XXXX

319 22 1
                                    


Já se passou uma semana, Rosália estava caminhando pelo corredor que as pessoas de Obelia fizeram até a forca.
Eles gritavam palavras de ódio e jogavam frutas,pedras ou até mesmo objetos em Rosália.

-MATEM A TRAIDORA!!

-ELA ENVENENOU A NOSSA IMPERATRIZ!

-MATEM A BRUXA!!

E mais e mais coisas eram jogadas em Rosália, que quando pisou nos degraus da escada, já estava totalmente machucada.

Ele viu o imperador, que estava sorrindo, como se aquilo fosse uma espécie de teatro.
Ho...não deveria ser realmente um teatro para ele.

A primeira princesa estava de pé, ao lado do imperador,ela usava um vestido vermelho e encarava Rosália com olhos tão frios quanto o do pai.

Rosalia ouviu dizer que o castigo de Jennette seria a vê na forca.
Um pouco abaixo do Imperador da primeira princesa, estava Jennette, chorando como uma criança e parecia já ter implorado para o Imperador não matar a sua tia.

Rosalia viu que sua sobrinha estava estranha,em vez de olhos azuis,eles pareciam estar vermelhos.

E uma luz negra a rodeava.

Rosália automaticamente pensou em Anastácio...o que aquele homem está fazendo com a sua menina?

O soldado já havia posto a corda em volta do pescoço de Rosalia, e a mesma chorava por não ter ouvido sua irmã.

Até que ela sentiu o chão ceder e a corda começou a sufocar.
Ela se debateu até não ter mais força para isso e em poucos minutos os olhos de Rosália estavam vazios, totalmente sem brilho.

Depois de todos os camponeses, plebeus e até mesmo alguns nobres se retiraram dali logo após a saída da família imperial.
O corpo de Rosália ficou pendurado ali.

Até que os olhos dela se abriram e mesma percebeu que seu corpo já não obedecia mais a seus comandos,foi quando ela caiu para trás e viu o próprio corpo pendurado.

-Eu morri? -,ela se perguntou e logo recebeu a confirmação quando viu sua mão atravessando as coisas.

-Olá Rosalia-, uma a voz a cumprimentou e ela conhecia bem essa voz.

-Penelope??!

Rosália encarava sua irmã assombrada, Penélope estava com seu típico vestido roxo escuro,mas em volta dela havia correntes e vários espelhos de mão.
Ela parecia abatida.

-A própria,sabe, vestido vermelho combina com você.

Quando Rosália se olhou viu o vestido vermelho que usou quando estreou na alta sociedade.
Ela estava linda, como sabia? Havia espelhos enormes a cercando.

Pera ... espelhos! Por que estou com esses espelhos??

-Ora Rosália, são espelhos da vaidade,eles são responsáveis por mostrar todas as suas escolhas.

-Mas por que têm correntes me rodeando!!? -,eu gritei,essas coisas estavam me apertando e não facilitava na minha locomoção.

-Você está presa a elas, você poderá se livrar delas algum dia...

-Como assim algum dia!!?

-A menos que a arrogância de Jennette passe, você estará presa a essas correntes para sempre e cada pessoa que se for contaminada pela arrogância o espelho vai aumentar cada vez mais.


Rosália se encontrava chorando e sua irmã suspirou quando viu o estado da irmã,a pegou pelo braço e a levou para dimensão dos espelhos,onde existem mais pessoas como elas.

 Quem me fez uma imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora