new house

2.9K 263 122
                                    

Pequeno aviso sobre a fic:

Então gente, eu estou avisando aqui sobre a escrita repetida "disse" quando aparece o que os personagens da fic estão fazendo, isso acontece por causa que minha preguiça sempre ataca quando tenho que pensar em alguma coisa pra não repetir, mas, sempre faço repetido, vou tentar não cometer isso, obrigada aos que estavam me dando dicas, me desculpem. 💔

-----------------------------------------------

Jenna

A Emma ficou o dia todo me perguntando sobre a nova casa que a gente ia morar mas não disse nada até agora. Eu estava arrumando minhas coisas para que o caminhão de mudança leve para a nossa nova casa, a Emma tinha ido para a casa dos seus pais o caminhão de mudança ia passar lá também para levar as coisas dela também.

- Só de imaginar que vocês crescem me dá vontade de chorar. - Aparece a minha mãe na minha porta vendo o tanto de caixa no meu quarto sorrindo sem mostrar os dentes para não chorar.

- Não mãe!! Não chora, eu prometo visitar a senhora sempre! - Consolo ela para que não se sinta triste.

- Eu amo muito vocês, não sei como vai ser quando o Markus e a Aliyah ir embora também Markus já quer se casar com sua namorada, a Aliyah provavelmente deve pensar em se casar com a Isabel, eu e seu pai vai ficar muito triste sem vocês aqui. - Responde ela.

- Pois não fique! A gente sempre vai vim aqui todo o santo dia perturbar vocês!! Eu te amo muito mãe, e meus irmãos também. - Falo dando um abraço na minha mãe.

- Quer ajuda filha? - Pergunta-se minha mãe.

- Vou precisar hehe... - aceito sua ajuda enquanto fechava as caixas com fita adesiva.

- Quem eu vou ficar perturbando hein Jenna? - Pergunta a Aliyah aparecendo no meu quarto também.

- Eu ainda né? Eu não morri, euem. - Falo terminando de guardar tudo.

- Aí Jenna... Eu juro... Eu não tô conseguindo não chorar... - Chora a Aliyah vindo me abraçar.

- A gente cresceu juntas e tivemos momentos muito especial, te amo Sister. - Fala a Aliyah.

- Chega de choro... Eu tenho que levar minhas coisas para o caminhão de mudança que acabou de chegar. - Digo com os olhos cheio de lágrima.

- Tá bom... Eu vou ajudar a levar as caixas também. - Responde a Aliyah.

Emma

Despedida é a pior coisa da minha vida, me ver crescer é bastante estranho, porém, bom. Eu estava quase terminando de arrumar minhas coisas e finalmente termino depois de algum tempo, o caminhão que a Jenna disse que ia buscar nossas coisas estava quase vindo.

- Eu ainda não estou acreditando que você vai deixar nosso quarteto de irmãs. - Diz a Olívia me olhando levar as caixas pra fora.

- Quem disse? Eu não deixei o nosso quarteto. - Respondo a Olívia.

- Mas tá parecendo. - Diz a Avery.

- Então parem de pensar isso! Os mosqueteiros nunca será um trio, eu prometo sempre vim visitar vocês! - Digo para as três sorrindo com caixa nos meus braços.

- Vocês deviam ajudar a gente né meninas. - Diz meu pai vindo junto com minha mãe trazendo as caixas.

Depois de um longo tempo, finalmente acaba as caixas e eu fui até a casa da Jenna de Uber por que ela queria fazer surpresa e não podia ir sozinha pra casa por causa da surpresa da Jenna, aí ela pediu pra uma pessoa de confiança levar meu carro até a casa.

Eu fico me perguntando... "Que mulher poderosa" mas fui até a casa dela, ela estava me esperando, até aí tudo bem, fomos para a nova casa, chegando quase lá a Jenna pediu para eu cobrir meu olho com uma venda, e eu cobri.

- Prontinho finalmente chegamos. - Diz a Jenna.

- Como vou sair do carro sem enxergar nada? - Pergunto a Jenna.

- Calma ai eu vou te ajudar KKKK. - Responde a Jenna saindo do carro para me ajudar.

A Jenna segurava minhas duas mãos e quando ela fechou a porta do carro veio atrás de mim me fazendo sentir um frio na barriga quando ela tirou a venda dos meus olhos.

- Babycakes!!! Ela é linda meu amor! - Digo impressionada com a casa.

Referência da casa:

    - Bem vinda a nossa nova casa meu amor! - Diz a Jenna com um sorriso enorme no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bem vinda a nossa nova casa meu amor! - Diz a Jenna com um sorriso enorme no rosto.

- Ela é linda! Mas não se compara a você. - Falo para ela com um sorriso no rosto e damos um abraço antes de entrar.

Narrador

Enquanto a Jenna e a Emma seguiam suas vidas juntas, Aliyah e Isabel se encontravam no seu quarto (da Aliyah) se pegando aos beijos que faziam estalos, até que alguém abre na porta...

Aliyah

- Por acaso você comeu meu... Eita... Desculpa tô saindo KKKKK. - Disse o Markus entrando no meu quarto sem bater na porta.

- QUE ODIO MANO! VC E A JENNA NÃO SABE BATER NA PORTA NÃO? - Respondo o Markus levantando de cima da Isabel e fecho a porta na cara dele.

- SUA IGNORANTE! EU NÃO SABIA QUE VOCÊ TAVA QUASE COMENDO A ISABEL. - Responde ele.

- EU NÃO IA COMER NINGUÉM, IDIOTA. - Respondo novamente ele.

- TA BOM ENTÃO. - Diz o Markus saindo do outro lado da porta.

- Que vergonha... Hehe.... - Diz a Isabel tampando o rosto.

- Você Me fez lembrar da Jenna quando está com vergonha KKKK. - Digo a ela.

- Só de lembrar que se não fosse por mim, elas não estariam juntas. - Fala a Isabel.

- Realmente. - Respondo ela.

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora