the jealous

4.4K 434 262
                                    

Jenna

    - Você é minha melhor amiga Emmie. Ah para você que é Tata. - Disse eu imitando suas vozes morrendo de ciúmes.

    - Tata... Tata, quero que ela se foda também. - Disse eu enquanto o Markus aparece no meu quarto.

    - Falando sozinha Jennão? - Disse ele.

    - O que aconteceu dessa vez? - Disse eu.

    - Você tem visitas. - Disse o Markus enquanto eu vou lá e desço para ver quem é, e quando vou ver vejo que é o Percy.

    - Eai Jenna. - Disse o Percy me abraçando.

    - Oi Percy, o que te trás aqui? - Disse eu sem entender nada.

    - Você quer participar da festa que eu vou fazer de réveillon eu você o Georgie e minhas amigas? - Disse ele.

    - Não sei Percy, eu quero passar junto com a Emma. - Disse eu.

    - Ah, entendi... Esqueci que agora você namora, chama ela então. - Disse ele mudando de experiência.

    - O que aconteceu? - Disse eu olhando pra sua cara fechada como se tivesse cansado.

    - Não é nada não, tchau. - Disse ele forçando um sorriso e indo embora.

    - Do nada... Mas tá né. - Disse eu voltando pro meu quarto.

    Voltando pro meu quarto vejo que a Emma postou uma foto no Instagram e vejo que tinha a Taylor com ela e na descrição estava "Depois de anos finalmente encontro minha melhor amiga de infância" meu sangue esquentou naquela hora, alguém bate novamente na porta e quando vou lá pra ver vejo a Emma eu simplesmente abro a porta e não digo nada.

Fotos que ela publicou


    - Oii Babycakes. - Disse a Emma querendo me beijar e eu recuso.

    - O que aconteceu? - Disse ela vindo atrás de mim.

    - Vai ficar me ignorando? - Disse ela novamente.

    - BABYCAKES ME RESPONDE. - Disse ela quebrando minha postura.

    - Que foi "Emmie" - Disse eu soltando um sorrisinho do rosto.

    - Por que está assim? - Disse ela.

    - Já sei, você está com ciúmes de mim com a Taylor né? - Disse ela novamente e eu balanço a cabeça dizendo que sim fazendo beiço.

    - Ahh Jenna, você sabe que eu sempre irei te amar, você sempre será a mulher da minha vida. - Disse ela enquanto virou a cara pro lado e cruzo os braços ainda fazendo beiço.

    - Ei, olha pra mim, eu te amo tá? não precisa ficar com ciúmes sua ciumenta. - Disse ela virando o meu rosto enquanto ficamos nos olhando.

     Finalmente a Emma consegue um beijo meu, claro, eu não consegui resistir eu amo senti o calor da boca dela. estávamos lá se beijando e não era selinho era de língua, o beijo estava ficando tão profundo que a Emma pôs sua mão em cima da minha que estava na cama e puxou o lençol, estava tão gostoso esse nosso beijo que nós já estamos perdendo o ar.

    - Ahh... Ah. - Disse nós duas tentando recuperando o ar.

    Maldito ar, estragou nosso momento. A Emma tinha ido embora depois de ter ficado um pouco aqui em casa e depois que ela foi, me senti sozinha, então era a hora de dormir e fui dormir sem a Emma (que vida triste) peguei um cobertor e fingi que era ela e agarrei deitando com uma perna encima da coberta, eu rapidamente dormir.

-------------------------------------------

O capítulo ficou muito curto mas vocês preferem cozinha, banheiro, ou quarto?

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora