Jenna
- Mãe!! Você viu meu casaco preto de coro e meu casaco de argola preta que eu iria usar na entrevista hoje?! - Disse eu gritando no meu quarto com a toalha no corpo.
- Não sei filha! Não está no seu quarda roupa não? - Disse minha mãe gritando lá de baixo.
- Não está não, eu estou atrasada para a entrevista. - Disse eu.
Estava eu revirando o guarda roupa todo até que a Aliyah entra no meu quarto para pentear seu cabelo na minha penteadeira.
- Minha penteadeira ta quebrada. - Disse a Aliyah penteando o cabelo.
- Essa roupa é minha? - Disse eu olhando pra roupa que ela estava usando.
- É seu? Pois vou pegar emprestada ta mana. - Disse ela.
- Que emprestada o que, eu vou usar ela numa entrevista e estou muito atrasada aliás. - Disse eu apoiando a mão na penteadeira enquanto ela se arrumava.
- Por favor Jenna, é para resolver um negócio na faculdade. - Disse a Aliyah virando seu rosto para me olhar.
- Anda Aliyah, estou atrasada!!! Você pode ir com suas roupas. - Disse eu cutucando ela.
- TA Jenna. - Disse a Aliyah.
Depois de anos finalmente consigo sair de casa, o trânsito estava muito parado, tive que arrumar um atalho pra chegar lá o mais rápido possível. O Enrique estava me ligando e eu coloco no viva voz.
- Oi Jenna conseguiu ir pra entrevista? - Disse ele pelo celular.
- Eu to dirigindo, e não, não consegui ir ainda to indo agora. - Disse eu com o celular no viva a voz.
- Caramba, você tá atrasadona, acordou tarde? - Disse o Enrique.
- Tive um problema lá em casa, mas resolvi. - Disse eu.
- Ok então, boa sorte ai. - Disse ele.
- Muito obrigada, tchau. - Disse eu e depois desliguei a ligação enquanto eu já tinha chegado.
- Olá Jenna Ortega, finalmente você chegou, venha me acompanhar. - Disse o assistente de lá.
Chegando lá encontro uma mulher loira de olhos azuis com os cabelos longos bem bonitos sentada me esperando, por um segundo achava que ela iria ser entrevistada junto comigo.
- Oii Jenna, me chamo sophie. - Disse ela me abraçando.
- É um prazer em conhecê-la, você vai ser entrevistada também? - Disse eu sorrindo se lado.
- Não kkk eu irei te entrevistar. - Disse ela sorrindo.
- Ahh, desculpa, você é muito bonita kk. - Disse eu feliz.
- Obrigada kkk, vamos começar a gravar? - Disse ela olhando os produtores.
- Oi meu nome é Jenna Ortega.
- E como vocês sabem e me seguem antes, Eu, Sou a Sophie, e hoje iremos entrevista a Jenna Ortega, uma das melhores atrizes de atua suspense filmes séries de terror entrevista outros.
- Muito obrigada. - Disse eu.
- Jenna terá que responder perguntas de vocês, Jenna são muitas perguntas que está aparecendo aqui kk. - Disse a Sophie.
- Ok. - Disse eu.
- Jenna tem algum filme ou série que você está fazendo que irá ser lançado esse ano? - Pergunta de um fã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Primavera - Jemma
FanfictionNetflix procura novos atores para fazer os novos personagens de Wednesday, Emma é grande fã de Jenna que ficou sabendo que ela fazeria a Wednesday na série... Com muita sorte ela consegue um papel da Enid a melhor amiga de Wednesday, Jenna e Emma ac...