Pov Maraisa
" - Eu preciso de você - Ela grita comigo - Eu realmente preciso de você, não é fácil cuidar dos dois sozinha.
- Lila... o hospital está no começo, eu não posso largar tudo.
- Você disse que ter uma filha minha era seu sonho e agora nem vê ela direito, quando chega em casa Zoe já está dormindo.
- Lila... eu não posso largar o hospital assim.
- Não, Maraisa - Ela me afasta com as mãos - Realmente, você não pode largar o hospital, você está certa.
Me aproximo dela e limpo as lágrimas dos seus olhos, selando nossos lábios.
- Aquela menina é apaixonada por você, ela te procura quando acorda, quando dorme, quando vai mamar, ela fica atrás de você o dia inteiro.
- Eu vou dar um jeito nisso, amor... eu prometo.
- Pode começar ficando com a gente hoje.
Hoje eu não posso, tenho quatro reuniões ao longo dos dias, o hospital vai receber novas doações, hoje simplesmente não dá.
- Hoje eu não posso, Lila...
- Claro, mil perdões - Marília se afasta - Esqueci que você não pode tirar um tempo para os seus filhos."
Eu fiquei o dia inteiro nesse lugar, minha cabeça está doendo, meu corpo está pedindo descanso e eu não tenho mais paciência nenhuma com alguém hoje. E para piorar, sei que Marília está brava comigo e eu entendo, mas não posso fazer nada, mas a nossa discussão pela parte da manhã está presa na minha cabeça.
- Maraisa, se você quiser eu fico no seu turno - Agatha aparece do meu lado - Você parece cansada.
Acabo me assustando com essa aparição repentina e levanto a cabeça assustada.
- Você quer que eu fique no seu turno? - Ela pergunta se aproximando.
- Meu turno acaba em cinco minutos - Dou de ombros - Acho que agora não faz diferença.
- Desculpa... só quis ser prestativa para você.
- Para o hospital - Corrijo a mulher.
- O quê?
- Prestativa para o hospital - Falo guardando as minhas coisas - Você trabalha no hospital.
- Certo... eu posso ficar no seu turno de amanhã - Ela se coloca na minha frente - Se você quiser.
- Eu quero que você faça o seu trabalho - Sorrio para ela - Você fazendo meu turno ou não, não vai ganhar nenhum benefício com isso, agora, se me der licença, eu quero ir embora mas não consigo com você na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Troféu (Malila)
RomanceComo lidar com o fato de ser considerada um troféu pela sua própria esposa? Com o fato de você ser apenas um troféu? Apenas um objeto para ela? E como terminar um casamento, com uma pessoa que você tantou amou? O seu primeiro amor, a sua primeira pa...