Jenna
Ir a biblioteca tá virando minha terapia
Então resolvi aparecer lá novamente, quando eu estava lendo a menina do outro dia aparece e vem sentar na minha frente.- Eai Jenna como vai novamente, que surpresa você aqui. - Diz ela.
- Oi Chloe, que bom ver você de novo. - Diz eu fechando o livro que eu estava lendo.
- Que livro você está lendo? - Diz ela.
- Esse daqui... Ele é sobre suspense. - Disse eu mostrando o livro.
- Que legal! Posso me sentar aqui? - Disse ela.
- Claro não estou esperando ninguém mesmo hehe. - Diz eu.
Emma
Lá estava eu indo na casa da Jenna com muito medo de ser rejeitada ou sei lá. Quando eu cheguei lá quem me atendeu foi a Aliyah.
- Emmaa! Quanto tempo não vejo você. - Disse ela me dando um abraço.
- Oii Aliyah, eu estava com saudades, sua irmã está? - Disse eu saindo do abraço.
- A Jenna? Ela deu uma saída ela disse que Ia lá na biblioteca ler. - Disse a Aliyah colocando as mãos na cintura.
- Muito obrigada mesmo. - Disse eu enquanto abraçava a Aliyah novamente.
- Emma?! Oii, que saudades eu estava de você. - Disse a mãe da Jenna.
- Olá senhora natalie, também estava com saudades de você. - Disse eu enquanto estávamos abraçadas.
- Vem entra. - Disse ela.
- Eu não posso, muito obrigada, eu vou fazer a primeira cena de um filme da Marvel e não posso me atrasar. - Disse eu.
- Então tá bom, tchau Emma, boa sorte. - Diz as duas enquanto eu ia embora.
Eu preciso ir imediatamente até a Jenna, a única biblioteca que tem aqui perto é essa daqui.
Eu tinha entrado lá e vi a Jenna com uma garota, naquela hora pensei... Será que elas tão tendo um caso???
Eu fiquei escondida tentando ver o que acontecia e pareciam ser apenas amigas, até que no final que ela estava indo embora ela da um beijo na bochecha dela.
- Quem ela pensa que é pra beijar a Jenna assim do nada. - Disse eu na minha mente.
Meu ciúmes atacou eu tive que sair de lá pra não ser vista.
Eu não acredito que deixei de falar o que eu queria novamente com a Jenna... Que raiva, mas será que ela está tendo um caso com aquela menina?? Não! A Jenna não é disso.
Jenna
A Emma toda hora está na minha mente... Esse beijo me fez lembrar do beijo dela... Do beijo que a Emma me deu na bochecha lá no carro.
Resolvi voltar pra casa já que eu tinha lido o livro todo. E chegando lá sou parada pela a Aliyah.
- Você não sabe quem veio aqui em casa. - Disse a Aliyah enquanto eu entrava dentro de casa.
- A Emma, ela estava te procurando. - Diz a Aliyah.
- Como assim me procurando? Tá ficando doida é? - Disse eu.
- Ela apareceu aqui até minha mãe viu. - Disse ela enquanto minha mãe no fundo da um sinal com a mão dizendo sim.
- E o que ela queria? - Disse eu sem entender nada.
- Bom, ela não explicou o motivo de está aqui por que ela ia pra as gravações que vai ter na Marvel e foi embora correndo. - Disse ela.
- Entendi... - Disse eu pensando no que podia ser.
- Jenna você tá sabendo que a YSL convidou você e o Percy e o Georgie para o evento que vai ter lá em Paris. - Disse minha mãe.
- Sério aquele cara lá, o percy, se ele fizer algo com você vai ser a última vez que ele faz isso. - Disse o Markus.
- Relaxa eu sei me defender e vai ter vários seguranças do meu lado. - Disse eu.
- E vai ser quando? - Disse eu para minha mãe.
- Eles disseram que era pra vocês ir depois da manhã cedo pra pegar o avião. - Disse a minha mãe.
- Ok então, vou arrumar minha mala. - Respondo indo pro meu quarto.
- Eu estou sentindo que a Jenna não está bem. - Disse minha mãe.
- E ela não está. - Diz a Aliyah.
- Espero que fique tudo bem logo. - Diz minha mãe novamente.
Emma
Depois de uma longa gravação no primeiro dia Eu finalmente vou pra casa chegando lá fui descansar meu corpo na minha cama até que alguém toca a campainha, eu fui lá atender e quando vi era a Taylor.
- Oii Emmie, tudo bem? - Disse ela com várias coisas na mão.
- Oii Taylor, o que você faz aqui? - Disse eu sem entender nada.
- Noite das meninas esqueceu? Trouxe várias besteiras e jogos pra a gente jogar. - Diz ela entrando enquanto eu fecho a porta.
- Nossa! Eu tinha me esquecido, nós fazíamos muito isso quando pequenas kkk. - Disse eu.
- Bora ir lá no seu quarto. - Diz a Taylor e eu vou.
- Sério! Você soube escolher bem! Trouxe meu chocolate preferido! - Disse eu tirando as compras na bolsa.
- Eu trouxe banco imobiliário pra a gente jogar! - Disse a Taylor enquanto eu tava tirando o jogo da bolsa.
Narrador
Enquanto a Emma estava vendo o que a Taylor tinha trazido o celular de Emma estava tocando, e sim era a Jenna ela queria perguntar o que a Emma queria perguntar pra ela, só que a Taylor viu e imediatamente desligou a chamada.
Jenna
- Ela não me atende... Talvez só esteja cansada do trabalho. - Diz eu colocando meu celular na cama.
Tinha recebido mensagem na hora que coloquei meu celular na cama e fui ver se era a Emma, e quando vi era a Chloe.
Ela estava perguntando se eu estava sabendo que a autora que escreveu o meu livro favorito de suspense ia tá lá na biblioteca dando autógrafos, e perguntou se eu queria ir junto com ela, e eu sem pensar duas vezes eu aceitei, pois ela era minha autora favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Primavera - Jemma
FanfictionNetflix procura novos atores para fazer os novos personagens de Wednesday, Emma é grande fã de Jenna que ficou sabendo que ela fazeria a Wednesday na série... Com muita sorte ela consegue um papel da Enid a melhor amiga de Wednesday, Jenna e Emma ac...