the date

6K 565 289
                                    

Emma

    Toquei a campainha do Hunter e rapidamente ele me puxa pra dentro de sua casa.

    - Você tava aonde? - Disse ele nervoso.

    - Isso não enteressa precisamos arranjar uma roupa perfeita pra você ir pro encontro. - Disse eu.

    - Não dá eu já provei todas e não gostei de nenhuma. - Disse ele enquanto estávamos no seu quarto com a bagunça das roupas dele encima da sua cama.

    - COMO ASSIM HUNTER??? VOCÊ QUE NÃO SABE ESCOLHER ROUPA DIREITO. - Disse eu gritando de nervoso com ele.

    - TA GRITANDO POR QUE EUEM. - Disse ele nervoso.

    - Tenta usar essa combinação aqui. - Disse eu dando as roupas.

    - Você tem um péssimo gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    - Você tem um péssimo gosto. - Disse o Hunter brincando com minha cara.

    - Péssimo gosto é teu macho. - Disse eu perdendo a cabeça com o Hunter.

    - OLHA SUA BOCA SUA PALHAÇA, EU TAVA DE BRINCADEIRA EUEM. - Disse ele.

    - TA GRITANDO POR QUE NÃO SOU SURDA. - Disse eu brigando com o Hunter.

    - VAI TOMA NO CU QUE VOCÊ É SIM. - Disse eu.

    - Eu vou usar essa roupa, mas não é por você. - Disse o Hunter indo pro banheiro.

    - Eu sei que você me ama bestie. - Disse eu zoando o Hunter.

    - Vai se fuder você com a Jenna. - Disse o Hunter mandando dedo do meio pra mim e fechando a porta do banheiro.

    - CHEGA DE DISCUTIR EUEM. - Disse eu já desistindo de discutir.

    - Vê que horas já são? - Disse ele no banheiro.

    - Já é 20:00. - Diz eu vendo no meu celular o horário.

    - PORRA EU TO ATRASADO DAQUI A POUCO JÁ É O HORÁRIO COMBINADO. - Disse ele saindo do banheiro e indo pentear seu cabelo.

    - Vai escovar esses teus dentes tô sentindo mal cheiro daqui. - Disse eu fazendo cara de nojo na brincadeira.

    - Vou escovar agora!! - Disse ele.

    - Toma essas balas de menta come lá quando você chegar. - Disse eu depois dele escovar os dentes.

    - Bom acho que estou pronto, me deseja sorte. - Disse ele.

    - Sorte! - Disse eu.

    - Meu Uber daqui a pouco chega, tchau Hunter boa sorte. - Disse eu saindo junto com ele.

    - Tchau Emma, obrigada pela ajuda. - Disse ele enquanto eu pegava meu Uber.

Hunter

    Eu tinha entrado no meu carro e estava indo para o restaurante que ele falou, eu estava bastante nervoso, mas até que o trânsito estava livre e deu tempo de chegar lá.

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora