the grand finale

3.2K 278 175
                                    

Emma

    Já faz 4 meses mais ou menos que se passou e já estamos no mês de setembro, o mês da mulher da minha vida Jenna, estamos querendo fazer uma surpresa pra jenna no seu aniversário que é hoje, ela provavelmente vai ir na rua resolver um negócio e provavelmente vai demorar, quero chamar todos que ela ama.

    Eu vou chamar todos aqui em casa pra começarmos a arrumação e chamei meu melhor amigo Hunter e seu filho e seu marido, minha família, a família dela, os amigos dela e o cast de Wednesday, estávamos planejando um plano pra pegarmos ela de surpresa. Pensamos em nos esconder atrás da casa pra ela vir e começarmos o parabéns. Mas depois decidimos que iria ser dentro de casa e todos iriam ajudar na bagunça.

    - Já está fazendo muito tempo que vi a Jenna pequena, eu estou ficando emocionada que minha bebê cresceu. - Diz a Natalie ao lado de Edward.

    - Eu também estou muito feliz que estou casada com o amor da minha vida que é sua filha. - Respondo a Natalie.

    - Mãe, eu tenho que te falar um negócio... Eu estou namorando, e o nome dele é Benjamin. - Diz a Aurora de mão dada com ele.

    - Prazer em te conhecer Benjamin. - Falo com ele.

    - O prazer é todo meu senhora Myers. - Diz ele sorrindo.

    - não precisa me chamar de "senhora". - Disse eu rindo dele enquanto ele fica envergonhado.

    - Você já passou isso comigo Emma hahaha. - Diz q Natalie passando por nós com uma caixa de infeites.

    - Chega de conversa e vamos trabalhar se não será tarde demais. - Disse a Avery me dando uma caixa.

    Ficamos horas até que finalmente escureceu, estávamos muito nervosos até que finalmente ela abriu a porta e ligou as luzes.

    - PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADE, MUITOS ANOS DE VIDA!! EEEEE. - Diz todos quando soltaram os confetes acima da cabeça dela.

    - Quem teve essa ideia toda? Kkkk - Diz a Jenna surpresa com isso tudo.

    - Eu. - Diz eu aparecendo com o bolo para ela assoprar.

    - Faz um pedido Jenna. - Diz todos que estava vendo.

    - Meu sonho já está se realizando kkkk. - Diz ela e depois assopra as velas.

    Depois que ela assoprou, veio me dar um beijo, e depois todos nós fomos abraçar ela.

    - Vamo tirar uma foto gente. - Disse o Markus pegando seu celular.

40 anos depois...

    O Noah tinha se tornado um jogador do Barcelona muito conhecido e amado por todos. A Aurora conseguiu se tornar uma modelo muito conhecida e se casou com seu namorado Benjamin, o Luccas virou Advogado e arrumou uma mulher que ele ama muito e ela também. Meus pais e os pais da Jenna já haviam falecido um tempo atrás, e a Isabel e a Aliyah se casaram e hoje vivem sua velhice juntas, o Markus tinha se casado com sua namorada e hoje eles tem um garoto chamado Alan, e eu e a Jenna tínhamos desistido da nossa carreira por estamos muito velhas, e continuamos sempre amando uma a outra.

    - Depois de tanto tempo juntas passando por muitas dificuldades, nós estamos juntas. - Disse a Jenna.

    - O que? Não consegui te ouvir. - Disse eu brincando.

    - Credo Emma. - Responde a Jenna.

    - É brincadeira, mas é verdade... Eu estou feliz que vivi minha vida junto com você. - Respondo ela.

    - Eu te amo muito Emma. - Fala a Jenna olhando nos meus olhos.

    - Também te amo Babycakes. - Diz eu segurando na sua mão. Enquanto estávamos uma do lado da outra.

--------------------------------------

E finalmente "depois da primavera" acaba a sua jornada. Obrigada a todos que leram a fanfic até o final, estou muito feliz que vocês gostaram dela e estou vendo vocês me pedindo pra fazer a parte 2 dessa fanfic e pensei em fazer o segundo volume dela só que a história vai contar diferente e vai ser bastante divertido que nem esse

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora