Marcos:
Estava sentado na cama, procurando as palavras, quando a Sophia entra no quarto.
- Oi.. - ela fala sem jeito.
- Oi, amor. - falo e abraço ela. - Acho que eu te devo uma explicação. - falo e saio do abraço.
- É, eu também acho. - ela fala e força um sorriso.
Estava entre duas opções: mentir ou falar a verdade.
Na minha cabeça, estava uma guerra infindável.
Tinha medo de contar a verdade e ela me odiar, então, pelo bem do nosso relacionamento eu preferi mentir.- A Jade não é nada do que você está pensando. - falo e ela tira a bolsa do ombro. - Ela era uma ex namorada do Logan, que era... apaixonada por mim na época da faculdade.. - respiro fundo. - Ela um dia me agarrou e por isso a rivalidade entre o Logan e eu, ele acha que eu tinha dado um beijo nela...
- Era só isso? - ela pergunta com um olhar desconfiado.
Ela tinha o dom de saber quando eu tava mentindo, não sabia o que dizer, só sabia que essa foi a pior mentira que eu já inventei.
- Bom, por que me escondeu??? - ela pergunta. - Se era só isso eu...
- Pensei que você não entenderia. - minto de novo.
- Ah, meu amor. - ela fala e chega perto de mim. - Não precisa me esconder as coisas por medo... - ela fala e toca no meu rosto.
A última frase dela me fez paralisar.
- Então, amor, eu tava pensando.. O que você acha de trabalhar comigo na empresa?? - pergunto tentando mudar o assunto.
- Isso ia ser ótimo!! - ela fala animada. - Amor, que ideia incrível!!! - ela fala e pula nos meus braços. - O que eu vou fazer lá?? - ela pergunta animada e ofegante.
- Você pode ser a minha secretária pessoal... - falo animado com a idéia.
- Mas... Você já tem a Bethany, né? - ela pergunta.
- Mas eu prefiro você. - falo com um sorriso.
Puxo a mesma pra mim, e começamos um beijo calmo e tranquilo..
O beijo dela tinha um gostinho único, talvez seja pelo gloss de morango que ela usa, não sei.
Só sei que é único e especial.- Ainda vai pra empresa hoje? - ela pergunta.
- Tenho uma reunião com um novo sócio, daqui a pouco. - falo e olho pra ela.
- Ah, eu acho que vou na casa da minha avó... - ela fala e amarra o cabelo. - Sei lá, faz tempo que não vejo ela. Aproveito e vejo a Alice também.
- Eu deixo você lá! - me ofereço. - Vou só tomar um banho, deixo você lá antes de ir pra empresa.
- Ta bom..
- Não era isso que eu queria ouvir... - falo e tiro a camisa.
- E o que o senhor queria ouvir?? - ela pergunta com um sorriso bobo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO- CONTRATO DE CASAMENTO
Random"As coisas nem sempre vão funcionar do seu jeito, e você precisa se acostumar com isso!" Para conseguir se manter em Nova Iorque, Sophia precisa de um emprego. Para sua sorte, a "Beauty Emporium" , uma das maiores empresas de beleza da cidade, estav...