Athanasia:
No momento estou no meu escritório do palácio Esmeralda, tenho alguns assuntos para resolver sobre as terras do leste que foram designadas para mim.
Acontece que tem algo de errado acontecendo,os números não estão batendo.
Por mais que o leste não seja uma terra muito visitada por ser seca, lá tem várias minas de ouro e diamantes.
Então tenho investido nisso para melhorar a seca.
Entretanto, no mês passado, eu investi dez mil moedas de ouro e como as coisas estão indo bem,era para eu receber um retorno de dez porcento.
No caso onze mil moedas de ouro.Porém só recebi cinco porcento,no caso dez mil e quinhentos moedas de ouro.
-Então tem alguém roubando a vossa alteza -,Lilian disse,ela geralmente me ajuda com alguns documentos que estão aqui.
-Sim,e dez mil não é pouco, você lembra quem mora nessa região?
-São o Conde Liam e a Condessa Louise. -,ela me respondeu enquanto lia alguns papéis.
-Ótimo, pedirei que o meu pai investigue por mim,caso isso se torne um assunto nacional.
Lilian balançou a cabeça para mim e começou a escrever as coisas que iremos precisar para o meu novo projeto.
Pretendo mostrar os meus planos para o dia do conselho, quando os competidores ao trono mostram o que sabem fazer.
Até que ouvimos alguém batendo na porta e logo depois entrando no meu escritório.
Era o mensageiro do palácio.-Vossa alteza, desculpe atrapalhar,mas chegaram cartas para a senhora. -,ele disse e deixou uma bandeja cheia de cartas em cima da mesa e depois saiu.
Lilian se aproximou e logo um sorriso se formou em seus lábios.
-Vossa alteza!! São convites para chás e bailes!!
Rapidamente me levantei e vi que o primeiro convite era da Lady Lian York.
A prima do Sir Félix e neta do duque Robane York,um grande apoiado meu.Lian foi a primeira amiga que eu fiz no meu debutante e estou feliz que depois do baile poderemos finalmente nós vê,e não só por cartas!
Não contive as emoções e rapidamente abri a carta ou melhor, rasguei!" Querida princesa Athanasia, estou demasiadamente feliz por estar escrevendo agora para você não para conversar,mas para fazer um convite!
Hoje estarei dando uma festa do chá as cinco e gostaria de sua presença!
Sem dúvidas será de grande alegria!,mas não me sentirei triste caso não venha, já que foi enviado muito encima da hora.
Obs:Eu tive a ideia de fazer esse chá ontem a noite.De sua amiga:Lian Sophia York."
Sem dúvidas eu irei a esse chá!, tenho que preparar um presente já que quando ser convidado para algum evento o certo é levar um presente para o anfitrião.
Mas o que eu poderia dá de presente para ela? São tantas opções....
JÁ SEI!!
-Babá,pede para as minhas damas prepararem o meu vestido,avise para elas que não pode ser nada chamativo, uma coisa simples está de bom tamanho! -,eu disse rapidamente já saindo pelas portas do escritório.
-MAS ATHY? ONDE VOCÊ VAI? -,ouvi Lilian perguntando e logo a respondi-, PARA O "PEDAÇO DO PARAÍSO"!
Eu gritei de volta e sair correndo o estábulo,O Pedaço do Paraíso, é o Jardim que o meu pai deu de presente de casamento para mim no dia que se casaram.
Minha mãe transformou aquele jardim, tanto que ele carrega um título maravilhoso.
Ele tem as mais variadas flores que se assemelham a cristais e o miolo delas são de diamantes.
Sem dúvidas um perfeito presente para alguém, ainda mais de um jardim que somente quem tem a permissão da imperatriz pode entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem me fez uma imperatriz
FanfictionO tempo felizmente estava a favor da família imperial de Obelia, agora numa nova linha do tempo existe a imperatriz Victoria. Será que ela mudará o rumo da história original? e dará aos personagens um final feliz? Mas antes da história se in...