Sophia:
Conto TUDO pra Alice, até os mínimos detalhes. Ela estava chocada, eu conseguia sentir.
- Ai meu Deus, amiga. - ela fala com uma voz nervosa - Eu queria tanto poder te ajudar...
- Relaxa amiga. - falo - Eu meio que já tô me acostumando com a idéia. Até porque ninguém pode fazer nada!
- Bom, mesmo assim, me desculpa. Por não poder te ajudar nesse momento.
- Ei... Não é culpa sua! Fica tranquila. Agora me fala.... Quando você vem me visitar? - pergunto animada.
- Bom, já que o seu casamento é amanhã, será que eu poderia ir te fazer uma visita? - ela pergunta.
- Mais é claro, meu amor. Pode vir sempre que você quiser.
Conversamos mais alguns minutos, sobre mais algumas coisas.
Combinamos que iríamos juntas fazer a rematrícula da faculdade.
E combinamos mais outras coisas....
Depois de um tempo conversando com a Alice, eu decido tomar um banho pra descansar.
O dia tinha sido corrido.Tomo um banho, e logo depois me deito.
Durmo em instantes, estava cansada, o estresse tava me matando...
Marcos:
Depois de perturbar a abusada, termino o meu jantar e vou pro meu quarto.
Estava estressado e precisava relaxar.
Então decido ligar pra Bethany, ela sabia exatamente como me acalmar.- Oi, meu amor. - escuto a voz dela manhosa do outro lado da linha.
- Na minha casa, em 10 minutos. - falo e em seguida desligo.
Depois disso decido tomar um banho.
Tomo um bom banho, e vou pra sala esperar pela Bethany.
Quando chego na sala, me surpreendo ao ver que a Júlia ainda está lá.- Júlia, já deu seu horário. - digo. - pode ir dormir.
- Estou sem sono, meu filho. - ela fala tomando um copo de água.
- Tudo bem. Aconteceu alguma coisa? - pergunto com as mãos no bolso da minha calça moletom.
- Não, ta tudo bem! - ela fala com o mesmo grande sorriso de sempre. - O que você está fazendo acordado a essa hora?
- Ah, você sabe. Esperando a Bethany. - falo e pisco pra ela.
- É oque ? - ela ergue as sobrancelhas desacreditada.
- Isso mesmo... - respondo com uma sobrancelha erguida.
- Você não tem vergonha? Você vai se casar amanhã! - ela fala irritada.
- Sim, eu sei. - falo e aceno. - AMANHÃ!! então vou aproveitar o hoje, com a Bethany. - falo com um sorriso de canto.
- Isso é uma falta de respeito com a Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO- CONTRATO DE CASAMENTO
Random"As coisas nem sempre vão funcionar do seu jeito, e você precisa se acostumar com isso!" Para conseguir se manter em Nova Iorque, Sophia precisa de um emprego. Para sua sorte, a "Beauty Emporium" , uma das maiores empresas de beleza da cidade, estav...