Family

7.3K 670 832
                                    

Emma

    - Pronto já me troquei, já podemos ir descer. - Disse eu para a Emma.

    - Tá bom. - Disse a Jenna enquanto estávamos saindo.

    - Bom dia flor do dia, dormiu bem? - Disse o pai da Jenna enquanto estávamos descendo as escadas.

    - Bom dia pai!! - Disse a Jenna pulando no seu pai para abraça-lo.

    - Quem é? Sua namorada? - Disse ele perguntando a Jenna.

    - TA NAMORANDO NÉ JENNA. - Disse o irmão da Jenna.

    - Cala boca Markus, ela é minha cunhada. - Disse a Aliyah me deixando vermelha de vergonha.

    - Vamos parar com essas brincadeiras? Vocês deixaram a menina desconfortável, amor essa é a Emma a amiga da Jenna ela veio dormir aqui. - Disse a mãe da Jenna me defendendo.

    - Que nada Senhora Ortega. - Disse eu enquanto eu e a Jenna se senta para o café.

    - Mãe eu não consegui achar a manteiga não... - Disse mais um irmão da jenna.

    - Quem é? - Disse ele novamente.

    - Essa é a... - Disse a Natalie sendo interrompida pelos gêmeos.

    - Nossa nova cunhada! - Disse eles me fazendo rir.

    - POR QUE VOCÊS NÃO PARA? - Disse a Jenna olhando pra os gêmeos.

    - Vamos tomar café logo? E vamos parar com essa brincadeira por que não tem graça nenhuma. - Disse o pai da Jenna.

    - Bom... Emma, meu pai não conseguiu se apresentar o nome dele é Edward. - Disse ela.

    - Um prazer em te conhecer senhor Edward. - Disse eu para o seu pai.

    - O prazer é todo meu, é muito bom saber que a Jenna tem uma grande amiga como você, ela vive falando bem de você fala que você atua muito. - Disse o pai dela depois de da um gole no café, e fazendo a Jenna se engasgar.

    - Tá tudo bem Babycakes??? - Disse eu preocupada.

    - Tem até apelidinho de casal uiuiui. - Disse o Markus fazendo a Jenna ficar mais engasgada.

    - Toma água. - Disse eu dando água pra Jenna beber.

    - Muito obrigada. - Disse ela depois de beber a água.

    - Beijos meus amores a mamãe e o papai vai ir trabalhar mais tarde chegamos em casa, e Emma se quiser vim aqui mais vezes pode vim tá? Eu e o Edward amamos muito você. - Disse a Natalie.

    - Obrigada pelo convite. - Disse eu.

    - Eai Emma você gosta da minha irmã? - Disse o Isaac.

    - É-é-é... - Disse eu gaguejando.

    - Tem Instagram ou Tik Tok? - Disse a Aliyah.

    - So tenho que é ememyers. - Disse eu enquanto a Aliyah pesquisava pra me seguir.

    - Achei! Pronto já segui tem whatsapp pra a gente ficar fofocando? Eu as vezes faço livre depois você vê. - Disse a Aliyah e eu escrevo meu número no celular dela.

    - Você acredita que quando pequena a Jenna tava num clube de futebol quando pequena e quando ela foi chutar ela errou o chute e caiu de bunda KKKKKK, lembro Disso até hoje. - Disse o Isaac me a mostrando uma foto da Jenna no clube.

    - Aa kkkk tadinha gente. - Disse eu achando graça mas com dó dela.

    - Emma você não iria pra casa? Eu te levo até lá. - Disse a Jenna.

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora