Jenna
Que demora esse tempo nunca passa... Eu não aguento mais ficar longe dela, quero ficar perto da minha Emma...
Bom, pelo menos hoje já era 10 de dezembro o dia do evento e amanhã já taria voltando pra casa, 12:00 séria a hora do evento já era umas 10:35 então eu já decidi ir pra lá, estava indo eu e o Enrique atrás do carro e o motorista estava levando a gente até lá.
Chegando lá vi milhares de fãs me esperando no lado de fora isso me deixou tão feliz por que era conhecida até na América do sul.
Eu falei com todos dei autógrafos pra todos ri bastante, entrando lá dentro encontrei a Gwendoline ficamos conversando pra caramba até que todo mundo já estava a nossa espera, estava todo mundo falando "come o Brasil" eu fiquei me perguntando o que eles estavam dizendo.
Depois de eu rir me divertir muito com eles eu resolvi conhecer um baile lá de São Paulo, não era um baile cheio de mulher (Deus me livre) era um baile normal com umas músicas brasileiras, estava eu e o Enrique e mais uns colegas meus que estava me fazendo companhia.
- Jenna quer dançar essa música comigo? - Disse meu colega.
- Eu não sei dançar essa música. - Disse eu para ele.
- Relaxa eu te ensino. - Diz ele.
Tenho certeza que isso vai pra as redes sociais...
Na hora que estávamos voltando o Enrique me aparece com um copo de um sorvete roxo cheio de recheio, ele vem com duas colheres de plástico colorido para nós dois.
- O que é isso? - Disse eu.
- Açaí, Quer experimentar? - Disse ele.
- É bom? Estou morrendo de curiosidade. - Disse eu olhando pro açaí que ele comprou.
- Pra ser sincero... É muito bom!! - Disse ele dando o copo e uma colher pra mim.
- Humm! É muito gostoso. - Disse eu comendo até que o nosso carro chega.
- Jenna me dá aqui o copo tbm quero! - Disse ele correndo atrás de mim e eu não dou de volta pra ele por que tinha amado o açaí.
Cheguei no hotel aonde eu estava passando as noites a primeira coisa que pensei foi dormir pra que chegasse amanhã pra eu poder ir embora pra casa, e comemorar o aniversário dos meninos que vão está completando 10 e 6 anos no dia 12
Vou conseguir chega lá só no dia 12 de manhã.Chegando de manhã eu fui para o aeroporto junto com o Enrique e ficamos lá até que chega-se nos Estados Unidos quando chegamos vejo minha família e a Emma me esperando no aeroporto, e sem pensar duas vezes eu e ela corremos para a gente se abraçar, automaticamente nos beijamos e isso foi muito fofo, mas o problema é os paparazzi que pode ter pegado esse momento.
- Finalmente você voltou! Estava morrendo de saudades de você. - Disse a Emma ainda abraçada comigo.
- Eu Também estava morrendo de saudades de você. - Disse eu sorrindo para ela.
- Desculpa gays, mas a gente também quer falar com a Jenna. - Disse a Aliyah me abraçando.
- Eai chata, como foi a vida sem sua irmã linda e maravilhosa? - Disse eu cruzando os braços e levantando a sobrancelha.
- Foi maravilhoso, usei todas suas maquiagens. - Disse a Aliyah brincando com minha cara e minha mãe vem me abraçar antes que eu xingasse ela.
- todos nós estamos com saudades de você. - Disse a minha mãe olhando pra mim depois olha pra eles.
Já estávamos em casa e minha família estava pensando aonde que vai fazer a festa, e eles pensam em fazer em um lugar aberto mas não em casa.
Estava eu e a Emma no quarto novamente e eu não largava ela pra nada de tanta saudade que eu estava dela, eu estava deitada encima dela enquanto ela fazia cafuné na minha cabeça.
- Você não está ronronando que nem gato não né? Kkk - Disse a Emma.
- Tô não kkkk - Disse eu.
Meu celular tocou novamente e fui ver quem era.
Notificação
Do Instagram- Jenna ortega é vista com Emma Myers juntas no aeroporto. - Disse uma publicação de fofocas.
- Credo, prefiro ela com o Percy melhor casal😘😍 - Disse um "fã"
- shippo muito 💗
- Jemma é real!! - Disse mais um fã
- Não pode mais ver duas amigas juntas que já shippam😤😠🙄 - Respondeu uma pessoa a esse comentário de cima.
- Não posso fazer nada se o seu "casal" não existe kkkk. - Disse essa pessoa.
- Tá tendo briga aqui. - Disse eu mostrando o celular pra Emma.
- Eitaa, parece que não precisamos mais esconder nossa relação, eles já tão sabendo da verdade mesmo. - Disse a Emma.
- E eu não preciso mais esconder essa minha vontade de te beijar. - Disse eu enquanto dava um beijo na sua boca.
Já era de noite e estávamos curtindo a festa as crianças estavam brincando, meu pai tava conversando com meus irmãos, a Aliyah e a Mariah estavam vendo os meninos brincarem e a Mia e minha mãe estava conversando, eu estava junto com a Emma.
Estávamos todos nós se divertindo, e derepente a Emma fala que precisa ir embora por que estava cansada, e fui falar com minha mãe se eu podia levar ela pra casa e ir descansar também e ela disse ok
Chegando no carro a Emma fala que esqueceu seu casaco no meu quarto e então fomos lá em casa, chegando lá ficamos procurando tudo até que a Emma me dá um beijo bem aleatório fazendo eu ficar quieta olhando nos seus olhos, até que derepente eu beijo de língua a sua boca bem devagar e até que o clima começa a esquentar, Emma me segurou pela cintura
azendo eu e ela se deitar novamente que nem da última vez, ela estava encima de mim enquanto beijando meu pescoço. Depois me levantando tirando minha blusa e roupa ficando só de calcinha e sutiã, a Emma ficou morrendo de vergonha tendo vários gay panic, eu tirei sua roupa deixando ela apenas de calcinha e sutiã depois disso a Emma me prendeu com suas mãos e foi me beijando lentamente até lá embaixo.
- E-e-emma... Ca-ca- calma. - Disse eu sentindo nervoso dela beijando minha barriga até que boom ela finalmente chega até lá.
Ela estava sem as unhas feitas já eu sim então eu tive vários gay panic por que sua mão era tão bela.
- Ahw.... - Disse eu dando um pulinho com o corpo olhando pra cima.
Depois Disso eu chupei seu corpo todo deixando marcas no seu corpo.
A Emma logo depois ficou me beijando no meu pescoço novamente enquanto seus dedos faziam o trabalho lá embaixo.
- Calma Emma!! Uh... Seus dedos são grandes. - Disse eu arranhando suas costas e gemendo.
Logo depois eu subi encima dela e comecei a fazer também, a primeira coisa que fiz foi chupa-la.
- Ba-baby-Babycakes... Ah! - Disse ela gemendo tampando seus olhos toda vermelha.
Não tinha mais ninguém pra nos atrapalha então fomos com tudo mas depois fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Primavera - Jemma
FanfictionNetflix procura novos atores para fazer os novos personagens de Wednesday, Emma é grande fã de Jenna que ficou sabendo que ela fazeria a Wednesday na série... Com muita sorte ela consegue um papel da Enid a melhor amiga de Wednesday, Jenna e Emma ac...