dream It fest paris

2.5K 263 172
                                    

Jenna

    Finalmente na casa nova e estava eu e a Emma a noite vendo teve na sala (obs.: A Emma estava deitada com a cabeça no meu colo deitada no sofá).

    - Esse programa é muito engraçado KKKKK. - Comento com a Emma.

    - Seu humor está bem quebrado Jenna KKKKK. - Responde a Emma.

    Enquanto estávamos rindo, o telefone da Emma liga mostrando uma notificação.

    - Com licença amor, eu recebi uma notificação aqui de um evento e nele falava que eu teria que ir pra Paris que iria participar eu, o Georgie e o Hunter e mais uns outros atores. - Diz a Emma se levantando do meu colo.

    - E quando isso acontece? - Pergunto a ela.

    - Vai acontecer nessa semana de maio no dia 25 nessa quarta feira que eu teria que ir pegar o avião amanhã na terça pra chegar lá sem preocupação. - Diz a Emma.

    - Entendi! Você vai arrasar meu amor, disso eu tenho certeza. - Sorrio ao olhar os olhos azuis de Emma.

    - Depois a gente vai adotar as crianças e depois vamos adotar um cachorro e dois gatos? - Pergunto a Emma.

    - Claro meu amor, vamos ir dormir pra eu não acordar tarde amanhã. - Fala a Emma.

Isabel

    Eu estava tendo um pesadelo profundo que não para de me mexer na cama da Aliyah, até que ela acorda sem entender nada então ela vem e me abraça me fazendo sentir calma e protegida me fazendo esquecer do pesadelo, o abraço era maravilhoso, me senti quentinha.

    - Aliyah, eu não estou conseguindo dormir. - Digo a Aliyah com a voz baixa me virando para olhar seu rosto.

    - fecha o olho e dorme. - Diz ela com um tom de voz baixo.

    - Isso não vale Aliyah, credo. - Respondo.

    - Quer que eu conte uma história então? - Diz a Aliyah.

    - Desisto. - Me viro pro outro lado da cama.

    - Desculpa Isabel KKK. - Responde a Aliyah me virando de volta pra ela.

    Enquanto ficamos rindo uma pra outra, eu de repente olho pra sua boca me fazendo levantar e começamos a trocar contato visual, a Aliyah se levantou e começou a me beijar, suas mãos estavam no meu rosto, e eu subi em cima dela fazendo a gente começar a tirar nossas blusas de dormir, até que... O alarme do meu celular tocou para eu acordar.

    - Que sonho doido foi esse? Eu estou no meu quarto. - Acordo sem entender completamente nada.

Emma

    - Me solta Babycakes, eu tenho que ir pro aeroporto. - Digo tentando ir até a porta com a Jenna abraçada agarrada com suas pernas no meu corpo.

    - Eu não quero. - Fala a Jenna com um tom de choro.

    - Eu vou voltar rápido tá? Só vai ser um dia, no dia seguinte eu já vou tá indo embora tá? Eu te amo muito Babycakes, tchau. - Diz eu dando um beijo nela e fecho a porta.

    Depois de um tempo ainda em casa, eu percebi que estava muito atrasada e eu estava correndo quando cheguei no aeroporto, o avião estava quase saindo, mas por pouco eu cheguei a tempo.

    Depois de um tempo no avião eu chego cedo lá e eu tinha alguns minutos pra chegar lá, eu já havia terminado e fui até onde ia acontecer o evento e autógrafos.

    - Oii best, que saudades eu estava de você. - Disse o Hunter me abraçando.

    - Oii best, eu também estava com muita saudade de você!. Oii Georgie. - Falo surpresa com a presença dos dois.

    - Oii Emma! Estou feliz em vê-los novamente depois de muito tempo. - Fala Georgie com um sorriso no rosto.

    - Nós também estávamos. - Responde o Hunter sorridente.

    - Melhor irmos meninos eles já estão indo. - Digo para eles dois quando vi o segurança chamando a gente.

    - Lá vem as grandes estrelas das séries e filmes mais assistidos no mundo inteiro!!! - Diz o apresentador.

    A plateia foi à loucura quando me viram subir no palco, e quando já estavam todos no palco, o apresentador veio direto me perguntar sobre um possível relacionamento entre a Wednesday e a Enid, então eu resolvi dizer.

    - Bom... A Enid e a Wednesday são bastante amigas e em diversos momentos elas já tiveram bastante desenvolvimento pra que isso se torne algo a mais do que só amizade, e sim, eu super apoio essa ideia de Wenclair acontecer na segunda temporada, mas, que a Wednesday aproveite a vida dela de "solteira". - Quando havia dito todos surtaram.

    - Ficamos sabendo que você e a atriz que fez a Wednesday, a Jenna Ortega estão casadas, sério mesmo? - Pergunta o apresentador.

    - Simm! Eu e ela estamos casadas, e eu a amo muito. - Disse eu mostrando a aliança para todos fazendo surtaram mais ainda.

    O Hunter havia pegado o microfone da minha mão e disse...

    - É um casalzão né gente?! - Diz ele com o microfone apontado para o público.

    - ÉÉÉÉ!!! - Diz todos eles.

    Eu estava tímida ao ouvir isso e o Hunter ficou rindo da minha cara.

    - E essa cara em Georgie? Hahaha. - Pergunta o apresentador.

    - Eu só estou feliz que não estou conseguindo nem demonstrar haha, eu estou muito feliz pela as duas, aliás eu namoro e amo muito minha namorada, aliás ela está aqui, e nenhum momento algum eu e a Emma se gostamos. - Diz o Georgie.

    Depois de uma longa conversa, era hora hora do autógrafo e sessão de fotos com os fãs. Foi bastante divertido, eu super amei.

Jenna

    Estava vendo a live desse evento que a Emma está, e chegou na hora do autógrafo e fotografia com eles, eu só estava observando a Emma com as fãs, tava indo tudo bem até que uma fã fica olhando pra Emma de um jeito meio estranho... ELA PEDIU PRA TIRAR UMA FOTO COM A EMMA DE MÃO DADA, A EMMA VAI VER SO QUANDO ELA VOLTA PRA CASA. Mudança de assunto, eu já fui na adoção de animais e adotei dois gatos e um cachorro.

Fotos dos animais de
Estimação

    O primeiro gatinho se chama Max, o cachorro se chama Trovão e a última gata é Luna (o trovão gosta de gatos, trata como irmãos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    O primeiro gatinho se chama Max, o cachorro se chama Trovão e a última gata é Luna (o trovão gosta de gatos, trata como irmãos). A Emma vai me matar por que fui ansiosa e já adotei 3 animais pra dentro de casa, o próximo passo o adotar as crianças.

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora