Emma
Eu estou até agora se perguntando o que a Jenna quer me falar essa curiosidade... Bom eu vou me arrumar pra que a Jenna não fique plantada dentro do carro me esperando.
- Emma tá se arrumando? - Disse a Isabel enquanto eu estava no banho.
- Não! Eu tô cagando por que? - Disse eu sendo irônica.
- Vai ir pra aquele lugar euem, eu trouxe umas balas de menta pra você comer. - Disse ela enquanto eu saia do banho de toalha no corpo e na cabeça.
- Valeu irmã, agora me de licença vou colocar minha roupa e vou pentear meu cabelo. - Disse eu enquanto ela saia do quarto.
Já tinha colocado a roupa que eu queria usar, e já tinha penteado meu cabelo.
- Você acha que está muito exagerado? -; Disse eu nervosa para Isabel.
- Está não Emma, é difícil de eu falar isso mas você tá perfeita, ela vai amar. - Disse ela.
- Obrigada! - Disse eu até que ouço um barulho de buzina.
- Deve ser ela! - Disse eu nervosa e vou correndo pra sair.
- Espera come as balas de menta!! - Disse a Isabel e coloco "várias" na boca.
- Tchau! - Disse eu indo embora pra ir até o carro.
Ali está ela... Me esperando fora do carro mexendo no celular e vou até ela. Ela estava tão linda, mais tão linda do que já é, que me perdi na sua beleza.
Preto e branco faz muito a cara dela.
- Oii, você está linda! - Disse ela.
- Ahh! Desculpa, você também está uma gatinha, QUER DIZER você tá perfeita. - Disse eu saindo do personagem.
- Kkkk você também está uma gatinha. - Disse ela abrindo a porta pra mim.
- Obrigada (@#_&##$€¢£). - Disse eu normal por fora e surtando por dentro.
Jenna
Tem como existir uma outra pessoa tão linda do que a Emma? Mais que mulher...##$@&¢€%
Escolhi o lugar na praça perto de um mar muito lindo lá tem bastante coisa legal, luz lindas e enfim...
- Chegamos. - Disse eu para ela.
- Essa praça é linda de noite né. - Disse ela.
- Sim. - Respondo.
Estávamos caminhando pela praça até que eu a visto uma barraca de urso de pelúcia e resolvi comprar um para da a ela.
O urso que eu escolhi era um tigre muito fofo ele era redondo. Quando ela estava de costa e apareci atrás dela com o tigre.
- Ahh que fofo Babycakes, obrigada. - Disse ela abraçando o tigre.
Ficamos brincando em várias barracas e como sempre a Emma ganhando, depois da gente ter se divertido muito vimos um banco para o mar lindo que eu tinha dito antes então resolvemos nós sentar lá.
- A lua está linda né. - Disse eu.
- As Estrelas também. - Disse a Emma.
Depois disso meus olhos se encontraram no dela e fazendo os brilhar.
- Emma preciso te dizer uma coisa. - Disse eu virando a cara pra frente quebrando o contato visual.
- Claro? - Disse ela.
- Somos amigas inseparáveis, e sou muito feliz em ter você como uma, mas eu gostaria de ser mais do que amigas. - Disse eu olhando nos seus olhos azuis.
- Co-como assim? Quer ser minha prima? - Disse ela.
- Você sabe muito bem o que eu quis dizer. - Disse eu.
- Eu gosto de você Emma, amo muito você, sou louca por você. - Disse eu.
- Eu... Eu sempre gostei de você também Jenna... - Disse ela enquanto ficamos uma e a outra se olhando.
A Emma foi se aproximando automaticamente fazendo eu me aproximar automaticamente também, e quando estávamos perto uma da outra eu olho para os dois lados para ver se não tem nenhum paparazzi nos observando, e não vejo nenhum, então é aí que nossos lábios se encontra, sua boca era tão macia, e tinha gosto de morango o seu gloss. Eu estava me sentindo no paraíso em seus lábios, ela põem suas mãos no meu rosto fazendo nos aprofundar no beijo.
- Desculpa... - Disse ela com vergonha.
- Que nada eu amei. - Disse eu sorrindo mostrando os dentes.
- Então... Estamos oficialmente namorando? - Disse ela.
- Óbvio! - Disse eu enquanto voltamos a se beijar.
Depois que voltamos deixei ela de volta em casa.
- Tchau Babycakes. - Disse ela me dando um selinho e indo embora pra dentro de sua casa.
- Tchau. - Disse eu dando um sorriso e indo embora.
HOJE SEM DÚVIDAS FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA, AQUELE BEIJO----@#$&#£¢€% SE EU JÁ FUI TRISTE? NUNCA NA VIDA FUI.
Tinha chegado em casa e a Aliyah e a Mia perguntou como foi, e eu apenas ignorei indo pro meu quarto pois o cupido tinha acertado uma flecha enorme em mim que só me fazia pensar no nosso beijo que demos.
Emma
- EAI MENINA COMO FOI?? - Disse a Isabel e a Olívia curiosa.
- EU E A JENNA ESTAMOS NAMORANDO!!! - Disse eu.
- EEEE GANHAMO UMA CUNHADA. - Disse a Isabel enquanto nós três pulava de alegria.
- Vocês estão felizes por que? Kkk - Disse minha mãe.
- Você ganhou uma nora mãe!! - Disse eu.
- É a Jenna ortega? PARABÉNS MEU AMOR!! - Disse minha mãe.
- Tem que trazer ela pra conhecemos. - Disse meu pai no sofá lendo jornal.
- Ah sim! Eu depois vou falar com ela! Eu vou descansar um pouco boa noite. - Disse eu subindo.
- Ok boa noite. - Disse eles.
Fui pra minha cama e não consegui parar de pensar no beijo.
- A Jenna beija tão bem... Aaaa - Disse eu jogando minha cara no travesseiro e batendo o pé de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Primavera - Jemma
FanfictionNetflix procura novos atores para fazer os novos personagens de Wednesday, Emma é grande fã de Jenna que ficou sabendo que ela fazeria a Wednesday na série... Com muita sorte ela consegue um papel da Enid a melhor amiga de Wednesday, Jenna e Emma ac...