the "big" plan

3.5K 350 129
                                    

Emma

    Tínhamos chegado em casa e ficamos conversando sobre o plano lá no meu quarto.

    - Você só vai me ajudar a fazer o segurança me deixar entrar, é só isso. - Disse eu

    - Ele não vai deixar você entrar ele deve ter uma lista e vai ver se a Jenna escolheu você. - Disse ela.

    - Talvez não, do jeito que você perder a paciência ele vai sair traumatizado e vai deixar a gente entrar. - Disse eu.

    - Tá né... É hoje a noite que vai acontecer o evento? - Diz a Isabel.

    - É isso mesmo, escolhe a melhor roupa que vamos ir até a Jenna. - Diz eu indo pegar minha roupa.

    Eu e a Isabel resolvemos ir uma de preto e outra de branco eu resolvi ir de preto e a Isabel de branco roupas da grife sabe?

Meu look

Look da Isabel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Isabel

Look da Isabel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    - Emma... Se de tudo errado eu te mato. - Disse a Isabel andando pra lá e pra cá enquanto eu penteava meu cabelo.

    - Relaxa, já podemos ir, já estou pronta. - Disse eu pegando a chave do meu carro.

    A Isabel estava se cagando de medo quando já tínhamos chegado lá e vimos o tanto de famoso chegando lá principalmente a Jenna, ela estava acompanhada com mais uma pessoa só que não deu pra perceber quem era.

    - Vamos a Jenna Já entrou. - Diz eu saindo do carro.

    - ESPERA EMMA. - Disse a Isabel enquanto eu já estava lá na frente.

    Chegando lá eu fui até o segurança que estava pegando nome dos participantes.

    - Boa noite, eu fui convidada para participar eu e a minha.... Minha... Amiga. - Disse eu enquanto a Isabel vinha.

    - Qual é o nome de vocês? - Disse o segurança.

    - É... é... Meu nome é Marlene Myers e minha amiga é Julieta. - Disse eu enquanto a Isabel se segurava pra não rir.

    - Você foi convidada por quem? - Disse o segurança.

    - Jenna Marie Ortega. - Disse eu enquanto o segurança lia a lista.

    - Não tem nenhuma Julieta e Marlene aqui não. - Disse ele.

    - Quem é que está então? - Disse a Isabel.

    - Aqui está dizendo que é Percy hynes white, e eles já estão aqui. - Disse ele.

    - O PERCY??? - Disse nós duas.

    - Sim, por favor, saiam da fila. - Disse o segurança enquanto entrava outros famosos na nossa frente.

    - Eu te falei que não ia dá certo. - Disse a Isabel.

    - Ainda não é o fim! A Margot Robbie ela ainda não chegou podemos fingir que sou ela. - Disse eu enquanto estávamos no carro.

    - E como você vai virar ela? Você nem se parece com ela Emma - Disse a Isabel me fazendo pensar em outro plano.

    Eu estava olhando pra saída dos funcionários então resolvi ir até lá.

    - Aonde que você vai Emma?!?!?! - Disse a Isabel.

    - Resolver meus problemas. - Disse eu correndo.

    - AAA que merda. - Disse a Isabel indo atrás de mim.

    Tivemos que nos esconder ninguém podia saber que estávamos aqui dentro.

    Tínhamos finalmente saído da sala dos funcionários e quando estávamos por fora vi a Jenna tirando foto, sério ela estava perfeita naquela hora, ela sempre foi mas ela estava mais ainda, eu estava paralisada vendo ela até que ela vira pra cá, rapidamente a Isabel me puxa pra que ela não suspeitasse de nada.

    - Tá ficando maluca?? Vamos temos que ir falar com a Jenna. - Disse ela me puxando.

    - Desculpa, vamos logo. - Disse eu.

    Estava quase na hora de revelar quem era o ganhador  e estava eu e a Isabel escondidas no fundão para que ninguém suspeitasse.

    - Hoje é um dia muito especial para todos que estamos aqui, e eu vou chamar os vencedores do Globo de ouro de 2023! - Disse a apresentadora enquanto todos comemorava.

    Estava nós duas vendo até que alguém bota a mão no meu ombro.

    - Emma?? O que está fazendo aqui?? - Disse o Percy.

    - O que VOCÊ está fazendo aqui? - Disse eu.

    - Eu fui convidado pela a Jenna. - Disse o Percy.

    - Não pode ser... - Disse eu.

    - Não pode ser o que?? - Disse a Isabel enquanto a apresentadora chamava os ganhadores.

    - Eu tenho que ir. - Disse o Percy indo embora.

    - Esse nojento, quem ele pensa que é pra por sua mão suja em você? Nunca gostei dele, ele é mó estranho. - Disse a Isabel.

    - Também acho. - Disse eu enquanto a apresentadora ia falar o último ganhador.

    - E o último vencedor é.... JENNA ORTEGA!! - Disse ela enquanto a Jenna subia no palco.

    - É uma grande honra está essa noite aqui e é muito emocionante eu ganhar um grande prêmio de melhor atriz, eu queria agradecer a todos que me apoiaram e... Emma? - Disse a Jenna conseguindo ver eu lá atrás escondida enquanto todos ficam sem entender nada.

    - Porra Emma se esconde merda! - Disse a Isabel enquanto a gente saia dali e a Jenna saia do palco quando todos começaram a bater palma.

Jenna

    Eu acho que estou ficando maluca, a Emma aqui dentro do evento?? Como ela conseguiu entrar? Eu tinha saído do palco com o prêmio na mão e derepente vejo em carne e osso a Emma e a Isabel aqui na minha frente quando eu fui correr até ela, um monte de paparazzi e entrevistadores me interromperam.

    Os seguranças tinham aparecido na frente delas duas pedindo para que as duas saísse de lá se não seria pior.

    - Espera Emma! - Disse eu enquanto nós duas era afastada uma da outra.

    - Quem é Emma? Sua ex? - Disse um entrevistador enquanto tentava ir atrás da Emma.

    Quando finalmente saio do meio deles eu chego na saída e não encontro mais elas.

    - Finalmente te achei Jenna. - Disse o Percy correndo atrás de mim.

    - Ah, desculpa, o que aconteceu. - Disse eu me virando para ver o Percy.

    - Vai ter uma festa de comemoração dos ganhadores, eles só estão te esperando. - Disse o Percy.

    - Ah, tudo bem. - Disse eu chateada.

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora