first day of school

2.1K 221 174
                                    

Isabel

    Era de manhã e quando acordei vi que a Aliyah tinha dormido comigo, e quando fui tentar levantar vi que eu estava sem roupa.

    - MEU DEUS, Aliyah por que eu tô sem roupa... - Pergunto a ela quando derepente ela levantou pra me ouvir que estava cheia de sono ainda, o edredom tinha abaixado quando ela se sentou, e eu vi seus seios e naquela hora eu tive um Pânic gay.

    - Tava bêbada mesmo, nem se lembra o que você fez ontem. - Disse a Aliyah.

    - EU??? - Pergunto a ela em choque.

    - Você ficou toda vermelha de vergonha e arrepiada KKKKKK, mas tava fofa. - Responde ela.

    Eu tinha ficado com muita vergonha que me escondi debaixo do cobertor, eu fiquei me perguntando... "Eu transei com a... ALIYAH?".

Jenna

    - Vamos gente, vocês vão se atrasar pro primeiro dia de aula de vocês. - Digo gritando olhando pro relógio.

    - Já estamos indo! - Falou a Aurora.

    Depois de algum tempo, finalmente saímos de casa para levar eles para a escola e quando chegamos lá a Aurora já havia saído já o Noah não.

    - O que aconteceu filho? - Perguntei a ele.

    - E se eles não gostarem de mim? - Pergunta o Noah meio nervoso.

    - Eles vão te amar meu amor, tenho certeza, agora vá, você vai se atrasar pra aula. - Disse a Emma.

    - Tchau mamães. - Fala ele.

    - Tchau meus amores, boa aula. - Responde nós duas.

    - Eu recebi uma notificação de um evento, é aquele sobre o filme que eu fiz do homem aranha. - Diz a Emma enquanto eu estava dirigindo.

    - Disseram que seria hoje né? - Pergunto a ela.

    - É sim. - Responde a Emma.

    - A gente se arruma e vai, tenho certeza que você vai ganhar o prêmio, a gente deixa as crianças com a Isabel e a Aliyah. - Falo para a Emma com um sorriso no rosto.

Noah

    Eu sou um garoto muito tímido, demoro demais para me enturmar, minha irmã já estava fazendo diversas amizades e eu fui até ela para ficar ao seu lado.

    Tinha muita gente querendo ser amiga dela, então eu pensei: por que não ser corajoso e fazer novos amigos? Minhas mães vão ficar muito felizes se eu fizer amigos novos. Eu fui até lá num grupinho de garotos da minha idade.

    - Oii, vocês querem ser meus amigos? - pergunto para os garotos com um sorriso no rosto.

    - Hahahaha, que cabelo é esse? Justin Bieber quando mais novo ainda existe? - Disse um deles.

    - Que cabelo ridículo hahahahah. - Fala outro garoto.

    Eu fiquei tão Triste que o sinal da aula tocou e fui correndo até a minha sala, e com azar vi que eles eram da minha classe . Depois de um tempo até a aula acabar ainda sofrendo bullying, finalmente a aula acabou e fui correndo até minhas mães chorando.

    - O que aconteceu filho? - Perguntou elas duas ao se inclinar para ficar na minha altura.

    - Eu-eu-eu, So-so-so... - Disse eu tentando falar para elas que estava preocupada.

    - Relaxa meu amor, fala com calma. - Falou minha mãe Emma.

    - Eu fui tentar me enturmar e uns garotos fizeram bullying com meu cabelo a aula toda... - Diz eu limpando os olhos.

    - Nós mostre quem são eles. - pergunta minha mãe Jenna.

    Fomos até lá e quando chegamos lá o grupinho dos garotos ficou em choque quando viram elas duas.

    - Oh meu Deus!!! Aquela é a Jenna Ortega e a Emma Myers. - Rumores na escola.

    - É eles que fizeram bullying com você Noah? - Perguntou a minha mãe Emma.

    - Foi sim mãe. - Respondo sua pergunta.

    - Meu Deus!!! Somos muito seus fãs, posso tirar uma foto com vocês duas? - Perguntou um garoto do grupinho.

    - Antes disso eu quero te dizer um negócio, vocês sabia que fazer bullying com uma pessoa é errado? Esse daqui é o Noah, nosso filho e ele disse que vocês falaram mal do cabelo dele, eu queria pedi-los para desculpar ele e nunca mais fazer isso com ninguém, ok? - Diz a minha mãe Jenna com a expressão do rosto sério.

    - Poxa Noah, desculpa por mim e meus amigos... Você quer ser nosso amigo? - Pergunta ele olhando para mim.

    - Não. - Respondo a pergunta dele.

    Depois do pesadelo ir embora, umas garotas e garotos vieram perguntar se eu queria ser amigo deles e também falaram que desde que me viram queria virar meus amigos e eu disse que queria, meu sorriso tinha voltado imediatamente, fiquei muito feliz.

     Minha mãe Jenna tinha me colocado num clube de futebol e eu fiquei muito feliz, mas ela me colocou tarde demais, vai ter um torneio e é nesse domingo, teria que treinar bastante então minha mãe falou que no dia seguinte depois do evento que ela iria com a mamãe ela iria me treinar bastante até o torneio.

Aliyah

    Sabe quem vai ficar de babar?  Isso mesmo, eu e minha girlfriend vai ter momentos de tias, o DJ e o Cash e a Mya também vieram porque a Mariah e o Jacob tiveram um imprevisto que teriam que resolver.

    Estava indo tudo bem até que minha mãe fala que tem que ir na rua e rapidinho voltava, até aí tudo bem, os meninos do nada sacaram uma arma de brinquedo e começaram a atirar um no outro.

    - Gente, vocês vão quebrar algo, e quem vai tomar a culpa somos nós. - Disse eu.

    É claro que eles ignoraram e continuaram a bagunçar. Teve um certo momento nessa brincadeira que eles estavam brincando que os dois (Noah e DJ) foram inventar de atirar um no outro ao mesmo tempo e quando mesmo esperava os dois acertam no vaso da minha mãe, fazendo ele cair e quebrar, quando caiu no chão eu e a Isabel e a Aurora ficamos em choque até que os 5 aparece na porta e vê a cena, o Luccas e a Mya estavam dormindo nesse momento todo.

----------------------------------------

Pra quem tá se perguntando, a Emma ganhou o prêmio de melhor atuação e faltam mais dois capítulos para a fanfic acabar (não é meme)

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora