new family members

2.5K 233 129
                                    

Jenna

     Já faz alguns dias que a Emma está em Paris e finalmente ela já está voltando pra casa, agora podemos viver em paz sem nenhum trabalho pra nos atrapalhar no momento, ainda tem aquele evento premiado que a Emma vai ter que ir pra ganhar o prêmio de personagem mais amado por todo público. A porta tinha se aberto e era a Emma, ela tinha chegado quase de noite em casa.

    - Oii Babycakes?... Tá tudo bem? - Pergunta a Emma entrando dentro de casa.

    - Você vai dormir no sofá essa noite. - respondo de um jeito ciumento.

    - Por que??? - Pergunta ela novamente.

    - Uma fã ficou toda hora te olhando na hora do autógrafo, vai dormir aqui no sofá com o Trovão, Luna e o Max e sem choro. - Digo a ela indo pro quarto dormir.

    Quando eu estava subindo as escadas o Trovão foi pra cima da Emma lamber sua cara para virarem melhores amigos, e ela estava gostando do afeto dele.

Isabel

    Hoje foi outro dia e pensei em sair com minha namorada Aliyah, então mandei uma mensagem para ela e ela aceitou o convite.

     - Aonde que estamos indo? - Pergunta a Aliyah.

    - Vamos ir patinar no gelo. - Diz eu quando já havíamos entrado lá dentro.

    Quando eu estava patinando vi a Aliyah se segurando no canto para não cair, então resolvi até ela.

    - Me dá aqui suas mãos. - Digo pegando na suas mãos para andar junto com ela.

    - Achei que sabia andar no gelo. - Falo a ela quando ela estava olhando pro chão com medo de cair.

    - Eu sabia, só que desaprendi. - Disse a Aliyah.

    - Eu vou te a mostrar o que eu sei fazer. - Disse soltando a mão dela e ela se segurando pra não cair.

    Eu estava lá fazendo vários movimentos até que vi a Aliyah prestes a cair, eu fui correndo até ela e quando eu a segurei havíamos caído no chão, eu estava em cima dela até que ficamos envergonhadas e começamos a rir.

    - Isso tá parecendo mais um filme KKKKK. - Diz a Aliyah gargalhando de rir.

    - Vamo ir na nova casa da Jenna e da Emma? - Pergunto a ela.

    - Claro. - Responde a Aliyah.

Emma

    - Jenna, você ainda tá brava comigo? Eu já te pedi desculpas várias vezes, ela é apenas uma fã, você também tem diversos fãs que é assim comigo e eu não digo nada. - Falo pra Jenna quando ela estava pegando água na geladeira.

    - Eu te perdoou. - Diz ela.

    - Que bom! A gente pode ir lá no orfanato adotar nossos filhos? - Pergunto a ela e ela sorri sem mostrar seus dentes.

    - Óbvio, eu vou tirar esse pijama e a gente vai. - Disse a Jenna subindo as escadas.

    Chegando lá avistamos muitas crianças e nos deparamos com umas três crianças parecida com a gente.

    - Olá vocês devem ser a jenna ortega e a Emma myers que avisou que viria aqui adotar 3 crianças certo? Venha no meu escritório. - Disse uma senhora que é dona do orfanato.

    - Me digam.. quem vocês querem adotar? - Disse a moça a mostrando um diário de documentos das crianças.

    Estávamos tentando procurar as três crianças que vimos e finalmente achamos, no documento deles dizia que eles são irmãos e sua mãe havia falecido e o pai sumiu, ela não tinha irmãos para que eles morassem, o mais novo se chama Luccas, o do meio se chama Noah e a mais velha se chama Aurora, Luccas tem 2 anos e Noah tem 10 anos e a Aurora 15

Aparência
Deles

    - Queremos adotar eles três

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    - Queremos adotar eles três.- Disse a Jenna.

    - Assinem o nome de vocês pra ter a guarda deles. - Disse a moça.

    Assinamos e as crianças já tinham arrumado suas coisas para irem para a nova casa deles, eles ficaram tão feliz que veio abraçar a gente, eles estavam tão felizes que fizeram várias perguntas pra gente no carro.

    - Estamos tão felizes que agora temos uma nova família. - Disse a Aurora.

    - Estamos muito felizes também filha, a gente devia chamar todo mundo pra fazermos uma festa lá em casa né Jenna? - Pergunto a Jenna que estava dirigindo.

    - Sim, sim. Bem vindos a nova casa. - Disse a Jenna até que vejamos a Aliyah e a Isabel junto com toda a família.

    - Não precisamos mais chamar ninguém KKKK. - Falo rindo.

    A nossa família ficou tão feliz que ficamos o dia todo juntos, nossos animais gostaram das crianças mas quando todos foram embora já era hora de dormir e todos foram pro seu quarto e eu e a Jenna foi colocar o Luccas pra dormir no berço.

    - Finalmente podemos dormir hehe. - Disse eu e a Jenna sorri.

    Havíamos nos abraçado e fomos dormir, até que algumas horas depois o Luccas acordou de madrugada fazendo a gente acordar.

    - Enfim né, vida de mães e pais haha. - Disse a Jenna.

---------------------------------------

A fanfic já está no 90% de terminar 😭

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora