-O que quer dizer com isso Alphueus? -, perguntou Claude com sua voz claramente irritada, e ao olhar melhor sua expressão percebi que as coisas iriam piorar.

  Então me levantei e falei para Athanasia ir para o meu lado,o que fez de prontidão.
  Quando Athanasia se levantou do colo de Claude,o mesmo se levantou e começou a espelhar seu mana por todo o salão.

  Isso estava ajudando a espalhar esse cheiro horrível. Já os nobres estavam se afastando,o poder de Claude tem o poder de deixar as pessoas fracas,mas estranhamente estava me acolhendo, isso nunca tinha acontecido antes.

-Vossa majestade, Jennette tem os olhos de jóias,ela é sua filha vossa majestade.

-Deixa eu vê se entendi, você chega na festa de debutante da minha filha e afirma que essa garota é a minha filha.

-Vossa majestade,eu sei que pode ser confuso,mas ela é um ano mais velha que a princesa,as idades batem, sem falar que ela é filha de Penélope,sua falecida noiva.

-Agora está dizendo que ela é a primeira princesa?

-Bem, ela é mais velha.

-Escute aqui,pensa que eu sou burro?

   
    Enquanto eu abraçava Athy,vi Claude serra os olhos e Alphueus suar, Félix que estava ao nosso lado,havia botado Lílian atrás dele,numa forma de protege-la.

-Eu nunca dormi com aquela mulher e não tenho outra filha,a menos que aquela ali -, apontou para Athanasia que estava encolhida perto de mim.

   A mana dela estava agitada,mas logo Claude terminou a sua fala:

-A menos que aquela ali de dividar em dois.

   Alphueus estava ofegante, como se acabasse de perder o maio prêmio de sua vida.

-Não participarei mais desta festa,e espero que todos se divertem.

  
    Quando Claude estava caminhando em direção as portas do salão a garota que deveria se a filha dele o agarrou.

-Você ousa me segurar desse jeito, realmente foi criada por Alphueus.

-Ma-mas..

-Você é a cara daquela mulher, saia da minha frente ou vou manda-la para a prisão!

  Quando vi que Claude ia empurrar a garota corri para que não o fizesse.
  
   Cheguei a tempo de segura o seu braço.

-Claude! Ela ainda é uma criança.

   
    Claude apenas me olhou irritado e pegou o meu braço, acabou que no final a garota teve que se segurada para não cair no chão.

   Saímos da festa e fomos para o corredor,ao longe dava para ouvir Félix mandando os músicos começaram a tocar.

  E o doce são da música começou a tocar,e logo risadas se podiam ouvir.

-Victoria, aquela garota,como eu?

-A pulseira que dei a você é feita de mana lembra?,deve se por isso que os efeitos da magia negra não funcionaram nem você e nem na Athy.

-Victoria...

-Claude se recomponha, você ainda não tem provas o suficiente contra aquela família, então você vai volta lá pra dentro vai dançar com a nossa filha!

-E sobre a garota?

-Mande ela para o palácio Safira e investigue,ache provas e mandea embora.

   Claude apenas me encarou e logo depois me beijou.
  Por fim voltou para o salão.

Eu o via indo,mas assim que as portas do salão se fecharam senti o meu braço sendo segurado.

   Ao olhar para a pessoa que segurou o meu braço.

-A-n..-nastacius?..

-Parece que me reconheceu.. imperatriz.. -,sua voz estava baixa e segurava meu braço cada vez mais forte.
 
-Co-como você...

-Como estou vivo? você não precisa saber disso agora,mas uma coisa pode..

-hum..

-Eu terei o que é meu de volta,nem que precise destruir esse lugar.

   Anastácius estava emanando mana,ela era vermelha com uma mistura de preto, não era surpreendente, ele tinha sido o Imperador que permitiu magia negra no império.

   Eu sentia os meus olhos pesaram como se tivesse bebido sonífero.
   Mas antes de apagar totalmente senti Anastácius bota a mão na minha barriga e a apertar.

-Eu deveria dizer parabéns?vou ser tio denovo!mas acho que no futuro terei que arrancar essa criança de você.

-O que..!?...

-Xiiii,dorme,vai se melhor assim.

    Então quando eu menos percebi apaguei totalmente naquele corredor enquanto a magia negra me envolvia num abraço sufocante.




















Continua e desculpe qualquer erro.







 
 





















Vestido da Victoria:

Vestido da Victoria:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Quem me fez uma imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora