the unexpected reunion

3.3K 346 477
                                    

Jenna

    Eu estava lá no lado de fora esperando ela, até que vejo ela correndo lá de trás para me abraçar, eu achei estranho, ela tinha pego intimidade comigo tão rápido.

    - Oii, está ansiosa pra ganhar um autógrafo da sua autora favorita? - Disse a Chloe.

    - E muita, vamos entrar? - Disse eu enquanto ela balançava a cabeça dizendo que sim.

    Foi bastante legal eu dei autógrafos para uns fãs que tinha lá e um ganhei o autógrafo dela. Depois da gente ter ganhado o autógrafo a Chloe falou pra gente ir andar por aí e eu aceitei, até que não tinha nenhum paparazzi pra se intrometer na minha vida.

    Quando estávamos andando e conversando eu vejo a Emma e a Taylor vindo em nossa direção conversando.

    - Ah! Olha só é a Jenna. - Disse a Taylor.

    - Oi. - Disse eu olhando pra Emma desconfortável.

    - Oi. - Disse a Emma desconfortável olhando pra Chloe.

    - São conhecidas? Que legal, como se chamam? - Disse a Chloe sorrindo olhando pra mim.

    - Essa é a Taylor, e essa é.... A Emma. - Diz eu.

    - É um prazer conhecer vocês. - Disse a Chloe comprimentando a Emma sorrindo.

    - O prazer é todo nosso, vocês vão fazer o que? - Diz a Taylor.

    - Eu e a Jeje estávamos indo no shopping vocês também vão? - Disse a Chloe.

    - Vamos sim, a gente tava pensando em ir no fliperama. - Diz a Taylor.

    - Então tá né? Vamos jeje? - Disse a Chloe.

    - Sim. - Disse eu olhando fixamente para a Emma.

    Estávamos no fliperama jogando até que me deu uma vontade de ir no banheiro e a Taylor foi gastar seus tickets que ela tinha ganhado nos jogos e só ficou a Emma e a Chloe.

Emma

    Eu não acredito que fiquei sozinha com essa garota.

    - Deve ser muito legal ser amiga da Jenna... Na verdade É legal. - Disse ela.

    - Ah, sim. - Diz eu vendo se elas já tão voltando.

    - Você gosta da Jenna? - Disse ela novamente me fazendo ficar paralisada.

    - E-E-Eu?! Não! Hehe ela só é minha amiga... ( Eu acho). - Disse eu gaguejando.

    - Entendi... Ela é uma pessoa tão maravilhosa, gosto muito do seu jeito... Não conte isso pra ela haha. - Diz ela quando as duas voltam.

    - Eu tenho que ir, eu vou me atrasar pra minha gravação. - Diz eu querendo sumir de lá.

    - hoje não tem gravação Emmie - Disse a Taylor.

    - Espera só mais um pouco. - Diz a Chloe.

    Eu fiquei e lá foi as duas (Chloe e Taylor) resolver outra coisa enquanto ficou eu e a Jenna juntas, o clima tava tão estranho que nenhuma se falava.

Chloe

    - O que você disse a ela pra ela querer ir embora? - Disse a Taylor.

    - Falei que tinha um crush na Jenna, mas serio... Eu estou pensando em pedir ela em namoro. - Disse eu.

    - Está ótimo, a única coisa que eu quero é que a Emma esqueça da Jenna. - Disse a Taylor.

Jenna

    Finalmente voltei pra casa e fui direto dormir por que amanhã teria que acordar cedo. Chegando de manhã eu já tinha ido pegar o vôo e chegando lá eu já vi o Georgie e o Percy de longe então fomos até o hotel que iríamos ficar dormindo. Encontramos muitos fãs e tiramos bastante fotos juntos, de noite já ia ser o evento então a gente só ficaria praticamente 1 dia aqui em Paris.

    Chegando a noite já tinha milhares de fãs e entrevistadores e paparazzi nos esperando, tinha muita gente me perguntando sobre o sucesso da dança, eu estava ficando maluca por que eles só tinham isso pra falar.

    Teve desfile e foi muito maravilhoso... Chegando no outro dia estava eu Percy e o Georgie indo para uma entrevista era perto do hotel que estávamos ficando.

    O Georgie falou que tinha que dá uma ligação ali rapidinho que iria voltar, e ficou só eu e o Percy.

    - Queria te dizer um negócio Jenna... - Disse o Percy.

    - Falar o que? - Disse eu sem entender nada.

    - Eu gosto de você Jenna. - Disse o Percy sorrindo.

    - Não entendi o que você quis dizer? Hehe... - Diz eu.

    - Jenna eu amo você. - Disse ele se aproximando de mim sem eu deixar.

    Quando o Percy estava quase conseguindo me beijar eu dou um soco na sua cara.

    Quando eu dei na sua cara os seguranças veio imediatamente junto com a polícia e com o Georgie.

    - Vamos Percy, você está preso. - Diz o policial colocando as algemas nele.

    - O que está acontecendo?? - Diz o Georgie sem entender nada.

    - As provas que você abusa de menores foi comprovada que é real. - Disse o policial pro Percy me deixando em choque.

    - Está tudo bem senhorita Jenna?? - Disse os seguranças.

    - Está tudo sim. - Diz eu.

    Eu tinha voltado pra casa em choque minha família ficou preocupada comigo por que eles viram a notícia na tv, eu fui direto dormir para ver se isso era um pesadelo ou não.

Isabel

    A Emma e a Jenna não se desculparam ainda... Eu preciso bolar um plano... Vou falar isso com a Aliyah ela deve vai querer me ajudar.

    Estava eu mandando mensagem para ela e ela disse que iria sim ajudar e eu disse que iria falar o que eu pensei pessoalmente por que seria melhor, mas como era de noite não daria pra fazer isso agora.

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora