wedding preparation

3.3K 325 363
                                    

Jenna

    - Emma... Emma... EMMA? - Dito por mim com muito sono procurando a Emma para ficar agarrada.

    Depois percebi que a Emma tinha ido embora a muito tempo, eu até agora estava tentando entender aonde que eu estava e quando fui olhar a hora já era umas 8:30, o combinado era chegar lá cedo, então eu me arrumei e fui o mais rápido pra lá.

    Tinha ficado o dia todo lá e finalmente termino as gravações de scream, então fui para casa pesquisar um lugar Para lua de mel, tinha várias opções de lugar até que penso no Hawaii, lá é muito lindo a Emma iria amar, é um lugar ótimo para relaxarmos e privado para nós duas, sem que os paparazzi ou pessoas nos pertube.

    - Esse lugar é perfeito!! - Disse eu olhando as casas para a gente ficar.

Foto do lugar

    - Prontinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    - Prontinho. - Diz eu apertando o aceita.

    - Tá arrumando aonde vai ser a sua lua de mel? - Diz a Aliyah aparecendo do nada na porta do meu quarto.

    - Estou sim... Aliyah posso te perguntar um negócio? - Diz eu parando de presta atenção no notebook.

    - Claro?... - Diz a Aliyah.

    - Você e a Isabel estão ficando? - Disse eu enquanto ela se assusta com o que eu disse.

    - NÃO!? NÓS SOMOS SO AMIGAS EUEM... - Diz ela.

    - Tá né?... - Respondo.

    Depois de algumas horas decidi chamar a Emma para pensamos na decoração e ela tocou a ideia então em algumas horas ela já estava aqui.

    - Oii meu amor. - Dito por mim dando um abraço nela.

    - Oii Babycakes. - Ela retribui o abraço.

    - A Isabel não quis vim com você não? - Disse eu saindo do abraço.

    - Ela precisou resolver um negócio na rua, mas bora fazer o que a gente queria fazer. - Diz a Emma entrando dentro de casa.

    - Ah sim! - Respondo.

    - A Aliyah está em casa? - Disse a Emma enquanto subíamos as escadas.

    - Ela está no seu quarto fazendo live, daqui a pouco ela desliga. - Disse eu.

    Ficamos o tempo todo pensando na decoração e finalmente achamos uma perfeita.

    - Nossa! você tinha chegado aqui 17:12 e já é 23:24 que a gente consegue achar um tema lindo. - Disse eu.

    - Realmente. - Diz a Emma rindo.

    - Eu vou lá no quarto da Aliyah a mostrar o que a gente gostou, bora lá. - Dito por mim  indo até lá.

    - Olha isso Aliyah... - Diz eu invadindo seu quarto sem bater.

    Quando eu e a Emma abriu a porta vimos a Isabel e a Aliyah se beijando, tínhamos encontrado elas duas senta na cama da Aliyah trocando beijos que fazia estalo

    Quando eu e a Emma abriu a porta vimos a Isabel e a Aliyah se beijando, tínhamos encontrado elas duas senta na cama da Aliyah trocando beijos que fazia estalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    - ISABEL???! - Disse eu e a Emma em choque.

    - AH NÃO JENNA, EU FALEI PRA VOCÊ BATER NA PORTA. - Disse a Aliyah com muita raiva de mim.

    - SEMPRE SOUBE ISABEL KKKKK. - Disse a Emma rindo da cara da Isabel.

    - É SÉRIO EMMA EU E A ALIYAH ESTÁVAMOS CURIOSAS PRA SABER COMO É BEIJAR UMA GAROTA, NOS NÃO TEMOS NADA!! - Diz a Isabel desesperada.

    - HAHAHA TÃO NAMORANDO, APRENDEU JUNTO COMIGO NÉ ALIYAH. - Disse eu morrendo de rir da cara delas.

    - É SERIO CARAI, SOMOS SO AMIGAS PARA!!! - Disse a Aliyah.

    - Amizade colorida? - Diz eu.

    - NEM ISSO!... O QUE VOCÊS QUEREM COMIGO? - Diz a Aliyah.

    - A gente queria mostrar como vai ser o nosso casamento. - Disse eu com meu notebook fechado nos braços.

    - Eu estou curiosa! - Disse a Isabel e eu e a Emma nós sentamos em sua cama também.

    - Gostei viu? Tá de parabéns, esse casamento vai ser muito lindo! - Diz a Isabel.

    - Realmente. - Responde a Aliyah.

    - Vai ser quando o casamento? - Diz a Aliyah.

    - Vai ser depois da manhã. - Dito por mim fazendo a Emma olhar para mim.

    - Ou é, amanhã vamos arrumar os nossos vestidos e depois já vai ser a festa... AAA eu quero muito me casar logo com você Emma.

    - Eu também Babycakes. - Diz a Emma.

    - Isabel, precisamos ir né? - Diz a Emma dando um sorrisinho como se quisesse diz algo urgente.

    - Tchau, tchau gente. - Disse a Aliyah e eu.

------------------------------

No final de tudo finalmente vocês conseguem me fazer trazer um beijo de Aliyah e Isabel  🥲👍

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora