Emma
Depois de horas arrumando a casa finalmente terminamos até que alguém bate na porta, sim era meu pai e minha mãe que já tinham chegado do trabalho.
- Meus amores chegamos! - Disse a minha mãe entrando dentro de casa junto com meu pai.
- Mãe, pai!! - Disse nós 3 indo da um abraço neles.
- Oi meninas como foi o dia de vocês? - Disse Meu pai.
- Então, hoje eu e a Isabel fomos comprar o novo álbum do SEVENTEEN lá no shopping E a Isabel arrumou briga com a garota que ia comprar os dois últimos álbum. - Disse eu.
- A é? Mãe, pai, a Emma quer da uma palavrinha com a gente. - Disse a Isabel enquanto os três (minha mãe, meu pai e a Olívia) olhava pra mim.
- Falar o que filha? - Disse minha mãe.
- Nada não mãe. - Disse eu forçando um sorriso e olhando pra cara da Isabel como se eu iria mata-la.
- Agora conte, estamos curiosos! - Disse eles indo se sentar no sofá.
- Mãe... pai... Você estão preparado? - Disse eu enquanto sento no outro sofá na frente deles.
- Sim? - Disse eles.
- Ultimamente me desco... - Disse eu sendo interrompida com alguém batendo na porta.
- Hunter!! - Disse a Olívia e a Isabel indo abraçar ele quando abriu a porta.
- Cheguei atrasado? - Disse ele.
- Que nada. - Disse a Isabel fechando a porta.
- Parece que cheguei na hora errada... - Disse ele vendo eu e meus pais na sala.
- Olá Hunter. - Disse meus pais.
- O que aconteceu amiga? - Disse o Hunter sem entender nada.
- Mãe, Pai... Eu descobri que gosto de meninas, e essa menina é a Jenna Ortega. - Disse eu enquanto Hunter era puxado pela a Isabel e eles ficam observando o que vai acontecer.
Meus pais tinha tomado um susto e olharam um para o outro e carregaram uma resposta.
- Tudo bem filha, Papai e mamãe te ama. - Disse meu pai e os dois veio me abraçar enquanto eu chorava no abraço.
- Vocês já sabiam disso? - Disse eu enquanto estava no abraço ainda.
- Já desconfianmos, mas te aceitamos. - Disse eles.
- Ah. - Disse eu chocada.
- A Jenna Já sabe que você gosta dela? - Disse a minha mãe enquanto eles estavam desfazendo o abraço.
- Não. - Respondo.
- Emma, estamos te esperando lá no quarto. - Disse a Isabel.
- Eu já estou indo. - Disse eu correndo até eles.
- Eai menina o que houve? - Disse o Hunter.
- Eles me aceitaram! - Disse eu sorrindo enquanto todos comemorava.
- PARABÉNS MARLENE. - Disse o Hunter dando apelido idiota.
- MARLENE É TEU... - Disse eu me segurando pra não terminar a palavra.
- Tô brincando euem... Porem como foi lá na casa da Jenna ortega hein, hein? - Disse ele levantando e descendo as sombrancelhas.
- Foi nada demais... - Disse eu virando o rosto pra eles não ver eu vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Primavera - Jemma
FanfictionNetflix procura novos atores para fazer os novos personagens de Wednesday, Emma é grande fã de Jenna que ficou sabendo que ela fazeria a Wednesday na série... Com muita sorte ela consegue um papel da Enid a melhor amiga de Wednesday, Jenna e Emma ac...