Emma
Depois de uma noite quente que tivemos Ontem, nós fomos dormir agarradas uma na outra, e no outro dia tínhamos sido acordadas pela a cachorrinha da Jenna a Ana.
- AH! que susto. - Disse eu sentando na cama e deparo que a Jenna estava pelada.
- Bab-babycakes... Por que você está pelada?! O MEU DEUS EU TAMBÉM ESTOU PELADA. - Disse eu levantando a coberta do meu corpo.
- Bom diaa! - Disse a Jenna dando um sorriso e depois me beija.
- Vamos fazer isso de novo algum outro dia? - Disse a Jenna sorrindo.
- Fazer o que?? - Disse eu.
- Nada não, hehe. - Disse a Jenna querendo mudar de assunto.
- Eu vou por uma roupa no meu corpo... - Disse eu vendo nossas roupas no chão.
- A gente fez aquilo? - Disse eu.
- Sim você não se lembra não? - Disse a Jenna.
Flashback
- E-e-emma... Ca-ca- calma. - Disse a Jenna gemendo.
- Ba-baby-Babycakes... Ah! - Disse eu gemendo tampando meus olhos toda vermelha.
- Eu não acredito, foi eu que fiz isso@#$&£¢¥. - Disse eu tendo um Pânico no sistema.
Nós duas tínhamos colocado as nossas roupas no corpo, descendo para tomar café, esquecemos que a eu não podia ser vista pela a família Ortega pois eles achavam que eu já tinha ido embora pra casa na noite passada.
- Bom dia Jenna... Emma? - Disse minha família.
- Hehe... Oii família bom dia - Disse eu envergonhada.
- A Jenna não disse que você ia embora ontem pra sua casa? - Disse minha mãe.
- Eu?? Eu te falei isso? Acho que você está se confundindo mãe. - Disse a Jenna se fingindo de sonsa.
- E por que você tá andando mancando? - Disse minha mãe.
A Aliyah estava olhando muito pra nossas mãos e ela veio até a gente conferir o que estava acontecendo.
Ela veio atrás da gente levantou a blusa que eu estava usando atrás, e viu os arranhões e os chupões que a Jenna deu em mim
- Eita kkkkkkk, vó nem falar nada fui. - Disse a linguaruda da Aliyah indo pro seu quarto.
- TA mãe... A Emma tinha esquecido seu casaco aqui em casa e fomos procurar lá no meu quarto por que foi a última vez que ela viu lá depois rolou um clima e aconteceu... - Disse a Jenna.
- Entendi... Ok então.... - Disse ela pensativa.
- Achava que ela ia brigar com a gente sei lá. - Disse eu.
- Foi por pouco. - Disse a Jenna.
- Hoje é o casamento do Hunter, temos que ir, eles nos convidou para sermos as madrinhas. - Disse eu.
- Nem sabia disso. - Disse a Jenna.
- Agora tá sabendo. - Diz eu.
- Vo ir não não aceitei o convite dele. - Disse a Jenna levantando uma sobrancelha e cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Primavera - Jemma
FanfictionNetflix procura novos atores para fazer os novos personagens de Wednesday, Emma é grande fã de Jenna que ficou sabendo que ela fazeria a Wednesday na série... Com muita sorte ela consegue um papel da Enid a melhor amiga de Wednesday, Jenna e Emma ac...