Pov de Victoria:
Claude me olhava perplexo,mas fiquei preocupada com Athanasia.
Eu a balançava para vê se a mesma acordava.
E quando ela não acordos,um medo tomou conta de mim.-Victoria!! você acordou!
Claude me apertava em seus braços,mas estava mais preucupada com minha filha.
-Claude! Athanasia não acorda!
Quando falei isso vi a expressão de Claude mudar e ele logo pegou a mão de Athanasia e dali saiu um pequeno brilho.
-Ela está bem, só deve ter esgotado as energias depois da explosão de mana.
-Ela teve uma explosão de mana!!
-Sim,e pelo que estou vendo esse foi o motivo de você ter acordado,vou levar ela para o quarto e chama os médicos para lhe examinaram.
-Claude,mas..
-Descanse Victoria, você acabou de acordar não pode ter emoções tão fortes assim, Athanasia vai ficar bem.
Logo Claude pegou Athanasia no colo e saiu do quarto e logo ordenou que chamasse um médico e o mago da Torre.
Feito e dito,em algumas horas um médico estava me examinando e um belo mago de cabelos pretos e olhos vermelhos estava na minha frente.
E de certa forma me olhava um tanto.............. curioso?
-Sua majestade, você está bem, não há nada de errado com você e eu gostaria de lhe dar os meus parabéns.
-Você está grávida.Disso eu já sabia,mas só de imaginar está grávida pode ser um pouco assustador.
Logo o médico fez uma reverência e se retirou da sala.-Creio que vossa majestade não me conheça,sou Lucas Blake,o novo duque.
-Então, você é o mago que despertou do sono profundo?
-O próprio.
-Então deve saber que Anastácius jogou um feitiço em mim?
-Sei.
-Então por que não faz nada?
-Creio que o mana puro que sair de você junto com o mana dourado de Athanasia já fizeram esse trabalho.
-Então?
-Então não tem um resquício de mana escuro em você.
-Consigo vê a sua cara de preocupação.
-Preocupação? -,ele enrruga a testa.
-Sim,com certeza está se perguntando como esta Athanasia agora.
-Como a senhora sabe?
-Pelos seus olhos.
-Pelos meus olhos? -,ele soltou uma risada baixa no final, acho que eu devo compreender um pouco.
-Sim, são os meus olhos que eu olho para Claude quando estou preucupada com ele.
-Va,sei que está doido para ver como está Athanasia.-Vossa majestade,o que sente por Athanasia -, Lucas me perguntou,era compreensível, eu sou madrasta da Athy, e vamos concordar que as histórias com madrastas não são muito boas.
-Eu só quero o bem para a minha filha.
Lucas me olhou surpreso,mas logo me deu um sorriso e curvou levemente a cabeça para mim.-Se quer o bem de Athanasia, então estarei ao seu lado.
E logo depois saiu.
Quando ouvi o barulho da porta fechando,botei a mão na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem me fez uma imperatriz
FanfictionO tempo felizmente estava a favor da família imperial de Obelia, agora numa nova linha do tempo existe a imperatriz Victoria. Será que ela mudará o rumo da história original? e dará aos personagens um final feliz? Mas antes da história se in...