Myers and Ortega's Christmas

4.8K 442 472
                                    

Jenna

    Já tínhamos chegado em casa e já tava tudo quase arrumado, era umas 17:00 mais ou menos que a gente chegou por causa do filme.

    - Aonde vocês estavam? - Disse a Aliyah descendo as escadas junto com a Isabel.

    - Estávamos no cinema por que? - Disse eu.

    - PORRA, vocês não se cansa de ficar se comendo não? - Disse a Aliyah.

    - Você não se cansa de fofoca a vida dos outros não? - Disse eu puxando a Emma para irmos pro quarto.

    - Vocês vão fazer de novo?? - Disse a Isabel.

    - Nós não fizemos nem no cinema e não vamos fazer aqui estão malucas? - Disse a Emma.

    - Quem é que chegou aqui em casa? - Disse minha mãe gritando lá da cozinha junto com a mãe da Emma.

    - É a Jenna e a Emma mãe. - Disse a Aliyah.

    Estava eu e a Emma mexendo no celular e me aparece mais comentários maldosos.

    - Smt, você apoia aborto🙄. - Escreveu um hater.

    - Não gostei, você tem mais química com o Percy. - Disse um "fã".

    - Vai pro inferno 🤢. - Escreveu um hater.

    Eu estava quase desistindo de usar a internet isso já estava machucando, minha ansiedade atacou na mão fazendo eu ter que esconder por causa da Emma. Meu piscologo já tinha acabado com os hater só que eu não podia demostrar isso, não queria ver a Emma preocupada comigo.

    Estava minha mãe e a mãe da Emma conversando, eu e a Emma junto com minhas irmãs e as irmãs dela estávamos conversando, nossos pais estavam conversando e os meus irmãos estavam conversando, cada um em um canto e as crianças estavam brincando.

    Finalmente deu a hora de comer e todos já estavam colocando seus pratos para comermos.

    - Pavê é pra comer ou é pra vê? - Disse o Markus com piada de tiozão.

    - Não! É pra enfiar no seu... - Disse a Aliyah já perdendo a paciência sendo interrompida pelo meu pai.

    - Não fale essas palavras agora! Natal é um dia muito especial.

    - E você Jenna, já pensou em pedir minha filha em casamento? - Disse a mãe da Emma.

    - Sim. - Disse eu enquanto a Emma se engasgava com a comida.

    - Emma??! - Disse a Isabel que estava do outro lado da Emma que ficou batendo nas costas dela pra ela melhorar da tosse.

    - Você não gosto da ideia não? - Disse eu em dúvida.

    - Eu não... Eu amei a ideia!! - Disse a Emma enquanto todos comemorava.

    - Como se sente sendo a única gay ortega da família? - Disse o Markus.

    - Pergunta pra si mesmo. - Disse eu enquanto todos se doem.

    - KKKKKK ESSA FOI ÓTIMA. - Disse a Aliyah.

    A namorada do Markus agiu normal por que sabia que era brincadeira e apenas riu.

    Depois da gente ter comido a ceia, ficamos cantando karaokê eu e a Emma e a Aliyah estavamos sendo a plateia, se divertimos muito foi o melhor natal da minha vida.

    Depois disso fomos dormir. Logo de manhã a família Myers foi embora, e eu e a Emma tínhamos ido na sorveteria comprar sorvete pois estava um tempo bastante quente.

    Depois de escolhemos o sabor do sorvete ficamos andando por um praça perto da sorveteria

    - Vamos registra mais desse momento? - Disse a Emma mostrando sua câmera.

    - Claro! - Disse eu se aproximando da Emma para ela tirar uma selfie com a câmera dela.

    - Olha, está perfeita essa foto. - Diz a Emma me a mostrando a foto.

    - Ficou muito linda, principalmente você. - Disse eu olhando nos seus olhos e sorridentes.

    - Está bastante calor hoje né? - Disse eu chupando meu sorvete pra não derreter.

    - Realmente kkkk. - Disse a Emma enquanto me sujava com seu sorvete e foge de mim para não suja-la de volta.

    Eu fui atrás dela, enquanto nós duas estávamos correndo, uma moça que aparecia ser da mesma altura da Emma esbarra na Emma fazendo as duas caírem.

    - Você está bem Emma?? - Disse eu quando tinha alcançá-la.

    - Desculpa mesmo, Você está bem? - Disse a moça que tinha esbarrado com a Emma levantando a Emma que ficou quieta quando olhou para a ela.

    - Taylor? AAAA QUANTO TEMPO!! - Disse a Emma enquanto as duas estavam segurando suas mãos.

    - Emma!! Que bom que te encontrei!! - Disse a Taylor que as duas se abraçaram.

    - Você cresceu muito!! - Disse ela.

    - Que nada estamos no mesmo tamanho kkkk. - Disse a Emma que ria da cara dela.

    Eu fiquei sem reação esperando que a Emma lembrasse que eu estava lá perto delas.

    - Vai me apresentar não? Haha. - Disse eu forçando um sorriso no rosto.

    - Ahh Simm!!! Taylor essa daqui é a Jenna ortega, ela é minha namorada. E Jenna essa é a Taylor como você acabou de ouvir, ela é minha melhor amiga desde infância, não se vermos a muito tempo. - Disse a Emma.

    - Olá Taylor. - Disse eu forçando um sorriso.

    - Olá Jenna. - Disse a Taylor.

    - A Jenna é muito conhecida por atuar em filmes e séries se você não sabe. - Disse a Emma sorrindo.

    - Que legal! Eu não conhecia nenhuma Jenna. - Disse ela me fazendo abrir mais meus olhos e fecha o sorriso.

    - E suas irmãs como elas estão? Estou morrendo de saudade delas, do seus pais também. - Disse a Taylor para a Emma.

    - Eles estão bem, quer da uma passada lá em casa comigo? - Disse a Emma.

    - Claro! Você se lembra do nosso primeiro dia na escola? Foi muito legal né kkk. - Disse a Taylor quando estávamos voltando pro carro.

    - Nossa sim!! Kkkk. - Disse a Emma.

    Digamos que sim! Eu estava com um grande ciúmes da Emma com essa "Taylor" simplesmente ela conhece muito bem a Emma do que eu.

    Tínhamos chegado no carro e elas não paravam de conversar, eu estava tão desconfortável que nem quis ir pra casa da Emma, a Taylor tinha saído do carro primeiro e quando a Emma foi abrir a porta ela viu que eu não saí do carro também então perguntou:

    - Babycakes você não vai vim não? - Disse a Emma.

    - Podem ir sem mim hehe, eu tenho que resolver um negócio lá em casa. - Disse eu Fingindo que estou de boa sendo que eu estava destruída.

    - Tudo bem então, tchau. - Disse ela me dando um selinho na boca depois sai do carro.

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora