event in Brazil

5.7K 529 500
                                    

Jenna

    Depois de eu quase cair na porrada com minha irmã por que ela não estava querendo apagar o vídeo finalmente consigo faze-la apagar.

    - Credo, a gente nem ia postar. - Disse a Aliyah.

    - Isso não importa euem. - Disse eu.

    - Então tá, tchau gays. - Disse a Aliyah e eu mando dedo no meio.

    - Finalmente elas já foram... Vem cá Babycakes. - Disse a Emma deitando na sua cama e eu vou e deito do seu lado.

    - Eu te amo tá? - Disse ela olhando para mim.

    - Eu também te amo muito. - Disse eu olhando para ela enquanto estávamos deitadas e meu celular toca.

    - Acho que é o meu celular. - Disse eu vendo o que era.

Comentários maldosos
No Instagram:

    - Credo, você não tem vergonha desse seu link de aborto no seu perfil não? - Escreveu o hater na minha publicação.

    - Você é ridícula que fica apoiando isso. -  Escreveu o hater na minha publicação.

    - Deus me livre ser uma pessoa que nem você. - Escreveu o hater na minha publicação.

    - Eai, quem era? - Disse a Emma.

    - Não é nada não hehe... - Disse eu chateada mas tentando esconder.

    - Você derepente escondeu sua carinha sorridente? - Disse a Emma levantando a cabeça da cama.

    - É cansaço, já está tarde precisamos dormir.

    - Então tá né... Boa noite Babycakes. - Disse a Emma enquanto eu e ela damos um selinho pra irmos dormir.

    - Boa noite meu amor. - Disse eu enquanto a Emma desliga o abaju e me viro pro outro lado pensando nos comentários.

    Fiquei mexendo no celular um pouco

    Já tinha amanhecido e eu acordei primeiro do que a Emma que estávamos agarrada uma na outra, suas pernas estavam em cima da minha, com sua cabeça no meu peito e braçada em mim, tentei evitar não acorda-la e fui saindo devagar pra ir descer, deixei um bilhete falando que tinha recebido uma mensagem ontem antes de dormir da ccxp que tinha me convidado para participar do evento lá no Brasil e eu tenho que Ir embora cedo para pegar o vôo, mandei uns beijos pra ela e na sua testa.

    Me despedi da família Myers e deixei a Aliyah em casa e comecei a arrumar minha mala. Depois de arrumar eu me despedi de todo mundo e fui até o aeroporto. Estava eu esperando o avião e finalmente chega, tinha vários paparazzi tirando foto minha postando em rede de fofocas. Eu já estava no aeroporto a espera de chegar logo no Brasil e finalmente chego lá. Encontrei vários fãs brasileiros de lá me esperando, eles são uns amores. Eu tinha ficado num hotel de são Paulo para que pudesse dormir para o evento de amanhã e a Gwen também vai está lá.

Emma

    - Jen...Jenna.... - Disse eu gemendo com sono.

    - JENNA!? - Disse eu enquanto acordava totalmente.

    - Jenna? ou é? cadê ela? - Disse eu olhando para os dois lados e vejo um bilhete na minha prateleira e resolvi pegar.

    - É da Jenna. - Disse eu lendo o que estava escrito.

    - Nem pra ela me acordar pra me dá o último beijo... - Disse eu com a cara de sono.

    - Bom dia! - Disse a Isabel.

    - Bom dia... - Diz eu com voz de sono.

    - O Hunter me mandou mensagem perguntando aonde que você tá, aí eu falei que você estava dormindo. - Disse ela.

    - E que que tem? - Disse eu.

    - Ele quer falar um negócio com você que era pra você ir na casa dele. - Disse a Isabel saindo de dentro do meu quarto.

    - O que será? - Disse pre mim mesma.

    Eu tinha levantado da cama, tomei café e depois tomei banho, e logo depois fui pra casa dele.

    - Ele é um abusado quer falar comigo vem na minha casa euem. - Disse eu reclamando dirigindo.

    Cheguei lá e toquei sua companhia, e quem me atende é o Fielder.

    - Fielder? Cadê o Hunter. - Disse eu olhando pra dentro de casa sem entender nada.

    - Oi Emma, entra aí daqui a pouco o Hunter desce. - Disse ele dando espaço para eu entrar.

    - Oii besta. - Disse o Hunter.

    - Mó cheirão de pika. - Disse eu fazendo cara de nojo e brincando com a cara do Hunter.

    - Claro, veio você fedeu a casa. - Disse o Hunter.

    - Eu tomei banho meu bem, Mas, o que você quer me falar? - Disse eu sentando no sofá do Hunter enquanto ele e o Fielder sentam um no lado do outro.

    - Assim Emma... Eu e o Fielder vamos nos casar, e estávamos pensando em convidar você e a Jenna pra ser a madrinha do casamento. - Disse o Hunter.

    - Parabéns para o novo casal! Vocês já tão morando juntos? - Disse eu dando um abraço neles

    - Sim! É que nós pensamos muito e decidimos morar logo juntos. - Disse o Fielder.

    - Nossa, que rápido. - Disse eu em choque.

    - Eai me fala as novidades. - Disse o Hunter.

    - Eu estou namorando com a Jenna! Só que está em sigilo, os fãs não podem saber, bom vocês já sabem o motivo. - Disse eu.

    - Hmm... Me fala mais como foi. - Disse o Hunter enquanto o Fielder mexe no seu celular.

    Fiquei falando tudo o que tinha acontecido e Isso deixou ele chocado.

   - A linguagem corporal de vocês estão querendo algo a mais viu. - Disse ele segurando uma risada.

   - Tipo o que?? - Disse eu tentando entender.

   - Nada não deixa. - Disse o Hunter.

   - Então tá né... Bom eu tenho que ir, tchau Hunter, eu vou pra casa. - Disse eu saindo da casa dele.

   - Tchau. - Diz ele.

    Que estranho... O que ele estava querendo me dizer...

    Chegando em casa eu me deito na minha cama depois eu fico pensando no que fazer sem a Jenna ao meu lado.

    - Que tal eu postar uma foto do tigre de pelúcia junto comigo que ela me deu e marca ela no tigre, talvez ninguém saberá ou entenderá. - Disse eu indo fazer isso.

--------------------------------------------------

Vocês querem que aconteça tchuneves com elas no próximo capítulo?

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora