No dia seguinte...
Sophia:
Já estávamos todos prontos pra voltar, estávamos na frente da casa nos organizando pra voltar pra casa, estava bem cedo.
Os meninos ainda iriam trabalhar hoje...Fomos no mesmo carro que cada um veio.
No carro que eu estava. Tínhamos eu, Alice, Marcos e Gabriel.Alice estava no banco do carona e Gabriel estava dirigindo.
Enquanto eu e o Marcos estávamos no banco de trás..- Ah, amor, eu acabei de lembrar que você se matriculou na faculdade, ainda vai fazer? - Marcos pergunta tocando na minha mão.
- Não... - falo olhando pela janela.
- Como assim você vai me deixar fazendo a faculdade sozinha? - Alice se vira pra trás e me olha.
- Eu quero cuidar da minha avó, passar mais tempo com ela.. - falo e olho pra mão do Marcos.
- Você pode levar ela lá pra casa. - ele fala e me olha. - Aquela casa é enorme, e tem espaço pra todo mundo.
- Essa personalidade não é sua. - Alice fala e olha pra ele com um sorriso.
- Eu te odeio. - ele fala e todos nós começamos a sorrir.
Vamos o restante do caminho cantando uma música bem animada enquanto não chega...
Alguns minutos depois...
Sophia:
Chegamos em casa e os seguranças levaram nossas malas pro meu quarto, enquanto eu e o Marcos ficamos na sala.
- Daria tudo pra ficar aqui agarradinho com você. - ele fala me abraçando.
- Own, você tá tão fofo. - falo sorrindo fazendo uma cara engraçada.
- Só com você. - ele fala e me dá um selinho. - E ai de você se eu souber que alguém descobriu.
- Então é melhor parar. - falo sorrindo.
- Tem razão. - ele fala e pisca pra mim.
Subimos pro quarto, ele ia se trocar pra trabalhar e eu iria arrumar as malas e descançar um pouco.
- Ah, acho que agora você pode vir pro meu quarto. - ele fala segurando a minha mão.
- Hmmm... - faço uma cara de pensativa. - Eu vou pensar no seu caso. - falo e entro no meu quarto.
- Ah, não, é sério??? - ele pergunta entrando no quarto também.
- Claro que não... - falo enquanto ajeito meu cabelo no espelho. - Sempre tive uma curiosidade enorme pra conhecer o seu quarto.
- Então vamos resolver isso logo. - ele fala e me coloca no ombro dele, o que me fez soltar um gritinho fino.
Fomos pro quarto, e quando eu entro me surpreendo com as cores fortes e as coisas totalmente sem vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO- CONTRATO DE CASAMENTO
Aléatoire"As coisas nem sempre vão funcionar do seu jeito, e você precisa se acostumar com isso!" Para conseguir se manter em Nova Iorque, Sophia precisa de um emprego. Para sua sorte, a "Beauty Emporium" , uma das maiores empresas de beleza da cidade, estav...