assumed dating

3.4K 284 204
                                    

Aliyah

    - É hoje que a Jenna e a Emma vão voltar da lua de mel né? - Pergunto a Isabel que estava deitada com a cabeça no meu colo no sofá.

    - Sim, o bom é que vamos assumir nosso namoro para elas. - Responde ela.

    - Eu estou bastante ansiosa, imagina a reação dela KKKKKKK. - Falo olhando pra cara da Isabel que estava com a cabeça pra cima me olhando de volta.

    - Não vai ser muita novidade para a Emma KKKKK. - Diz ela sorrindo pra mim.

Jenna

    Era nosso dia de voltar para casa, a gente tinha que achar uma casa para morarmos e adotarmos as crianças, foi maravilhoso a lua de mel, nós duas se divertimos muito! Sentiremos muita falta de lá, mas já estávamos no avião, a companhia da Emma é maravilhosa, eu amo muito essa mulher!! Chegando lá em outro dia a noite fomos na minha casa e chegamos lá de noite e estava a Isabel lá junto com a Aliyah.

    - Finalmente vocês voltaram! Estávamos com saudades. - Disse a Aliyah dando um abraço na gente.

    - Oii amiga! Finalmente vocês voltaram! - Disse o Hunter que estava esperando a gente voltar junto com seu filho e seu marido.

    - Estávamos morrendo de saudades de vocês! - Disse a Emma enquanto nossa família estava vindo abraçar a gente.

    - Graças a Deus a Emma não tá de cadeira de rodas. - Disse a Aliyah falando perto de todo mundo.

    - Vamos gente, está todo mundo com fome, eu fiz uma janta muito especial. - Disse minha mãe.

    Estávamos todos na mesa comendo e a Emma resolveu contar a novidade sobre a gente.

    - Eu e a Jenna resolvemos adotar 3 três crianças. - Disse ela.

    - Que notícia maravilhosa! - Responde minha mãe sorridente e meu pai sorri de felicidade.

    - Eu tô muito feliz por vcs. - Disse o Hunter que estava do lado da Emma.

    - Eu também tenho novidades. - Falou a Aliyah que parou de comer.

    - Pode dizer filha. - Diz meu pai.

    - Eu e a Isabel estamos namorando. - Responde ela fazendo eu me engasgar.

    - COF, COF, COF... - Barulho de tosse.

    - MEU DEUS DO CÉU JENNA!! O QUE ACONTECEU?? - Diz a Emma desesperada sem entender nada batendo nas minhas costas.

    - Essa...COF... É a novidade? - Dito por mim enquanto as duas ficavam indignadas.

    - A Jenna tem razão. - Responde a Emma.

    - Estou muito feliz também filha. - Disse minha mãe sorrindo para ela.

    - Finalmente se assumiu né Isabel? Você se lembra quando vc tinha 7 anos você deu um beijo na sua amiga na brincadeira de mamãe e papai? Você ficou nervosa quando eu peguei você no flagra. - Disse a Emma.

    - Quer que eu fale do seu momento envergonhoso quando mais nova? Você tá igual a nossa mãe falando da gente criança.  - Responde a Isabel com raiva.

    - Vamos parar gente? Isso é uma mesa de jantar e de almoçar, e não mesa de discurso. - Fala a Aliyah perdendo a paciência.

    - Sempre desconfiei de você mana. - Disse o Markus brincando com a cara da Aliyah.

    Depois de uma leve discussão eu e a Emma fomos dormir agarradinhas uma na outra mas antes de cair no sono ficamos conversando.

    - Amanhã eu vou ter um dia muito corrido, o filme que eu tinha feito viralizou e eu tenho várias entrevistas. - Disse a Emma.

    - Estou orgulhosa de você meu amor. - Respondo ela sorrindo com um olhar de apaixonada.

    - É melhor a gente ir dormir, viajamos muito. - Diz ela.

    - Tudo bem! Boa noite amor. - Falo para ela.

    - Boa noite Babycakes. - Diz ela apagando o abajur

     O dia já era outro e a Emma já tinha saído de casa e eu fiquei em casa, tive que ficar de vela com o novo casal da família, já estava com saudades da Emma mas fiquei conversando com minha mãe pra distrair minha mente.

    Depois de eu ter conversado com minha mãe eu fui mexer no meu notebook, eu estava procurando casas para a gente ir morar, por um longo tempo finalmente acho uma casa perfeita para morarmos.

    O tempo tinha passado e a Emma finalmente voltou, ela estava bastante cansada mas do mesmo jeito perguntou o que eu estava fazendo.

    - Oii amor, está fazendo o que? - Pergunta ela.

    - Estava vendo uma casa para morar e eu achei. - Disse eu fechando o notebook.

    - Sério? Eu estou curiosa pra ver como ela é. - Diz ela sorrindo.

    - É surpresa! - Falo para ela.

    - Ah... Poxa... - Diz a Emma triste.

    - A gente vai se mudar amanhã então a surpresa não vai durar por muito tempo. - Disse eu.

    - Espero viu? - Responde a Emma.

-------------------------------------

Desculpa o sumiço gente, eu estou com uma série de preguiça de escrever mas "depois da primavera" ainda não acabou, ainda falta elas adotarem os filhos a rotina de mãe com o filho mais novo e o primeiro dia de aula deles

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora