Gente, desculpa!!!!
Quem viu meu post no mural sabe, meu pai passou por um transplante de rim, só que deu rejeição, então foi muito difícil todo o processo tanto de aceitar o ocorrido e cuidar dele. (Meu pai é enorme e pesado, bye, bye coluna)
Agora ele está bem, estamos bem! Graças a Deus! Mas foram longas semanas de cuidados e eu acabei me enrolando com as coisas da faculdade. E no início, eu tinha falado que a prioridade era os meus estudos.E é muito difícil manter vida social e problemas de adulto. Eu só uma pré-adolescente de 22 anos 😭😭 Ainda tô muito enrolada com tudo, tanto que nem capa esse capítulo vai ter.
AH! Me sigam no BlueSky meu user é starlieber (se quiserem falar comigo, só me marcarem lá 😊)
Até poderia passar o meu tt, só que ofendo muitas minorias por lá, então é melhor manter uma imagem fkfkfkfkfkkBoa leitura para vcs!!! (Se eu conseguir, vou responder os comentários)
CAPÍTULO NÃO EDITADO, IGNORE OS ERROS EM NOME DE UMA UNIVERSITÁRIA DA ÁREA DA SAÚDE QUE ESTAGIA DE GRAÇA EM NOME DO CONHECIMENTO E AMOR AO PRÓXIMO.
.
.— SUE! — Gritei invadindo a casa dos Clearwater.
Atrás de mim, Seth estava em sua forma de lobo pronto para o ataque. A casa vazia me fez delirar pensando no pior, eu rodei o terreno. Olhando para Seth vendo seus olhos procurando sua mãe.
— Onde vocês se meteram? Seth! Discrição! — Sue tinha seu rosto preocupado olhando ao redor. Ela vinha da direção da casa de Emily.
ao longe, os outros garotos da matilha chegavam em sua forma humana, fazendo Seth se esconder e se tornar humano.
— Cadê a Flora? — perguntei sentindo o desespero ainda dentro de mim.
— O que aconteceu com você? Está sangrando.
— Sue, a Flora! — gritei desesperada olhando por cima de seus ombros procurando minha bebê.
— EI Swan! Avisa aos seus sanguessuga para ficar longe da reserva. — Paul apontou o dedo para mim.
— Saiam da frente! — Esbarrei nele indo na direção de Sue. — cadê ela?
— Com Emily.
Eu não esperei ela terminar, eu corri até aquela casa. Eu estava pronta para pisar na varanda da casa, quando Sam tentou me parar.
— Você não vai entrar!
— Tente me parar!
— Não assim! Se acalma primeiro. — Foi firme.
— Você não entende Sam! — eu sentia minhas mãos tremerem, mesmo possivelmente Flora estando a alguns metros de mim, eu não poderia perder-la. Não suportaria saber que estava machucada.
As lágrimas rasgavam meu rosto. Era angustiante.
Emily surgiu na porta sozinha, seu rosto se retorceu querendo saber o que aconteceu. Novamente eu procurei por minha filha, mas eu não encontrei.
Eu fiz menção de invadir a casa, mas Sam me puxou pelo o braço.
— Não toque em mim. — Eu o empurrei em direção ao outros rapazes, que rosnaram e estavam prontos para se transformar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime - Carlisle Cullen
VampirosFanfic Carlisle Cullen "Algumas pessoas entram na sua vida por um motivo Outros eles vêm em sua vida por uma temporada Mas baby, você é uma vida" Lifetime - Justin Bieber Em algum momento da vida, você pode até pensar que tudo estava acabado, q...