Aliyah
Depois de uma noite de sofrimento já era de manhã e eu nem dormi direito, então resolvi descer para da bom dia para minha família. Chegando lá encontro o Markus e minha mãe conversando na cozinha e meu pai estava lendo jornal.
- Bom dia fi... - Diz a minha mãe olhando minha cara cheia de sono.
- KKKKKKKKKKKKKKKK O QUE ACONTECEU COM VOCÊ ALIYAH. - Disse o Markus cuspindo a água que ele estava bebendo pra rir da minha cara.
- Não dormiu a noite não filha? Eu sempre falo pra você mais você sempre fica com a live ligada até de tarde. - Diz minha mãe.
Eu estava tendo flashback de ontem a noite, e pensei em não dedurar elas, você deve está chocado com isso mas se minha mãe descobri isso ela fica de cabelo em pé.
- Bom dia famí.... - Diz a Jenna e a Emma vindo pra cozinha.
- O que aconteceu com você Aliyah? - Diz a Emma.
- É as manias dela de ficar com a live dela ligada até tarde. - Disse minha mãe.
Eu deixei minha mãe falar por mim, até que meu pai aparece com uma conta que acabou de chegar aqui em casa.
- Acabou de chegar a conta da água. - Diz ele entregando a conta para minha mãe fazendo a Jenna engasgar com a água que ela estava bebendo.
- O que aconteceu Jenna? - Disse meu pai.
- Nada não pai... - Responde a Jenna.
Quando a minha mãe abriu a conta viu a fortuna de gastos que teve.
- MEU DEUS, como assim veio esse valor? - Disse minha mãe em choque.
- Pergunta pra Jenna mãe. - Diz eu olhando pra cara da Jenna nervosa.
- Ah! E-e-e... eles estão roubando os outros sabe como é. - Diz a Jenna falando uma desculpa nada haver.
- Eu posso ajudar a pagar a conta mãe. - Diz a Jenna querendo mudar de assunto.
- Tá bom então... - Responde minha mãe.
- Mãe você ouviu algum barulho estranho ontem? - Diz o Markus pensando enquanto a Emma se engasga com o café.
- Eu e seu pai não ouvimos nada, estávamos tão cansados. - Diz minha mãe.
- Vocês sabem se o Isaac e a Mariah e a Mia vão vim? - Diz a Jenna mudando de assunto.
- Não sabemos Jenna. - Respondeu meu pai.
- Eu e a Jenna temos que ir, tchau gente. - Disse a Emma enquanto todos davam tchau.
- Eu vou ir pro meu quarto descansar. - Disse eu com cara de odio.
Eu vi no meu celular que estava viralizando a live minha de ontem sobre o barulho, e eu vou matar a Jenna.
Jenna
Credo... O que tinha com ela? Eu e a Emma tínhamos saído, hoje era o último dia dela dormindo lá na minha casa e a falta 1 dia para acabar as gravações dela, já a minha ainda estava no começo quando eu chego em casa a Aliyah se joga em mim e puxa o meu cabelo.
- TU ME PAGA JENNA. - Fala a Aliyah me fazendo entrar na briga de irmã.
- AÍ ALIYAH! ME PAGAR POR QUE?? - Faço uma pergunta.
- TA SE FAZENDO DE BURRA OU JÁ É? - Responde a Aliyah enquanto estava com a mão no cabelo uma da outra.
Quando a gente estava caindo na porrada chega aleatoriamente a minha mãe da cozinha vindo separar a gente que estava brigando na sala.
- O que está acontecendo?!?! - Fala a minha mãe.
- É a Jenna mãe. - Diz a Aliyah com o cabelo todo bagunçado.
- Eu???! É VOCÊ que começou isso! - Diz eu.
- Duas mulheres mais velha de 20 e 18 anos brigando que nem criança de 8 anos. - Disse minha mãe colocando as duas mão na cintura.
- Isso é tudo culpa da Jenna, estão me zoando com a live de ontem
- E que que a Jenna tem haver com isso? - Diz minha mãe.
- Explica pra ela Jenna, por causa dela eu não dormi. - Disse a Aliyah cruzando os braços olhando para mim para ver o que eu ia falar.
- Então mãe... Ontem a Emma tinha torcido o tornozelo e eu estava tentando fazer massagem no pé dela para que passasse a dor mas ela ficou gemendo muito de dor por isso ela estava andando estranho. - Disse eu pingando de nervoso.
- AAA então é por isso que o Markus ouviu barulho estranho de noite... Mas por que você não me acordou Jenna??? Eu sou mais profissional nisso. - Disse a minha mãe completamente decepcionada e preocupada.
- Eu não quis acordar a senhora. - respondo a pergunta da minha.
Tinha conseguido escapar do perigo, percebi que só podemos ter esse momento juntas quando casadas, fiquei recebendo várias notificações sobre isso e neles dizia:
- É vazado uma live da Aliyah Ortega, irmã da atriz Jenna Ortega, que tinha uma voz familiar no fundo da Emma Myers "gemendo", fãs vão a loucura criando teorias sobre elas serem namoradas e ter momentos daquele.
- Jenna é ativa, sempre soube. - Disse um comentário.
- MANO SEMPRE SOUBE QUE ELAS NÃO ERA SANTA KKKK. - Outro comentário.
- Emma?! Você não era santa? - Mais um comentário.
- Que absurdo gente, vocês não respeita a privacidade das duas, vocês nem são fãs de verdade. - Diz um comentário.
- A Emma se encontra de cadeira de rodas.
- A Emma: então é isso que aconteceu com a mia e a vada (entendedores entenderão).
- Bom... santa não somos. - Disse eu olhando meu celular no meu quarto.
Tinha ido dormir por que teria que acordar cedo pra atuar e amanhã é um dia muito especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Primavera - Jemma
FanfictionNetflix procura novos atores para fazer os novos personagens de Wednesday, Emma é grande fã de Jenna que ficou sabendo que ela fazeria a Wednesday na série... Com muita sorte ela consegue um papel da Enid a melhor amiga de Wednesday, Jenna e Emma ac...