me or her?

4.2K 380 330
                                    

Jenna

    Antes da gente dormir ela deitou no meu ombro e ficamos pensando naquela hora.

    - Acho que essa é minha noite favorita. - Disse Disse eu brincando.

    - Para de falar bobagem Jenna kkk. - Disse a Emma.

    - Eu estou falando sério, você estava toda envergonhada quando gemi no seu ouvido. - Disse eu sorrindo.

    - É estranho. - Disse ela.

    - Estranho o que? - Disse eu mudando de expressão.

    - Éramos consideradas irmãs, agora estamos paradas na cama depois de eu ter te fudido. - Disse ela parando de me olhar.

    - ÉRAMOS, daqui a pouco estamos se casando. - Disse eu parando de olhar ela.

    - Relaxa mulher, ainda nem fez um ano de namoro kkkk. - Disse a Emma mostrando seu belo sorriso.

    Alguém tinha empurrado a porta do quarto da Emma que me fez rapidamente me esconder de baixo do cobertor.

    - Kkkk você tem medo de gato é? - Disse a Emma pegando seu gatinho no colo.

    - Eu? Não! - Disse eu tirando o cobertor da minha cabeça.

    O gatinho da Emma ficou com a gente na cama e começou a pedir carinho pra mim.

    - Parece que alguém gostou de você. - Disse a Emma sorrindo para a gente.

    - Que fofinho. - Disse eu acariciando sua cabeça.

    - Emma chegam... Jenna? O que faz aqui? - Disse a Isabel entrando no quarto do nada.

    - Hehe... Oii cunhada. - Disse eu.

    - KKKKKKKK QUANTA FALSIDADE EM JENNA. - Disse a Isabel morrendo de rir da gente na cama.

No outro dia...

     Logo de manhã cedo eu me levantei e me despedi de todos e fui pra casa, chegando lá eu recebi uma notificação do Globo de ouro, e percebi que fui chamada pra participar do evento, só que era obrigatório chamar uma pessoa então eu pensei em chamar a Emma ÓBVIO mas decidi chamar ela pra sair pra eu falar disso com ela amanhã nem dá por que é ano novo e vou ser obrigada a ver aquela Taylor Swift falsificada dando em cima da minha mulher.

    Resolvi aparecer de última hora lá na casa dela e chamar ela pra sair só que quando cheguei lá vi ela saindo de casa e fui até ela.

    - Oii, está de saída? - Disse eu vendo ela fechar sua porta.

    - Oii Babycakes, estou sim, você esqueceu algo? - Disse ela só encostando a porta.

    - Queria perguntar se você quer sair comigo? - Disse eu enquanto ela muda de humor.

    - Tá tudo bem? Você ficou estranha do nada. - Disse eu com cara de preocupada.

    - Não... Relaxa, é que a Taylor me chamou pra ficamos andando pela praça. - Disse a Emma fechando a porta.

    - Ah... Tudo bem então. - Disse eu explodindo de ciúmes por dentro.

    - Depois marcamos de sair, ok Babycakes? Desculpa... Te amo!! - Disse ela me dando um beijo na bochecha e indo para seu carro.

    - Essa Taylor filha da.... - Disse eu paralisada falando na minha cabeça.

    Estava eu voltando pra casa sem ter falado o que eu queria ter falado antes, e eu tinha parado meu carro no posto de gasolina por que estava acabando, até que vejo uma pessoa familiar colocando gasolina.

    - Jasmin?? - Disse eu quando já tinha terminado de encher o carro.

    - Jenna?? Eai menina tudo bem com você? Que saudades estava de você. - Disse a Jasmin vindo me abraçar.

    - Eu também Eu também estava morrendo de saudade, está indo para onde? - Disse eu surpresa com ela.

    - Eu estava indo pra uma loja de estrumentos, quer vim? - Disse a Jasmin.

    - Claro! Estou sem nada pra fazer mesmo kkk, é aqui perto? - Disse eu entrando no meu carro.

    - É sim, é só seguir meu carro. - Disse a Jasmin entrando dentro do seu carro.

    Daí então fomos até essa loja essa loja era perto de uma praça aonde tinha várias pessoas fazendo piquenique e etc.

    - Aqui é muito legal, além de vender instrumentos você pode testar ele se ele é bom. - Disse a Jasmin.

    - Vamos entrar? - Disse eu.

    - Só se for agora! - Disse ela.

Emma

    Estava eu e a Taylor andando na praça até que eu paraliso olhando pra uma loja.

    - Emmie? Tá tudo bem? - Disse a Taylor sem entender nada.

    Quando eu parei meus olhos naquela loja eu vi a Jenna entrando junto com uma outra garota.

    - AH!! Oi... Perdão eu tava dormindo. - Disse eu.

    - Parece não, você ficou olhando para aquela loja do nada. - Disse a Taylor sem entender nada.

    - Tava só olhando os preços hehe... - Disse eu dando um sorriso sem graça.

    - Então vamos ver de perto. - Disse a Taylor enquanto tenta me puxa pra irmos até lá.

    - Precisa não kkkk... - Disse eu.

    - Vamos logo! - Disse a Taylor me puxando.

    Quando chegamos lá o que eu vi me deixou indignada quando vi pela janela da loja.

-------------------------------------------

Para quem não sabe quem é a Jasmin é essa menina aqui ⬇

O que vai acontecer nos próximos capítulos vai ser chocante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que vai acontecer nos próximos capítulos vai ser chocante.

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora