Isabel
Eu tinha voltado na casa dos Ortega's quando eu finalmente entro encontro a Aliyah sentada no sofá ouvindo música no fone. Eu fiquei na sua frente até que ela percebeu que eu estava lá com ela.
- Você sabia que é perigoso a porta de casa está aberta com você sozinha dentro de casa? - Disse eu com as duas mão para trás olhando pra porta.
- Ah! Desculpa eu não vi você ai, eu me esqueci de fechar. - Disse ela.
- O que você faz aqui Isabel? - Disse a Aliyah.
- Então... Como eu posso te dizer... Você aceita... - Disse eu.
- Aceita o que? - Diz ela.
- Você quer viver vida de solteira comigo? Juntas como melhores amigas? - Disse eu.
- Kkkk você as vezes é estranha, eu aceito sim. - Disse a Aliyah indignada.
- Tá aqui sozinha? - Disse eu.
- Estou sim, meus pais foram trabalhar e o Markus teve que resolver um negócio na rua. - Disse a Aliyah escolhendo uma outra música na sua playlist.
- Eu posso te fazer companhia, é pra isso que as melhores amigas servem. - Disse eu enquanto ela olha pra mim e sorri.
- Tem razão kkkk. - Diz ela olhando pra mim e voltando a mexer no celular.
- Qual será a sensação de beijar uma outra garota? - Diz ela parando pra pensar e olha pra minha cara.
- Sei lá KKKK. - Diz eu olhando nos seus olhos.
Ficamos olhando uma pra cara da outra até que alguém abre a porta.
- Eu não acredito que esqueci... Atrapalhei algo? - Disse a Jenna levantando uma sobrancelha.
- Atrapalhou não Jenna. - Disse a Aliyah.
- Eu vou pegar um negócio aqui e vou volta pro trabalho... - Diz ela saindo de fininho.
- Sério olha essa fofoca KKKK. - Diz a Aliyah me a mostrando seu celular.
Jenna
Eu ainda em choque com o que eu acabei de ver... Bom elas são amigas, amigas devem ser assim... Pelo menos elas...
Eu preciso arrumar as decorações pro casamento e a lua de mel mas eu vou precisar fazer isso amanhã que não vai ter problema, ainda bem que as gravações estão acabando assim eu posso pensar com calma.
Emma
Outro dia
O Hunter está bastante sumido Ultimamente... Não dá mais sinal dele vida... Será que ainda tá vivo? Vou ir lá na casa dele.
Quando eu cheguei lá ouvi barulho de criança e quando o Hunter abriu a porta ficou surpreso ao me ver.
- Emma!! Que bom te ver! - Disse ele me dando um abraço.
- Estava com saudades. - Diz eu.
- Desculpa não aparecer no seu aniversário, é que estou fazendo um filme e eu e o Fielder adotamos um garoto. - Diz ele olhando pra a criança.
- Que fofinho!! Eu e a Jenna vamos nos casar, quer ser o padrinho do casamento? - Pergunto ao Hunter.
- Óbvio!! Eu estou muito feliz pela as minhas gays! - Diz o Hunter se emocionando.
- Você e a Jenna já estão juntas a bastante tempo, já pensaram em adotar um filho? - Disse o Hunter.
- Nunca paramos pra pensar nisso... Acho que depois do casamento pensamos nisso. - Disse eu colocando as mãos na cintura e pensando.
- Entendi. - Responde ele.
- Cadê o Fielder? - Disse eu procurando ele.
- Ele foi no mercado. - Diz o Hunter com uma mão na cintura.
Eu tinha recebido uma mensagem da Aliyah dizendo que a Jenna voltou em casa com muita febre, e sem pensar duas vezes eu fui até lá.
- Tchau Hunter eu tenho que ir depois a gente se fala mais! - Diz eu correndo pra ir até lá.
Chegando lá a Isabel não estava mais lá ela já tinha ido embora, os pais da Jenna ainda não voltaram e só estava os gêmeos (Aliyah e o Markus) e ela então fui até seu quarto e vi ela toda coberta.
- Oii Babycakes. - Diz eu sentada na beirada da sua cama.
- Oi... - Diz a Jenna criando forças pra falar comigo.
- Deixa eu ver sua temperatura. - Diz eu enquanto a Jenna tira a coberta da testa.
Eu tinha levantado sua franja da sua testa e depois coloquei minha mão para ver, e eu vi que ela estava pelando.
- Meu Deus Babycakes!! Você está muito quente, espera aí vou trazer um pano com um balde de água gelada para colocar na sua testa. - Disse eu me levantando da cama dela.
Coloquei o pano gelado na sua testa para que passasse um pouco a quentura e depois disso verifiquei novamente sua temperatura e tinha diminuído um pouco.
- Melhorou só um pouquinho... Já sei! Você quer chá? - Disse eu.
- QUERO! - Disse a Jenna levantando seu corpo da cama me fazendo ficar sem entender nada.
- Ah... Eu não quero não hehe.... - Disse ela se deitando novamente.
- Você tem que beber Babycakes, esse chá a minha mãe fazia muito pra mim e pra minhas irmãs quando éramos mais novas, você vai melhorar rapidinho! Disso eu tenho certeza. - Diz eu.
- Obrigada enfermeira Emma. - Disse a Jenna sorrindo.
- Eu vou trazer aqui e você tem que beber tudo tá? - Disse eu saindo do seu quarto.
- Tá bem... - Disse a Jenna toda coberta com apenas os olhos a mostra.
Depois de algum tempo eu trouxe o chá para a Jenna.
- Prontinho! Agora é só descansar, você vai encerrar scream amanhã com muita energia. - Disse eu me levantando da mesa ao lado da Jenna, até que ela segura meu pulso.
- Fica aqui comigo até eu pegar no sono? - Disse a Jenna enquanto eu vou parar a cama.
Eu tinha me deitado e ela deitou encima do meu peito, e quando ela já tinha dormido eu estava saindo lentamente para que não acordasse e fui embora para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Primavera - Jemma
FanfictionNetflix procura novos atores para fazer os novos personagens de Wednesday, Emma é grande fã de Jenna que ficou sabendo que ela fazeria a Wednesday na série... Com muita sorte ela consegue um papel da Enid a melhor amiga de Wednesday, Jenna e Emma ac...