Jenna
Ontem foi uma noite bem diferente das últimas vezes que aconteceu aquilo comigo e a Emma, mas já era de manhã e eu finalmente abri meus olhos e vi a Emma de frente pra mim coberta, ela estava fazendo biquinho dormindo e eu fiquei observando ela dormir, a Emma é linda até dormindo, e fofa também, eu amo cada detalhe dessa loira.
A Emma havia acordado e deu um sorriso pra mim.
- Bom dia Babycakes. - Diz a Emma com sua carinha de sono.
- Bom dia meu amor!! Dormiu bem? - Respondo a Emma sorrindo.
- Dormi sim!! Depois de ontem como não dormir bem? Kkkk. - Responde a Emma rindo.
- Que bom kkkk. - Disse eu.
Enquanto estávamos conversando alguém bate na porta do nosso quarto.
- Senhorita Jenna? - Pergunta a moça que é responsável por fazer a limpeza na casa que estávamos passando a lua de mel.
- AH! oi! Bom dia. - Respondo.
- Bom dia! Eu vim fazer limpeza aqui em casa eu já limpei tudo será que posso limpar aí? - Disse ela do outro lado da porta enquanto eu estava em pé pelada com a mão na porta pra que ela não abrisse enquanto a Emma estava sentada tampando seu corpo nú com o cobertor super nervosa dela entrar aqui e vê nossas roupas todas espalhadas e nós duas peladas.
- Ah! É que agora não dá! Está tudo sujo aqui. - Diz eu e a Emma bate a cabeça com a mão ao ouvir isso.
- Então! Eu posso limpar. - Diz a moça da limpeza quase abrindo a porta e eu fecho a força.
- NÃO! quer dizer, NÃO VEM AQUI. - Dito por mim.
- Está tudo bem Senhorita Jenna? - Pergunta a moça.
- Ah... aham tá sim! - Diz eu olhando pra cara da Emma que ria silenciosamente.
- Ok então... Mas tarde eu volto aqui. - Diz a moça indo embora.
- Nossa... Finalmente... - Falo respirando fundo.
Aliyah
Quem diria que eu começaria a gostar de garotas também... E ainda com minha melhor amiga. Vou dá um resumo do que aconteceu ontem... Quando tínhamos entrado o pai da Isabel tinha falado "vocês já estão oficialmente namorando? Se sim, sempre soube" eu e a Isabel ficamos em choque de tanta vergonha e a irmã da Isabel a Olívia disse que viu nós duas nós beijando e a Isabel desmaiou e eu fiquei mais em choque ainda e preocupada, tadinha era tanta informação que ela não aguentou, ela tinha acordado e fico sem entender nada. Fiquei lá até a hora da chuva ir embora mas quando acabou já era tarde de mais pra volta em casa então avisei minha mãe que iria dormir na casa da Isabel e fui dormir junto com a Isabel e no outro dia fui embora.
Emma
Depois de quase sermos pegas peladas fomos nos divertir na água. Nós tínhamos nós cansado então fomos almoçar.
Almoço da Jenna
Meu almoço
Estávamos parecendo duas crianças saindo da água só pra comer pingando toda.
- Aqui Emma uma toalha pra você não ficar com frio. - Diz a Jenna me entregando a toalha.
- Obrigada Babycakes! - Agradeço ela sorrindo.
- Humm, minha comida favorita com abacate, está com uma cara boa. - Disse a Jenna quase babando com sua comida.
- Pois é kkkk. - Respondo ela dando minha primeira garfada.
- NOSSA! É MARAVILHOSO! EXPERIMENTA! - Disse eu com uma expressão no rosto que gostou.
- HUMMM! É MUITO BOM MESMO. - Diz a Jenna abrindo bem os seus olhos balançando a cabeça de surpresa.
- O tempero da salada e do frango está ótimo! - Dito por mim.
- Realmente. - Responde a Jenna.
- Babycakes... Eu preciso te dizer um negócio... - Disse eu parando de comer e a Jenna também para junto.
- Pode dizer meu amor. - Disse a Jenna sorrindo para mim sem mostrar os seus dentes.
- Já estamos juntas a muito tempo, e nos respeitamos muito e nos amamos muito certo? O que vc acha da gente virar mães? - Pergunto a ela e ela se engasga.
- TA TUDO BEM BABYCAKES??? VOCÊ NÃO GOSTOU DA IDEIA???? - Diz eu tentando ajudar ela.
- Não! É que isso foi novidade para mim, nunca pensamos nisso, mas eu acho uma boa ideia! Vamos ser as melhores mães. - Disse a Jenna.
- quando voltarmos vamos arrumar um lugar pra nós morar aí nós adota a criança. - Disse eu.
- Ótima ideia, a gente podia adotar duas crianças. - Disse a Jenna e eu olho pra cara dela assustada mas aceito por que amo crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Primavera - Jemma
FanfictionNetflix procura novos atores para fazer os novos personagens de Wednesday, Emma é grande fã de Jenna que ficou sabendo que ela fazeria a Wednesday na série... Com muita sorte ela consegue um papel da Enid a melhor amiga de Wednesday, Jenna e Emma ac...