Emma
- Bom diaaa. - Disse eu para minha família.
- Bateu a cabeça foi? - Disse a Isabel na mesa do café enquanto eu estava na escada.
- Não falei contigo. - Disse eu.
- Tá falando agora AKAKAKA. - Disse ela.
- AH VAI SE... - Disse eu enquanto sou interrompida pelo meu pai.
- Vamos parar meninas? - Disse ele colocando seu café na xícara.
- A Avery falou que iria voltar de viagem hoje. - Disse minha mãe.
- Que ótima notícia mãe, estamos com muita saudade dela. - Disse eu.
- Eai já falou com a Jenna pra ela vim aqui? - Disse minha mãe.
- Sim, ela falou que vai vim sim. - Disse eu, até que a campainha toca.
- Deixa que eu atendo. - Disse a Isabel se-retirando da mesa pra ver quem era.
- Oiii Avery!! - Diz a Isabel dando um abraço nela.
Todos saíram da mesa e foram correndo até a Avery abraça-la.
- Finalmente você voltou mana! - Disse eu dando um grande abraço nela.
- Gente vocês estão me apertando, agh... - Diz a coitada da minha irmã não conseguindo respirar direito com nós 5 o abraçando.
- Desculpa meu amor, estávamos morrendo de saudades. - Disse minha mãe.
- Como foi a viagem de trabalho? Foi bom? - Disse eu.
- Foi ótimo sim, lá é lindo. - Disse a Avery.
- Tá sabendo Avery? Temos uma cunhada nova. - Disse a Olívia.
- CunhadA? Você se descobriu Emma? - Diz a Avery sem entender completamente nada.
- Sim, você se lembra da minha idola a que eu sempre falava dela. - Diz eu.
- Você tá namorando a Jenna Ortega? Parabéns irmã. - responde a Avery surpresa com isso.
- Ela vai vim quando quero conhecê-la. - Diz ela.
- Ela vai vim hoje para vocês conhece- lá. - Disse eu.
- Estou bastante ansiosa kkk. - Disse ela.
- Eu vou ir pro meu quarto já estou cheia. - Diz
Estava sem nada pra fazer então eu resolvi mexer no Instagram. A Jenna tinha comentado vários comentários nas minhas publicações a primeira que ela comentou foi uma foto que eu tinha postado mostrando os presentes que um fã meu me deu, e era assim: Ele não me parece um fã, não gostei dele. Naquela hora eu abri um
- Aaaa que fofa ela está com ciúmes, vou colocar que eu disse para ele que já tenho minha Babycakes. - Disse eu enquanto estava respondendo seu comentário.
Ela tinha comentado um outro comentário que era: Por favor, apenas um beijo.
- Ela está querendo replay??! OH MEU DEUS £€¥@$$#@. Vou responder ela com esse comentário "Já faz um tempo que não sinto o calor de seus lábios".
Não queria que nossos fãs descobrissem por que se soubesse nós duas podia receber hater.
- Meu Deus, esse tempo nunca passa. - Diz eu abrindo meu braço na cama deitada de barriga pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Primavera - Jemma
FanfictionNetflix procura novos atores para fazer os novos personagens de Wednesday, Emma é grande fã de Jenna que ficou sabendo que ela fazeria a Wednesday na série... Com muita sorte ela consegue um papel da Enid a melhor amiga de Wednesday, Jenna e Emma ac...