Capítulo 50: Nova Fase

128 4 0
                                    

Dois meses depois....

Estava tudo ótimo.
A Aurora e o Jamie tinham casado no cartório.
Foi tudo lindo.
A empresa dela estava bombando, o que fazia a empresa do Marcos bombar nas vendas dos cosméticos também. Eles tinham virado sócios.
..

A Alice era a modelo oficial da Empresa da Aurora agora, ela estava bombando na internet.
Onde ela ia ela era perseguida por paparazzis e repórteres. Era o melhor momento da vida dela, ela dizia.
Ela e o Gabriel estavam noivos, iriam casar em breve. O Gabriel agora trabalhava na empresa do Marcos, ele tomava conta da parte financeira. Ele estava dando conta, ele também era bem responsável.
..

Jacob e Ana estavam em um namoro sério, ele tinha tirado ela da casa do Marcos, dessa forma ela não precisava mais trabalhar. Agora eles dois moravam juntos.
Eles nunca falaram sobre casamento, acho que eles ainda achavam cedo.
..

Eu e o Marcos estávamos indo super bem. Óbvio que nós dois ainda discutíamos por besteira, a Júlia dizia que isso é o que fazia o amor ficar mais forte... Acho que era mesmo.
Nós vamos nos casar em menos de uma semana, tá tudo dando certo, parece até mentira.
Eu estou SUPER ansiosa para o casamento, e o Marcos... Nem se fala.

.....

Estamos na empresa agora, estávamos trabalhando muito.
Estava no meu notebook, eu tinha saído da sala do Marcos. Eu estava trabalhando do lado de fora de sua sala. Ao lado de sua porta. Tinha a minha mesa e também o meu espaço. Apesar dele ter insistido para que eu ficasse na sala dele, eu preferi assim.

- Oi, com licença... - uma mulher muito bonita chama a minha atenção chegando perto da minha mesa. - O Marcos está??

- Ah, sim.. - falo e olho pra ela. - Você tem horário marcado?? - pergunto de forma gentil.

- Não. Não preciso disso. - ela fala e me olha com desdém. - Ele sabe muito bem quem eu sou... - ela fala e sorri maliciosamente.

- Eu vou só avisar para ele. - falo e me levanto. - Espera um segundo. - falo e vou em direção a porta do Marcos.
Toco na fechadura, então lembro de perguntar o nome dela.

- Desculpa... - falo e me viro pra ela. - Qual o seu nome mesmo?? - pergunto e ela me olha.

- Jade. - ela fala e sorri.

Ao ouvir aquele nome, eu paralisei.
Ela era a tal moça que ficava dando encima do Marcos na época de adolescência.
Lembro de tudo o que ele me disse. Por um momento, eu acabo esquecendo de avisar o Marcos, fico apenas olhando pro chão. Até ela estalar os dedos perto do meu rosto.

- Hellooôuu.. - ela fala. - Não tenho o dia todo.

Apenas olho pro rosto dela com ódio. Droga! Ela não sabia esperar um minuto..
Abro a porta do Marcos que logo sorri quando me vê lá.

- Oi amor... - ele fala e levanta da cadeira. - Saudades? - ele pergunta vindo me dar um beijo.

- Amor, aquela namorada de adolescência do Logan, que dava encima de você, está aí e quer falar contigo. - falo e coloco minhas duas mãos no peito dele, evitando o beijo.

- Quê? - ele fala e me olha sem entender. - De onde você tirou isso..? - ele pergunta me olhando com a testa franzida. - O Logan não teve namorada na adolescência, ele era bem estranho, isso fazia ele sofrer bullying, e.... - ele para olhando para o meu rosto.

Olhava para ele de forma séria. E ele me olhava sem entender.
O desgraçado tinha mentido pra mim. O pior é que ele era tão idiota que nem se tocou.

Marcos:

Estava totalmente nervoso vendo a Sophia furiosa na minha frente. Ela falava de uma namorada do Logan na adolescência, ele nunca namorou na adolescência, de onde ela tinha tirado isso.?

- Você mentiu pra mim? - ela pergunta irritada.

- Amor, eu não entendo o que...

- VOCÊ, disse que o LOGAN tinha uma NAMORADA que dava encima de você na adolescência. - ela fala e passa a mão no cabelo. - É a tal de Jade. - ela fala e se vira pra mim.

- A Jade tá aí? - pergunto e fico arrepiado.

Ela apenas concorda com a cabeça. Não é possível que essa desgraçada veio realmente atrás de mim.
Eu não tô com paciência pra ela. Eu conheço bem o jeito dela.

Logo me lembro do que eu tinha contado para a Sophia, no dia em que eu preferi mentir ao invés de contar a verdade.
Bem que dizem que mentira tem perna curta.
Como que eu pude esquecer da minha própria mentira????
Me sinto um burro.

- Olha só, amor eu...

- Em casa a gente conversa. - ela fala cortando minha fala.

- Deixa eu me explicar pelo menos?? - falo irritado.

- Amor, eu tenho certeza que nós vamos brigar... Então é melhor fazer isso em casa. - ela fala tranquila e sai da sala.

Me jogo no sofá da minha sala e respiro fundo passando as mãos em meu rosto e cabelo.
Não acredito que essa desgraçada estava estava aqui.
Logo perto do meu casamento. Eu não vou deixar ela estragar tudo.

Sophia:

Saio da sala do Marcos com raiva, e encontro a tal moça tomando café.
Chamo a atenção dela limpando a minha garganta, e ela logo vem até mim, deixando a sua xícara de café a pequena mesinha de centro do sofá de espera.

- Você pode entrar... - falo e forço um sorriso.

- Eu sabia que ele iria me receber.. - ela fala e pisca pra mim sorrindo e indo em direção a porta.

- Desculpa perguntar. - falo e seguro no braço dela. O que fez ela me olhar com uma sobrancelha arqueada. - É... O que você é para o Marcos?? - pergunto com medo da resposta.

- Não que esse assunto te diz respeito... - ela fala tirando minha mão dela. - Mas eu sou uma pessoa muito importante pra ele. - ela fala e vai pra sala dele.

Apoio os meus dois braços no balcão da minha mesa, e suspiro fundo.
Na minha cabeça só se passava o que estava acontecendo???
Quem era ela??
E por que ele tinha mentido??

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

☆ // :)

Agradeço se você puder deixar uma estrela.

CEO- CONTRATO DE CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora