36.

1.6K 180 68
                                    

Pov Marília

- Te amo, te amo - Falo beijando seu rosto - Você é linda.

- O que você quer, Mendonça?

- Bom... você dormiu sem roupa - Falo mordendo seu maxilar - E magicamente eu acordei sem roupa...

- Lila, Luísa e Maiara já vão chegar - Maraisa fala com dificuldade - Vamos nós arrumar.

Continuo beijando seu pescoço e apertando seus seios, ignorando totalmente a minha mulher.

- Marília, eu não estou brincando - Ela fala tirando a minha mão.

- Nesse tempo que você está falando poderíamos ter feito algo - Fico irritada - Para de falar que não quer.

- Eu quero... mas não agora - Maraisa empurra meus ombros - Vamos nós arrumar.

Fico irritada e saio do seu colo, deixando a morena me olhando na cama.

- Quer saber? Vamos ficar três dias na fazenda dos seus pais - Falo irritada - Não vamos fazer nada lá.

- Você não iria aguentar.

- Ah é? Você acha que não?

Maraisa levanta e meus olhos vão para o seu corpo nu em cima da cama, ela percebe isso e solta um sorriso safado.

- Eu tenho absoluta certeza - Ela fala se aproximando de mim - Vai ser legal ver você tentar.

Maraisa passa por mim e vai para o banheiro, ligando o chuveiro e me deixando paralisada. Odeio quando ela faz isso.

Aproveito que ela foi se trocar e vou tomar um banho, antes de ir pegar a estrada. Quando volto para o meu quarto, Léo está sentado na minha cama, coçando os olhinhos, emburrado por ter acordado.

- Bom dia, amor.

Ele me olha e ignora. Amo seu bom humor de manhã. Maraisa saí pronta do banheiro e desbloqueia um novo fetiche na minha cabeça, ela com roupa de hipismo.

- Bom dia, filho - Ela fala sorrindo para ele - Que bico é esse?

- A mamãe Lila me acordou.

- Hoje a gente vai andar de cavalo, Léo - Minha esposa anima o pequeno - Você tem que acordar.

- Mamãe, a gente pode ir no cavalo? - Léo pergunta me olhando - Por favor.

- Nem pensar - Nego com a cabeça - Não mesmo, você é bebê.

- Ah...

- Lila, para de ser chata - Ela me abraça por trás - Por favor.

- Por favor, mamãe.

Odeio esses dois, principalmente por que não consigo falar não. Tiro os braços da minha esposa e vou no banheiro me trocar, ouvindo Maraisa falando para o Léo que os dois vão sim.

///

- Tinha um carro seguindo ela ontem - Falo para Luísa - Ela está ignorando que isso aconteceu, mas sei que mexeu com ela.

- Era o mesmo carro? - Luísa pergunta colocando as malas no carro.

- Tenho certeza que sim - Sorrio fraco - Só pode ser a mesma pessoa.

- Maiara não quer envolver a polícia - Ela sorri fraco - Mas eu não vejo outra alternativa.

- Não podemos envolver a polícia, é meio óbvio.

- Lila, Maraisa não matou ninguém, Henrique está vivo, ela não vai ser presa por homicídio.

- Mas ela tentou - Falo irritada - Pode ser presa por tentativa.

Esposa Troféu (Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora