Marcos:
Olho pro meu relógio na tentativa de ver a hora. Mas a minha vista não me ajuda, tudo estava girando.
Não lembro ao certo quantos copos de bebida eu tomei...
Só sei que eu não conseguia tirar a Sophia da minha cabeça.- Irmão.. Qual é a hora? - pergunto com a voz turva e o Jonas logo percebe que eu estava exagerando na bebida.
- É hora de você ir pra casa, Marcos. Já está passando dos limites. - ele fala e eu começo a rir.
- EU sei quais são os MEUS limites. Não se mete na minha vida e faça o seu trabalho, ok? - falo irritado.
- Posso perder a sua amizade, mas eu não vou te dar mais bebida. Você não tá em condições de beber mais álcool. - ele fala sério.
- Tanto faz! - falo irritado. - Me dê um copo de água pelo menos. - peço.
Ele apenas acena com a cabeça e vai até o freezer, assim que ele vira de costas eu pego um copo que tinha servido encima do balcão e viro de uma vez.
- MARCOS, JÁ CHEGA! - Aurora aparece tirando o copo da mão de seu irmão. - VAMOS PRA CASA, AGORA!! - ela fala brava.
- Oi bebê. Veio bebe um pouco?? Toma. - falo entregando o copo pra ela. - É por minha conta. - falo e começo a me remexer no banco no ritmo da música.
- Marcos, pelo amor de Deus, vamos pra casa!!! - ela fala. - Eu não quero beber, e nem era pra você está aqui.
- Como você sabia que eu estava aqui?? - pergunto e olho para o Jonas voltando com a água. - Você me entregou, seu traíra! - falo irritado.
- Marcos, você não tá mais em condições de está aqui. Olha só pra você. - Jamie fala dando uma olhada no local.
- Marcos, vamos embora, a Sophia deve está preocupada. - ela fala me levantando da cadeira e apoiando um dos meus braços em seu pescoço.
- Acho que ela não está nem ligando. - falo. - Nós meio que brigamos.. - falo e coloco meu outro braço envolta do pescoço de Jamie.
- Jonas, obrigada por avisar. Muito obrigada. - Aurora fala. - Amanhã quando ele estiver melhor, ele acerta com você as bebidas que ele tomou, tá bom? - ela fala sorrindo.
- Não se preocupa com isso, Aurora. Até mais. - ele fala e acena pra ela.
- Um casal bonitinho.. - falo e toco no nariz da Aurora dando risada.
- MARCOS! - ela repreende.
- O que você disse?? - Jamie pergunta me olhando sério.
- Qual é, é só a minha opinião. - falo sorrindo.
- Guarde as suas opiniões para você!! - Aurora ordena.
Eles me colocam no carro e me levam para um lugar onde deduzir ser a minha casa.
Fui cantando uma música até chegar lá, e depois eles me tiraram do carro com a ajuda de alguns seguranças.- A Sophia tá em casa??? - Aurora pergunta para o segurança.
- Sim senhora. - ele responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO- CONTRATO DE CASAMENTO
Diversos"As coisas nem sempre vão funcionar do seu jeito, e você precisa se acostumar com isso!" Para conseguir se manter em Nova Iorque, Sophia precisa de um emprego. Para sua sorte, a "Beauty Emporium" , uma das maiores empresas de beleza da cidade, estav...