my soul mate

3.4K 324 424
                                    

Aliyah

    Minha família toda voltamos pra casa depois da festa e eu estava tão pensativa de como perceber se a pessoa está gostando de mim... Então resolvi dormir. Chegando de manhã eu estava sem nada pra fazer então resolvi chamar a Isabel pra irmos no shopping ou algo do tipo, e ela aceitou.

    Fomos na praça aonde as pessoas fazem Piquenique e essas coisas, e ficamos andando pelo mato até que vejo alguém familiar com seu cachorro andando e quando vejo é o Jack o garoto mais gato e gentil que eu conheço, eu e ele somos muito amigos e eu confesso... Eu gosto muito dele mas tenho medo de levar um fora.

Aparência dele

    - Aliyah? Oii

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    - Aliyah? Oii. - Diz ele vindo com seu cachorro me abraçar.

    - Oii Jack, essa daqui é minha amiga Isabel. - Disse eu.

    - Prazer em te conhecer! - Disse ele e a Isabel apenas sorri.

    - Tá fazendo o que aqui? - Faço uma pergunta a ele.

    - Eu trouxe o tobias pra passear um pouco na praça. - Disse ele enquanto a Isabel estava dando carrinho no Tobias.

    - Que fofo a raça dele é Golden retriever, deu pra perceber. - Disse a Isabel.

    - Isso mesmo kkk, eu preciso ir, tchau meninas. - Diz o Jack indo embora com o tobias.

    - Aliyah posso te fazer uma pergunta? - Diz a Isabel enquanto estávamos andando novamente.

    - Sim? - Respondo a pergunta dela.

    - Você tem medo de se apaixonar? - Diz a Isabel.

    - Digamos que sim... E isso foi com 14/15 anos. - Diz eu.

    - Aham? - Diz a Isabel.

    - Eu gostava de um garoto da minha antiga turma, e ela era muito bonito um dia ele me chamou pra sair, e daí tudo bem, até que minhas amigas me a mostrou um áudio dele conversando com outra pessoa falando que só estava querendo se aproximar de mim por causa da Jenna, todos os garotos era assim, eles sempre gostava da Jenna, só por que a Jenna é famosa e tals... - Disse com cara de decepção do passado.

    - Nossa Aliyah... Você sempre foi perfeita, não deixe que esses sem noção faça você pensar o ao contrário. - Diz a Isabel tentando me animar.

    - Mas... Você gosta daquele cara? - Disse a Isabel enquanto eu balanço a cabeça dizendo que sim.

Jenna

    Já era 18:00 e eu e a Emma estávamos indo para praia ver o pôr do sol juntas chegando lá estávamos na beirada do mar molhando nossos pés, tínhamos tirado foto do mar e postamos no Instagram juntas ao mesmo tempo. Ficamos andando na areia perto da água até que a Emma pensa em apostar uma corrida.

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora