proud

3.9K 376 506
                                    

Jenna

    - O que aconteceu?? - Diz a Emma preocupada comigo.

    - Eu sonhei... Eu sonhei que eu tinha sofrido um acidente de carro por um bêbado. - Falo chateada.

    - A não!! Vem cá! Vai ficar tudo bem, é apenas um sonho, fecha os seus olhos e dorme agarrada comigo, tenho certeza que seu sonho vai passar. - Responde a Emma me abraçando.

    - E meu sonho realmente passou... Te amo tá? Obrigada por se preocupar comigo. - Diz eu.

    - Mas eu tenho que dormir, e eu também te amo e sempre cuidarei de você. - Disse a Emma colocando minha cabeça no seu peito.

    - Tá bem! Boa noite. - Respondo a Emma.

    - Eu queria outra coisa mas tudo bem. - Disse eu falando baixo.

    - O que você disse Jenna? - Diz a Emma se virando da cama para me ver.

    - Eu não disse nada! - Diz eu fazendo cara de surpresa.

    A Emma e eu tinhamos dormido agarradinhas, meu pesadelo foi embora. Na manhã seguinte a Emma estava saindo e eu resolvi confessar um negócio para ela.

    - Emma, não tem a primeira vez que você veio aqui? - Pergunto a ela.

    - Sim? - Diz a Emma sorrindo sem entender nada.

    - Sobre o colchão, tinha aqui em casa... - Disse eu envergonhada.

    - AAA KKKKK, VOCÊ É TÃO BOBA. - Diz a Emma jogando um travesseiro na minha cara.

    - E eu quis deitar no seu peito na última vez, e ouvi você me dando boa noite. - Diz eu falando baixo.

    - Oi??? Kkk. - Fala a Emma sem entender nada.

    - Mentira! KKKK. - Diz eu quero desfazer o que eu disse.

    A Emma já tinha ido embora, eu tinha recebido uma notificação que era pra eu está no setor de gravação de scream que iria ter a continuação do filme, então eu me arrumei e fui até lá.

    Depois de um longo dia de gravação eu finalmente posso ir pra casa, quando eu estava indo entrar pro meu carro fiquei lá dentro vendo a Emma no programa do Jimmy pelo meu celular, ela estava deslumbrante com aquela roupa da Gucci... AAAA eu sou tão gay por essa mulher...

    Eu fiquei tão orgulhosa dela que não era pouco, sempre estava sorrindo quando via a Emma sorrindo e feliz, quando o programa acabou eu fui para casa, estava tudo engarrafado a estrada.

Emma

    Meu Deus!! Hoje foi ótimo!!! Não vejo a hora de ver a Jenna e descansar. Chegando na casa da Jenna quem me atende é o Markus.

    - Eai cunha, beleza? - Diz ele.

    - Oii, a Jenna tá em casa? - Diz eu quando estávamos abraçados e depois saímos do abraço.

    - Ela ainda não voltou das gravações do novo filme de scream 6, mas depois ela chega, veio dormir aqui novamente? - Disse o Markus quando eu já tinha entrado dentro de casa.

    - Ela não me disse nada, e sim! Eu vou dormir aqui para que a Jenna não fique triste sem mim. - Disse eu.

    - Eu vou ir dormir estou bastante cansado, a Aliyah provavelmente tá fazendo live se quiser ficar com ela ela tá lá no quarto dela. - Disse o Markus subindo as escadas de casa.

    - Cadê todos?? - Diz eu sem entender nada.

    - Já está tarde né Emma, meus pais já estão dormindo. - Diz o Markus entrando no seu quarto.

    Pensei em esperar a Jenna na sala e quando eu me sento no sofá finalmente ela chega em casa.

    - Finalmente Você chegou Babycakes!! - Disse eu beijando sua boca e abraçando.

    - Oii meu amor, eu estou bastante cansada... Cadê todo mundo? - Disse a Jenna.

    - Estão tudo dormindo, menos a Aliyah que está fazendo live. - Diz eu enquanto nós duas estávamos indo pro seu quarto.

    - Eu vou tomar um banho... Você pode vim comigo? - Disse a Jenna fazendo cara de bebê.

    Eu aceitei, éramos namoradas e nunca tivemos um momento fofo desse. Entrando lá eu estava morrendo de vergonha, estava eu e a Jenna dando banho de água uma na outra e brincando.

    - Desculpa se eu sou muito grudenta. - Diz a Jenna.

    - Que nada... Eu amo seu jeitinho apaixonada e fofa. - Disse eu dando um selinho nela debaixo do chuveiro.

    Ficou um clima tenso até que a Jenna segura na minha cintura e me beija, ela tinha colocado eu contra a parede do box.

    Estava eu e a Jenna dando beijo de língua , estava ficando tão quente esse beijo que a Jenna começou a beijar meu pescoço fazendo eu me arrepiar toda, ela começou a morder com meu corpo todo molhado e eu estava me segurando pra não gemer.

    Ela pôs seus dedos lá e ela enfiava e saia de vagar e ia se repetindo. Eu estava perdendo o fôlego de nervoso tentando não acordar ninguém enquanto o chuveiro estava ligado.

    - Je-jenna... AH! Você fechou a porta do seu banheiro? - Disse eu enquanto a Jenna estava beijando meu pescoço.

    - Está sim, você está linda meu amor. - Diz a Jenna no meu ouvido.

    Ela começou a meter com mais força e eu comecei a arranhar suas costas.

    - AHW... BABY....CAKES... - Disse eu perdendo meu fôlego.

    Ela começou a descer e e resolveu usar a língua, eu tava tão exitada que olhava pra ela lá embaixo me deixava envergonhada.

    - AHH!! Ugh... - Disse eu com a cabeça pra cima e minhas mãos na sua cabeça.

    Ela voltou com sua mão e dessa vez muito rápido, ela estava lambendo meus mamilos e depois veio deixar marcas de chupões, e mordida no meu pescoço.

    - Ah!! AHH! JENNA!! - Disse eu gemendo muito alto.

    Retire o que eu disse... A Jenna não é nada fofa...

Aliyah

    - Meu crush famoso é... - Disse eu para as perguntas que meus fãs estavam mandando.

    - que barulhos estranhos são esses Aliyah? - Disse eu lendo um comentário da live.

    - Gente eu vou parar a live aqui, está bastante tarde, tchauuu. - Disse eu desligando a live.

    Eu não acredito!? É a Emma gê.... Isso não pode ser verdade... NÃO! ELAS NÃO ESTÃO FAZENDO ISSO... Pelo jeito eu vou ter que dormir com o travesseiro no ouvido... Ter o quarto perto do da Jenna vai ser um inferno...

    - AHW... - Emma gemendo.

    - QUE RAIVA!! - Disse eu me jogando na minha cama e gritando no travesseiro tampando meus ouvidos.

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora