Emma
Hoje era o último dia de gravação e estávamos muito nervosos.
- Pronto! Acabamos de terminar as gravações de Wednesday. - Disse o Tim burton.
- Eee!! - Disse todo mundo comemorando.
- QUE WEDNESDAY SEJA AMADO POR TODOS. - Disse o Percy brincando e todos riam.
- Bora num bar aonde tem Just dance? - Disse o Hunter.
- Por mim tudo bem, você vai Emma? - Disse a Jenna.
- Eu vou. - Disse eu.
Todos tinham aceitado então lá fomos nós, tava eu, Percy, e a Naomi indo junto no carro da Jenna, e estava indo a Joy Georgie e Johnna e o Oliver indo no carro do Hunter
Chegando lá tinha várias bebidas e Hunter foi o primeiro a tomar, Percy teve a brilhante ideia de fazer duplas pra dançar Just dance.
- Jenna você vai ficar com a Emma, Naomi com Johnna, e eu e o Hunter, vai querer participar vocês também? - Disse o Percy e o Oliver e a Joy e o Georgie balança a cabeça dizendo que não querem por que estão conversando.
- Tá querendo se assumir é? Só tô vendo você criando grupo de casais. - Disse o Hunter levantando a sobrancelha pra cima.
- Quer não? Eu chamo o Georgie. - Disse o Percy.
- Quem vai primeiro é a Jenna com a Emma. - Disse o Hunter.
- Tá bem kkkk. - Disse a Jenna enquanto nós duas levantamos da mesa.
Tínhamos escolhido a dança timber e estávamos dançando que nem doidas kkk a Jenna era o panda e eu a mulher, na minha cabeça éramos as melhores.
- KKKK que isso Jenna, dançarina falsificada da shopee. - Disse o Percy de zueira com a Jenna.
- VAI TOMAR NO CU EU TÔ SO TIRANDO PERFECT. - Disse ela dançando.
Já tínhamos terminado e fomos as melhores na dança, era a vez do Percy e o Hunter e ficou eu e a Jenna conversando as meninas estava conversando sobre o Just dance.
- Eles são uns bestas né. - Disse a Jenna bebendo um drink.
- Ah sim kkkkk. - Disse eu olhando pra eles.
- O que você acha que eles vão dizer da série? - Disse eu.
- Eles devem vão amar. - Disse a Jenna sorrindo.
- Você atuou muito fazendo a Wednesday. - Disse eu olhando nos seus olhos.
- Você também. - Disse a Jenna olhando para meus olhos também dando um sorriso sem mostrar seus dentes.
Naquela hora o clima começou a esquentar até que o Hunter e o Percy vem até nós para senta no nosso lado.
- Vamos curtir gente vamo beber esses drinks. - Disse o Hunter.
- Vai Jenna, bebe, vai comemorar por ser uma das melhores atrizes. - Disse o Percy.
- Tá só vou beber uns drinks e chega. -
Se passou horas e a Jenna tinha já ficado bêbada de tanto beber.
- Eu já vou indo gente. - Disse o Hunter.
- Eu e o Georgie e os gêmeos vai ir com você tá? - Disse a Joy.
- Eu vou leva o Percy e a Jenna pra casa já que a Jenna está bêbada. - Disse eu.
- Tá bom então, tchau gente. - Disse eles indo embora.
- Vai levando a Jenna até o carro. - Disse o Percy indo pagar a conta dele pois ainda não pagou.
- Vamos Babycakes. - Disse eu colocando seu braço atrás do meu pescoço e segurando ela com uma mão na cintura para ela não cair de tontura.
- Tamo indo aonde? - Disse a Jenna bêbada.
- Tamos indo pra casa te levar pra casa. - Disse eu.
- Mas eu não quero. - Diz a Jenna falando. bêbada.
- Temos que ir se não toda sua família vai ficar preocupada. - Disse eu enquanto estava chegando até o carro.
- Me empresta sua bolsa pra eu pegar a chave do carro? - Diz eu enquanto a Jenna me passa sua bolsa.
- Vem cá Jenna. - Diz eu abrindo a porta pra Jenna pra ela se sentar e ela se senta na frente.
- Quer saber da pessoa que eu gosto? - Diz a Jenna falando bêbada.
- Co-como assim? - Diz eu envergonhada.
- Ah... Eu gosto, vamos ver... Eu gosto muito... Eu gosto... - Diz a Jenna tentando bota pra fora mas a onda estava forte.
- Você precisa dormir, essa bebida é muito forte. - Diz eu preocupada com a Jenna.
- Voltei, já podemos ir. - Disse o Percy enquanto eu ligo o Carro.
O Percy mora perto da Jenna, o caminho é igual então fui até a casa dele deixar ele na sua casa.
Finalmente tinha conseguido deixar o Percy na sua casa, agora só tinha nós duas no carro.
Tinha chegado em sua casa e todos estavam dormindo então levei a Jenna até seu quarto pra ela dormir.
Chegando lá estava eu e ela então eu falei:
- Babycakes eu tenho que ir, boa noite. - Disse eu me virando pra sair do quarto.
- Dorme comigo. - Disse a Jenna me puxando enquanto eu e ela se encontramos no olhar.
- Por favor. - Disse ela ainda bêbada.
Eu aceitei pois ela não iria dormir nunca se eu não fosse dormir com ela.
estava eu ainda acordada pensando no que a Jenna ia falar naquela hora até que a Jenna se vira pra mim para se agarrar em mim fazendo a gente ficar de conchinha, eu estava completamente vermelha por que ela estava com sua mão na minha barriga até que percebi que estava um tempo frio e provavelmente a Jenna estava com frio, então segurei sua mão e apertei bem firme para que seu frio passasse.
---------------------------------------------
Ficou um pouco curto por que eu estou com muito sono, e se tiver algo errado amanhã eu corrigo :) boa noite ou bom dia ou boa tarde kkkk🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Primavera - Jemma
FanfictionNetflix procura novos atores para fazer os novos personagens de Wednesday, Emma é grande fã de Jenna que ficou sabendo que ela fazeria a Wednesday na série... Com muita sorte ela consegue um papel da Enid a melhor amiga de Wednesday, Jenna e Emma ac...