Emma
AAAAA EU DEVO AGRADECER AQUELAS DUAS... Depois nos voltamos pra as nossas casas e explicamos a todos que estávamos de volta, todos nossos fãs ficaram felizes.
No outro dia a primeira coisa que me veio a mente foi a Jenna... Ela é tão fofa, linda, seu sorriso e perfeito! Ela é perfeita em tudo.
Me levantei e fui direto me arrumar pra outra gravação. Quando eu estava saindo e vou abrir a porta vejo a Taylor do outro lado.
- Oii Emmie! Tudo bem? - Diz a Taylor me abraçando e eu não.
- Oi, eu preciso falar com você. - Disse eu.
- Falar o que Emmie? - Diz ela sem entender nada sorrindo.
- Eu já sei toda verdade que você armou tudo para que eu e a Jenna nunca se falássemos ou voltássemos de novo. - Disse eu fechando a porta de casa.
- Claro que não fiz isso! Provavelmente foi coisa da cabeça da Jenna, ela nunca gostou de mim. - Diz a Taylor.
- Para de falar mentiras, me diz por que você fez isso? - Diz eu cruzando os braços.
- Ok... Emma eu sempre gostei de você, mas nunca disse isso pra ninguém por medo, aí chegou a Jenna ela ganhou toda sua atenção me fazendo sentir ciúmes possessivo de você... Me desculpa. - Diz ela abaixando a cabeça.
- Eu amo muito sua amizade Taylor, você é como uma irmã pra mim e nunca passará disso. - Diz eu.
- Tudo bem... Perdão mais uma vez. - Disse ela.
- Quem você deve pedir desculpas não é só pra mim, pra Jenna também.
Eu saí de lá sem dizer um tchau pois estava estressada, mas não significa que eu não seja mais amiga dela é que só que não queria mais falar com ela.
Eu estava cheia de dor de cabeça mas estava lá dando meu melhor fazendo o papel da minha personagem, depois de gravar minhas cenas, eu fui descansar um pouco no meu camarim, até que alguém bate na minha porta, era meu colega, ele trouxe uma carta pra mim e vi que era da Jenna, imediatamente eu fui ler...
A carta por dentro tinha várias marcas de batom feito por ela, e nela estava escrito... "Oii, você deve está morta de cansada, mas queria dizer que estou louca pra te beijar e ficar do seu lado... Se dê vem pra cá estamos com uma grande saudade."
- Eu tenho a melhor namorada de todas! Sim ou claro?! - Disse eu dando vários sorrisos bobos.
Depois da gravação eu finalmente fui embora e fui direto pra casa da Jenna, E chegando lá quem me atende é a Aliyah.
- OII EU QUERIA AGRADECER VOCÊ E A ISABEL. - Disse eu abraçando a Aliyah.
- Que nada... O JENNA A EMMA CHEGOU!! - Disse a Aliyah gritando a Jenna.
- TA GRITANDO POR QUE?? - Diz a Jenna saindo do seu quarto e vem correndo me abraçar.
- Oii Babycakes. - Diz eu no abraço beijando sua boca.
- Finalmente você está aqui, como que está indo as gravações? - Diz ela.
- Estão bem corridas. - Respondo.
Ficou eu e a Jenna no seu quarto estávamos mexendo no celular ela estava agarrada em cima de mim, eu fiquei acariciando sua cabeça enquanto mexia no celular.
- Odeio casal feliz. - Diz ela aparecendo na porta do nada.
- Tá sentindo esse cheiro? - Diz a Jenna levantando a cabeça pra me olhar.
- Que cheiro? - Diz eu e a Aliyah sem entender nada.
- Cheiro de inveja vindo de você Aliyah. - Diz a Jenna provocando a Aliyah me beijando.
- Vai a merda Jenna. - Diz a Aliyah mandando dedo do meio pra irmã e ela da de volta.
- Eu recebi um convite pra participar do programa do Jimmy. - Disse eu para a Jenna.
- Que legal!! Estou muito orgulhosa de você. - Diz a Jenna sorrindo para mim com um olhar de apaixonada.
- Já está ficando tarde, é melhor você ir dormir, hoje foi um dia bastante cansativo. - Diz a Jenna saindo de cima de mim e deitando no outro lado da cama.
- Tá bom Babycakes, eu te amo muito e sempre te amarei. - Diz eu dando o último beijo da noite.
Jenna
Tínhamos ido dormir e chegando de manhã ela já havia saído para as gravações, e eu pensei em fazer uma surpresa pra ela então me arrumei e fui lá.
Estava na loja com muita dúvida do que eu levaria, se eu levaria flores ou um convite pra ver um filme... Escolhi os dois óbvio.
Quando eu estava voltando no meu carro eu vejo um carro a alta velocidade vindo na minha frente, ele estava embriagado.
- A NÃO! - Disse eu quando ele já havia batido meu carro.
Emma
Eu vi que a minha sogra a Natalie estava me ligando, e eu fui atender, ela falava com um tom de desespero eu estava sem entender nada.
- Emma... Estamos muito nervosos... - Diz a Natalie na ligação.
- Como assim?! O que aconteceu?? - Diz eu ouvindo barulho de hospital.
- A Jenna... Ela sofreu um acidente de carro! Ela está toda machucada, estamos aqui esperando uma notícia dela aqui no lado de fora. - Diz ela chorando.
- A não!! Não pode ser... Me diz aonde é o hospital que vocês estão. - Diz eu colocando a mão na cabeça em choque.
Sai logo em seguida quando ela me disse aonde que era, e quando cheguei lá encontrei toda a família dela desesperada e a Aliyah veio me abraçar chorando e a Natalie também veio.
- Que bom que você veio Emma... - Diz a Aliyah com os olhos cheios de lágrimas.
- Como ela está?! - Diz eu nervosa.
- O médico disse que ela ainda está respirando. - Disse a Natalie.
- Diz que a titia Jenna vai ficar bem... - Diz um dos sobrinhos da Jenna vindo me abraçar.
- Ela vai ficar bem tá? - Diz eu quase chorando.
- Alguém quer vê-la? Ela já pode receber visitas. - Diz o Doctor saindo da sala.
- A Emma vai. - Diz a Mia.
Então eu fui lá, é horrível ver a Jenna na cama de hospital sem está atuando.
- Por favor Babycakes... Não me deixe... Eu te amo muito, todos seus fãs te ama... Você já conquistou várias coisas, eu não sei quem eu seria sem você na minha vida... Eu não quero te perder novamente... - Diz eu segurando sua mão chorando.
Quando eu estava chorando com a cabeça baixa eu ouço um barulho, e quando fui ver seus batimentos cardíacos tinha parado.
- Jenna?! JENNA, POR FAVOR! NÃO VAI, EU TE AMO MUITO JENNA!! JENNA!!! - Diz eu balançando seu corpo enquanto ainda chorava.
- JENNA!! ACORDA, você teve um pesadelo. - Diz a Emma.
- AH QUE SUSTO.... - Diz eu.
---------------------------------------
Caiu na pegadinha? KAAKAKAKAKAK PERDÃO 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Primavera - Jemma
FanfictionNetflix procura novos atores para fazer os novos personagens de Wednesday, Emma é grande fã de Jenna que ficou sabendo que ela fazeria a Wednesday na série... Com muita sorte ela consegue um papel da Enid a melhor amiga de Wednesday, Jenna e Emma ac...