Marcos:
Ouvimos batidas na porta, e a Sophia sai de perto de mim rapidamente.
Ela vai em direção a porta, e eu vou pra sacada. Não sabia oque estava acontecendo comigo. Não estava me reconhecendo.
A pergunta frequente que eu tinha, era: "Oque está acontecendo comigo??", " Porque eu tô agindo desse jeito??"...Saio dos meus pensamentos com a voz da Aurora vindo da porta.
Tinha que ser ela.- Oi, como você tá? - Ela fala abraçando a Sophia.
- Eu estou bem. - Sophia fala retribuindo o abraço.
- MARCOS??? - ela pergunta curiosa ao me ver no quarto da Sophia. - Eu atrapalhei alguma coisa???
- Oque você acha?? - falo saindo do quarto.
Eu estava de cabeça cheia, não sabia oque que estava acontecendo, e nem oque a Sophia estava fazendo comigo.
Uma coisa era certa.. Esse contrato tinha que encerrar logo!Sophia:
- Nossa, oque deu nele? - Aurora pergunta olhando pra mim, depois do irmão dela quase passar por cima da mesma.
- Nada. - suspiro. - É apenas o jeito do seu irmão.
- Eu atrapalhei alguma coisa?? - ela pergunta colocando a sua mão na minha.
- Não, nada. - minto. - Enfim, me conta... Como estão as coisas entre você e o Jamie?? - pergunto.
- Ah, ele tem medo. - ela fala cabisbaixa.
- Medo?
- Sim, não de mim, do Marcos! - ela fala e coloca uma mecha de cabelo pra trás da orelha.
- O Marcos não tem nada que se meter na sua vida. Você já é adulta. - me irrito.
- Queria que ele pensasse como você. - ela fala e força um sorriso.
- Vai dá tudo certo. - falo segurando a mão dela. - Eu vou te ajudar!
- Jura??? - ela pergunta com um brilho nos olhos.
- Claro.
- AaaAAaAaaA, obrigada!!! - ela fala me abraçando bem forte.
- Calma. - falo sorrindo. - Você se parece muito com a minha amiga. Vocês iriam se dar muito bem!!
- Você tem outra amiga?? - ela pergunta me soltando.
- Tenho! É como uma irmã pra mim. - falo sorrindo.
- Eu preciso conhecer ela!!
- Oque você acha de irmos no shopping?? - pergunto.
- Vamos. Agora!! - Ela fala levantando da cama.
- Vamos. Vai se arrumar. - falo sorrindo pra ela. - Vou avisar ela! - mando uma mensagem pra Alice, que responde rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO- CONTRATO DE CASAMENTO
Random"As coisas nem sempre vão funcionar do seu jeito, e você precisa se acostumar com isso!" Para conseguir se manter em Nova Iorque, Sophia precisa de um emprego. Para sua sorte, a "Beauty Emporium" , uma das maiores empresas de beleza da cidade, estav...