Sophia:
- Tudo certo aí? - Marcos fala levantando de sua cadeira.
- Sim. - respondo fechando a agenda e olhando pra ele.
- Podemos ir então? - ele pergunta.
- Claro.- falo e vou até ele. - Você tá muito lindo com essa roupa. - falo e ele me olha sorrindo.
- E você, não me provoca.. - ele fala e chega pertinho de mim. - Você também ta linda. Amei trabalhar ao seu lado.
- Será? - falo brincando.
Ele apenas sorri e me beija.
O beijo dele estava calmo e com pesar.
Ele parecia cansado.- Vamos? - ele pergunta dando o braço pra mim.
- Sim senhor. - falo colocando meu braço envolta do dele.
Saímos da empresa e fomos direto pra casa.
Ao chegar, apenas almoçamos e fomos dormir.
Eu não estava tão cansada, porém dormi por conta da festa.Algumas horas depois...
Acordo com uma batida na porta, olho pro lado da cama e o Marcos não estava.
Levanto da cama e amarro meu cabelo, enquanto as batidas na porta continuam.- Já vai! - falo caminhando até a porta.
Abro a porta e vejo o Gabriel com um convite na mão.
- Oi..? - falo e dou um sorriso. - Aconteceu alguma coisa?
- Desculpa te acordar... - ele fala.
- Que nada, você me fez um favor. - falo brincando.
- Enfim, a Aurora mandou avisar que a festa dela vai ser as 20h.- ele fala e sorri. - Ela me trouxe um convite. - ele fala animado.
- Que coisa incrível! - falo animada também. - Você e a Alice merecem está lá. - falo e dou um sorriso.
- Obrigado! - ele fala.
- Você sabe do Marcos?? - pergunto ainda na porta.
- Ah, ele saiu faz um tempinho já. - ele fala enquanto brinca com o envelope do convite.
- Você sabe onde ele foi? - pergunto curiosa.
- Não. - ele responde e me olha. - Ele não me disse, mas creio eu que ele já está voltando. - ele fala e sorri.
- Entendi. - falo e respiro fundo. - Bom, se você me dá licença, eu vou tomar um banho. - falo e ele acena com a cabeça.
- Tchau, tchau. - ele fala.
- Ah, Gabriel!? - chamo ele que já ia chegando perto da escada.
- Sim? - ele responde virando pra mim.
- Você já tá liberado. Pode ir pra casa descansar um pouco pra mais tarde. - falo, pisco pra ele, entro no quarto e fecho a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO- CONTRATO DE CASAMENTO
Random"As coisas nem sempre vão funcionar do seu jeito, e você precisa se acostumar com isso!" Para conseguir se manter em Nova Iorque, Sophia precisa de um emprego. Para sua sorte, a "Beauty Emporium" , uma das maiores empresas de beleza da cidade, estav...