winners

3.3K 344 293
                                    

Jenna

    A festa estava linda, as decorações, só que eles estavam chamando a gente pra tirar foto e fomos nós eu e o Percy, estávamos conversando e derepente eu sinto a mão do Percy no meio do meus seios

    Depois de tiramos a foto eu rapidamente saio do lado dele, sério eu estava muito desconfortável com isso só que não falei nada apenas ignorei talvez só foi por engano, ele não seria maluco de fazer isso.

Emma

    - Chegamos tão perto... - Disse eu quando já tínhamos chegado em casa.

    - Nunca mais me peça ajuda Emma, quase fomos presas. - Disse a Isabel enquanto já tínhamos chegado em casa.

    - Vocês estavam aonde?? - Disse minha mãe.

    - Avisa você Emma. - Disse a Isabel subindo as escadas indo pro seu quarto.

    - Explique melhor. - Diz minha mãe e meu pai aparece.

    Depois de ter explicado tudo detalhado eu finalmente vou pro meu quarto, meus pais brigaram comigo com essa ideia maluca que eu tive.

    Eu não paro de ganhar hater... Já estão dizendo que o Percy e a Jenna estão juntos... Eu recebi uma notificação e sim era da Marvel.

    - OH MEU DEUS, EU NÃO SEI SE FICO TRISTE OU FELIZ NESSE MOMENTO.

    Eu cliquei em concluir e finalmente consigo um papel pra fazer a mulher aranha, eu juro eles diziam que eu tenho um grande potencial pra fazer ela e eu fiquei muito feliz, eles diziam que iria começar as gravações amanhã, eles devem demoraram muito pra achar a pessoa ideal para os personagens.

Taylor

    Depois daquele beijo meu e da Emmie eu confesso que eu amei... Ela beija tão bem... Eu não posso ficar com ela... Ela prefere mil vezes aquela Jenna ortega lá... Ela sempre vai me ver como uma grande amiga... Se bem que eu posso fazer algo para que ela esqueça da Jenna...

Jenna

    Essa festa foi um pesadelo, espero que só foi por engano, mas fiquei feliz que ganhei o prêmio e fiquei chateada por que não consegui falar com a Emma... Eu sinto tanta falta dela, me sinto triste ver que estamos afastadas, eu vou ir descansar por que hoje foi um dia longo.

    Chegando no outro dia a Aliyah aparece no meu quarto me fazendo acordar.

    - Que saudades de ver você e a Emma deitada juntas... - Disse a Aliyah.

    - Nem me fale. - Diz eu.

    - Por que vocês não se resolvem logo, nossa família e a família dela ama tanto vocês duas juntas. - Disse ela e eu apenas penso.

    A Aliyah tinha saído do meu quarto e eu recebo mensagem da minha amiga perguntando se eu queria ir na biblioteca comigo, como eu estava sem nada pra fazer eu aceitei.

    Chegando lá estávamos escolhendo um livro para lermos minha amiga tinha falado que ia procurar em outra prateleira e eu disse ok.

    Quando eu finalmente encontro o livro perfeito aparece uma outra mão vindo pegar o livro fazendo nós encostar nossas mãos.

    - Ah! Desculpa você vai ler esse livro? - Disse a pessoa.

    - Vou sim. - Disse eu.

    - Bom gosto que você tem, qual é seu nome? - Disse a mulher.

    - Jenna. - Respondo.

    - Prazer Jenna, meu nome é Chloe. - Disse a Chloe.

    - Olá Chloe. - Diz eu.

    Ela aparentava ter a mesma idade que eu e parece que gostava bastante de flores seu jeito me lembrava a Emma de todas as formas.

    - Gostei de você, quer fazer amizade? - Diz ela.

    - Claro, eu preciso ir. - Diz eu.

    - Me da seu número, podemos conversar mais sobre esse livro. - Diz ela e eu dou meu número.

    - Tchau Jenna. ( Então essa é a Jenna ortega?) - Disse a Chloe na sua mente.

    Foi bem aleatório hoje na biblioteca mas me ajudou bastante a esquecer um pouco dos problemas.

Emma

    Aaa minha vida sem a Jenna é um grande pesadelo.... Saudades de todos nossos momentos... Talvez eu sinta falta da... A deixa pra lá.

    - Você vai chegar na casa da Jenna, vai se desculpar por ela, e vão viver a vida normalmente ok? - Disse a Isabel.

    - O problema é ela não querer me ver. - Diz eu.

    - Você não imagina o quanto de gente tem chorando pedindo pra que vocês voltem. - Diz a Isabel.

    - Eu vou tentar falar com ela já que vou tá fazendo a mulher aranha no novo filme da Marvel. - Diz eu.

    - PARABÉNS! Mas você tem que ir imediatamente voltar com ela. - Diz a Isabel novamente.

    - Tá bem... - Disse eu.

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora