Jenna
Tinha recebido uma mensagem falando que hoje não teria gravação por que sábado e domingo não é dia de trabalhar então eu tive bastante sorte por que hoje a Emma está completando 21 aninhos e eu queria fazer uma surpresa para ela. Eu tinha avisado pra minha família se eles podiam vir comigo para ajudar só que a Aliyah não estava lá e fui até o quarto dela.
- Como conquistar uma pessoa que você... - Disse a Aliyah pesquisando no seu navegador e é interrompida quando eu entrei.
- O que está fazendo? - Pergunto a ela sem entender nada.
- AAH QUE SUSTO JENNA, BATE NA PORTA. - Responde a Aliyah.
- Preciso de todos vocês na casa da Emma para fazermos uma festa surpresa pra ela. - Disse eu.
- É mesmo... Eu tinha me esquecido... Eu vou ajudar sim óbvio, a Emma é muito minha amiga e melhor cunhada, mas eu estou fazendo isso por ela não pra você. - Disse a Aliyah se levantando de sua cama e saindo do seu quarto.
- Então está ótimo. - Diz eu.
Depois de um tempo finalmente conseguimos sair de casa e fomos para a casa da Emma era umas 09:01 da manhã e chegando lá quem nos recebe é o pai dela.
- Olá gente! O que trazem aqui? - Disse ele sem entender nada.
- Desculpe aparecer assim do nada é que precisamos fazer uma festa surpresa para a Emma e precisamos começar agora. - Disse eu.
- Tudo bem, entram, está todo mundo aqui. - Disse ele.
Separamos em grupo, meu pai e o pai da Emma ficaram de cuidar das decorações junto com o Isaac e o Markus, eles tinham ido pra loja comprar, minha mãe e a Mãe da Emma ficaram de fazer o bolo pra festa, e eu e as meninas fomos pra rua comprar presente pra ela.
Quando estávamos andando na calçada eu vejo uma loja de jóias e alianças quando as meninas estavam conversando eu paro naquela loja.
- Vai vim não Jenna? - Disse a Mariah olhando pra trás.
- Vão na frente, eu vou ver um negócio nessa loja. - Respondo a pergunta da Mariah e ela balança a cabeça.
Quando eu tinha entrado na loja eu vi vários acessórios lindos, mas não era isso que eu estava procurando... Eu fui na parte aonde tem aliança, lá tinha tantas alianças fofas e bonitas mas a que eu vi era a mais linda que já vi, então resolvi levar.
A aliança
E finalmente sai da loja, e quando estava saindo as meninas já estavam voltando.
- Foi fazer o que Jenna? - Disse a Aliyah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Primavera - Jemma
FanfictionNetflix procura novos atores para fazer os novos personagens de Wednesday, Emma é grande fã de Jenna que ficou sabendo que ela fazeria a Wednesday na série... Com muita sorte ela consegue um papel da Enid a melhor amiga de Wednesday, Jenna e Emma ac...