temporary disappearance

5.3K 466 482
                                    

Hunter

    Essas duas tão muito assanhadinhas, nem estão sabendo disfarçar.

    - Hunter, você viu a Jenna? - Disse a Aliyah vindo junto com a Isabel.

    - Ela foi lá no carro dela pegar o celular que ela falou que esqueceu lá. - Disse eu.

    - Oxi, porém ela deixou o celular lá na nossa mesa. - Disse a Isabel mostrando o celular.

    - Safadas... Estão pensando o que estou pensando? - Disse eu enquanto elas fazem cara de surpresa.

Emma

    - Ahw!... Je-je-Jenna... Va-va-vai devagar... Ugh... - Disse eu gemendo baixo tampando os olhos com o braço.

    - Vou te a mostrar o que eu aprendi em the fallout. - Disse a Jenna.

    Jenna sentou no meu colo e logo em seguida começou a beijar meu pescoço fazendo eu segurar sua cintura, ela segurava meu pescoço para beija-lo e estava me exitando (estávamos no banco de trás do carro fazendo tchuneves, as janelas do carro da Jenna eram escuras e ninguém conseguia ver por dentro, só a gente que conseguia ver por dentro)

    Então eu deitei a Jenna no banco e prendi seus braços na janela com minha mão

    E comecei a fazer a mesma coisa que fiz da última vez fui beijando ela devagar e descendo chegando até meu destino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    E comecei a fazer a mesma coisa que fiz da última vez fui beijando ela devagar e descendo chegando até meu destino.

    - E-e-Emma... AHW!... -  Disse a Jenna ficando arrepiada com eu tocando minha língua na sua barriga indo lá embaixo.

    - Vou te a mostrar o que eu sei fazer sendo a Enid em Wednesday. - Disse eu depois comecei a meter.

    - Como pode... A Emma ter cara de fofa e soca forte... - Disse a Jenna falando em sua mente.

    - A- a-amor... Ugh... Acho que eu vou... - Disse a Jenna.

    - Oi? - Disse eu mostrando minha língua toda molhada.

    - Eu... AIN... Eu vou gozar!!... - Disse ela depois eu paro.

    - Desculpa Babycakes, eu te machuquei? - Disse eu preocupada com ela.

    - Não... Mas estou em choque que você é assim. - Disse ela.

    - Kkk, acho melhor paramos, eles podem ficar desconfiados. - Disse eu olhando pra janela.

    - Ah, sim. - Disse a Jenna.

    Colocamos nossos vestidos e tentamos o máximo pra arrumar o cabelo e não deixa-lo bagunçado e fomos lá.

    Chegando lá o Hunter e a Isabel e a Aliyah pegaram a gente de surpresa por trás da gente.

    - Eai acharam o celular de vocês de baixo da calcinha? - Disse o Hunter.

    - Como assim gente? Kkkk. - Disse a Jenna rindo.

    - Larga de mentira Jenna, nós vimos você andando bambeando.

    - Tá a gente fez aquilo de novo, foi nossa linguagem corporal que fez isso por nós. - Disse eu.

    - A T A KKKKKK. - Disse os três rindo da nossa cara.

    Depois daquele dia Já era de manhã eu e a Jenna estava cada uma em sua casa, e o natal já era depois da manhã

    Jenna tinha falado que sua mãe tinha chamado eu e minha família para passar o Natal todos nós juntos, e eu aceitei, avisei minha família e eles concordaram com a ideia

    Resolvi tentar fazer uma audição para a Marvel para eu fazer a mulher aranha do filme aranha verso na vida real, seria um papel ótimo para mim sabe? Eu sei dá vários golpes iria fazer bastante sucesso.

    - Enviar. - Disse eu apertando o botão de confirmar.

    Eu pensei, que tal não convidar a Jenna para ver um filme? Vai ser legal vamos nos divertir bastante, vamos assistir pânico o filme que ela fez.

    Eu mandei mensagem para ela se ela queria ir no cinema comigo, e ela não me respondeu.

    - Oxe mas que estranho. - Disse eu pensando.

    Recebi uma notificação do perfil da Jenna lá no Instagram e quando vi ela tinha cortado seu cabelo.

    - PUTA MERDA QUANTA BELEZA ACUMULADA NESSA FOTO &$##¢€£_"# - Disse eu entrando em gay panic.

    - Vou colocar um comentário bem "hétero" aqui. - Disse eu.

    Amanhã já é o dia de preparar a ceia de Natal para o dia 25 e foi eu e minha família para a casa dos Ortega's.

    - Olá a todos. - Disse minha família.

    - Oii Babycakes tudo bem? - Disse eu para a Jenna abraçando.

    - Oi meu amor, estou bem sim. - Disse ela.

    - Que bom né? Posso te fazer uma pergunta? - Disse eu.

    - Diga, estou aos seus ouvidos. - Disse ela.

    - Vamos no cinema hoje? - Disse eu.

    - Claro. - Disse ela.

    Nós já tínhamos chegado no shopping só que ainda não estava na hora de começar o filme então fomos lanchar só que nem conseguimos com o tanto de fã que estavam querendo tirar foto com a gente. Depois que finalmente lançamos e também terminamos fomos ver o filme.

    - Babycakes você estava perfeita no filme, aliás, sempre foi. - Disse eu enquanto ela para na minha frente e me beija.

    - Eu te amo muito Emma, eu não sei o que eu seria sem sua presença. - Disse ela.

    - Eu que te amo Babycakes. - Disse eu sorrindo.

    - Vamos pra casa? - Disse eu.

    - Claro. - Disse a Jenna.

    - Jenna, um dia quando nós nos casar vamos adotar vários gatinhos? - Disse eu enquanto a Jenna estava dirigindo.

    - Tudo que vem de você tá perfeito pra mim. - Disse ela.

    - TU É A MELHOR NAMORADA QUE EU JÁ TIVE NA VIDA. - Disse eu super feliz com a Jenna.

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora