Apresentação dos Personagens

1.5K 31 11
                                    

Sophia Byers, 20 anos :


Sophia Byers, mora com a avó em Nova Iorque após a sua mãe falecer, e o seu pai.... bem.... Ninguém tem notícia dele, ele sumiu assim que descobriu a gravidez da Diana, mãe da Sophia.

..

Marcos Cooper, 22 anos:


Marcos Cooper, mora sozinho na mansão que era de seu pai, ele nunca teve uma boa relação com a sua mãe, já que ela quer comandar o jeito dele de agir e de ser, isso faz o relacionamento deles ser um pouco complicado. Já com a sua irmã, Aurora, ele tem um ótimo relacionamento, ela que o aconselha nas decisões da vida, e segue com ele.

..

Aurora Cooper ( irmã do Marcos)


Aurora Cooper, dona de uma das maiores empresas de moda de Paris. Solteira que adora curtir e viajar, atualmente está planejando abrir uma filial de sua empresa, em Nova Iorque.

..

Ashley Cooper ( mãe do Marcos e Aurora), 57 anos :


Ashley Cooper, mudou muito depois da morte do marido. Ela quer o melhor pros seus filhos, que na maioria das vezes ela fica parecendo uma louca. Pra ela, o nome da família é oque interessa, e ela é capaz de qualquer coisa pra permanecer no padrão de riqueza.

..

Alice Donfort, 20 anos (melhor amiga da Sophia) :


Alice Donfort, conhece a Sophia desde que ela veio pra Nova Iorque. Trabalha em uma lanchonete como garçonete. Ela fazia faculdade de Administração, porém quando soube que a Sophia não poderia mais fazer, ela também parou. Ela queria se formar junto com a amiga.

..

Liz Byers, 53 anos (avó da Sophia) :

. .

Bethany Thompson, 22 anos (secretária e peguete do Marcos) :


Bethany Thompson, secretária do Marcos desde que ele assumiu a Presidência da Beauty Emporium, ela e o Marcos ficam na maioria das vezes. Ela sempre quis fazer parte da família, e ela é capaz de tudo pra isso acontecer.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
...

Palavras da autora:

Os personagens serão somente esses por enquanto, caso apareça mais algum no decorrer da história, eu vou postando!

..

.

Agradeço a você que tirou um pouco do seu tempo para ler a minha história, e que se interessou. Obrigada!

Estou começando agora, porém eu prometo que vou fazer de tudo pra essa história sair da melhor maneira possível, e me esforçar bastante para não decepcionar vocês.
Obrigada!!

..

Aceito algumas sugestões e críticas construtivas, na DM, mas peguem leve please hahahahaha.

Desde já, eu peço desculpas por qualquer erro de português e escrita.
Prometo que vou tentar dá tudo de mim para que vocês gostem dessa história.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏𖠋﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Agradeço se você puder deixar uma estrela! ☆

CEO- CONTRATO DE CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora