couple movie

4.7K 420 625
                                    

Emma

    A Jenna com ciúmes é a coisa mais fofa que vi ontem kkkk.

    - Emma a nossa mãe e nosso pai falou que voltaria do trabalho só amanhã. - Disse a Isabel aparecendo no meu quarto.

    - E você e a Olívia, estão arrumadas por que? - Disse eu levantando uma sobrancelha minha.

    - A gente vai resolver um negócio na rua e provavelmente vamos demorar . - Responde a Isabel.

    - Tá bom então... Tchau. - Disse eu.

    - Nada de bom para fazer... Já sei! Que tal eu chamar a Jenna para vim aqui ver um filme junto comigo, vai ser legal. - Disse eu enquanto a Olívia e a Isabel já tinham ido embora.

    Eu tinha chamado a Jenna para vim pra cá, e sem pensar duas vezes ela aceita o convite.

    Alguém tinha tocado a campainha e quando e fui até lá ver quem era.

    - A Jenna chegou tão rapid... - Disse eu quando eu abri a porta e parei de falar quando vi que era a Taylor.

    - Oii Emmie, tudo bem? - Disse ela me abraçando.

    - Oii Tata o que aconteceu? - Disse eu desfazendo o abraço.

    - Sei que é aleatório eu está aqui mais eu vou fazer uma festa de final de ano e tava pensando em te convidar já que somos melhores amigas. - Disse ela sorrindo.

    - Eu não sei Taylor... - Disse eu.

    - Ah, Vaii por favor!! Vai vários amigos nossos, vai ser divertido. - Disse ela.

    - Eu vou ir com a Jenna tá bom? - Disse eu.

    - Hm. Então tá então, te espero lá. - Disse a Taylor me abraçando novamente até que a Jenna chega e vê ela me abraçando.

    - Ah!! Oii Babycakes, finalmente você chegou. - Disse eu nervosa com o que ia acontecer saindo do abraço dela.

    - Desculpa o atraso, o trânsito estava parado. - Disse a Jenna só olhando pra cara da Taylor e a Taylor dela.

    - Tchau Amiga. - Disse a Taylor me dando um beijo na bochecha.

    - Entra Jenna. - Disse eu enquanto a Jenna entra com uma expressão de séria e me deixa nervosa do que ela pode está pensando.

    - O que ela queria? - Disse a Jenna.

    - Ela convidou a gente pra passar a virada do ano lá na festa que ela vai fazer.

    - E aonde vai ser? - Disse ela.

    - Vai ser num restaurante agora não sei dá onde ou se é. - Disse eu colocando as mãos na cintura.

    - Entendi... Vamos ver que filme? - Disse ela completamente sem mostrar nenhuma reação apenas falando comigo por educação.

    - Não sei... Que tal 50... Não! Eu falei errado, que tal Wednesday? - Disse eu enquanto a Jenna só levanta os ombros se referindo a tanto faz.

    Coloquei na Netflix e já tinha feito a pipoca e estávamos nós vendo a série.

    - Sério! Você atuou muito fazendo a Wednesday. - Disse eu enquanto levo um vácuo da Jenna com ela prestando atenção só na tv.

    A pipoca em pouco tempo acabou então eu falei para a Jenna que eu iria fazer mais, e lá foi eu fazer a pipoca quando eu estava fazendo a pipoca eu sinto suas duas mãos pressionando minha cintura pelas as costas, sim era a Jenna, ela estava beijando meu pescoço lentamente, eu estava me descontrolando perdendo meu foco, então derepente eu desligo o fogo e me viro para ela que me fez beija-la de língua, eu peguei ela pelo colo colocando ela encima da bancada da cozinha fazendo a gente se beijar mais ainda, eu estava com a mão na sua cintura.

    - Me fode como se não existisse o amanhã. - Disse a Jenna no meu ouvido me deixando chocada.

    Depois que ela disse isso eu abaixei seu calçado e sua calcinha fazendo eu chupa-la como se fosse Danone.

    - Ahw!.... - Disse a Jenna levantando sua cabeça pra cima com a mão na minha cabeça.

    Ela começou a tirar sua roupa toda e eu também tirei a minha, eu e ela nos deitamos na bancada de pedra da cozinha da minha casa eu estava encima da Jenna Beijando sua boca de língua, enquanto meus dois dedinhos penetrava lá em baixo.

    - AH!!... Vai Emma!!... Ugh... - Disse ela saindo do beijo e comecei a beijar seu pescoço.

    Eu estava com muita vergonha, a Jenna estava muito excitada, e estava deixando tudo louco.

    - Você está linda Enid. - Disse a Jenna no meu ouvido novamente, me deixando vermelha, então eu começo a fazer com muita força.

    - Ugh!! Eu vou... - Disse ela quando já sentiu descer.

    Tirei meus dedos, e eles saíram todos sujos enquanto a bancada também que estava toda suja.

    Eu sem pensar duas vezes eu abracei pois vi que estávamos muito cansada.

    - Precisamos limpar essa bagunça que fizemos. - Disse a Jenna.

    - Ok. - Disse eu ficando de joelhos enquanto as pernas da Jenna estava encima da minha.

    Tínhamos limpado a bancada, e as panelas que deixamos cair no chão colocamos no lugar, depois que limpamos a cozinha a Netflix estava até agora perguntando se tinha alguém ainda vendo, a gente apenas viu e desligou a tv e fomos dormir.

----------------------------------------------

Essa será a última tchuneves que elas vão ter, Agora vai começar os conflitos que a fanfic vai trazer daqui pra frente 🥲

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora