Capítulo 37: Empresa Pronta

152 5 0
                                    

Marcos:

A reunião tinha acabado, porém ainda tinha alguns papéis pra revisar.
Vou pra minha sala e começo o meu serviço.
Tinha fechado negócio com o sócio, ele parecia ter tudo o que precisávamos.

- Ai que merda!! - falo quando vejo a Bethany entrando na minha sala. - O que você quer aqui? - pergunto pra mesma

- Não precisa ser rude. - ela fala. - Sou sua secretária e só vim lhe trazer um café... - ela fala e sorri enquanto coloca a bandeja com a xícara de café encima da minha mesa.

- Ah, gostaria de conversar com você, sobre o seu serviço... - falo.

- O que eu fiz de errado?? - ela pergunta assustada.

- Nada. - respondo e levanto da minha cadeira. - Mas, a partir de amanhã... Você! - falo e toco nos dois ombros dela. - É a secretária lá de baixo. - falo e caminho em direção a porta.

- Como assim "lá de baixo?" - ela pergunta se virando pra mim.

- Eu vou ter uma secretária pessoal agora.. - falo e abro a porta.

- Mas eu sou a sua secretária pessoal. - ela fala e me olha.

- Ex... - falo e levo a mesma pro lado de fora com delicadeza.

- Marcos, você não tem esse direito!!! - ela fala irritada.

- Aa eu tenho sim. - falo e fecho a porta deixando a mesma pro lado de fora.

- Marcos, você não.... - ela tenta abrir a porta porém tava trancada. - VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, MARCOS... - ela fala irritada. - AAAA. - ela grita e ouço a mesma sair.

Olho para os meus papéis e começo a sorrir, eu adorava irritar as pessoas...
Mas tinha uma pessoa em especial...

Olho pros papéis e me levanto da cadeira, pego meu terno, as chaves do carro e vou em direção a porta.
Minha esposa era a pessoa que eu precisava agora.

Vou em direção a garagem, pego o meu carro e vou pra casa..
Ainda eram 20h00, isso significa que eu teria tempo pra jantar com a minha esposa.

Sophia:

Tinha acabado de sair do banho, coloquei um pijama bem confortável, era um shortinho com uma blusa bem fofo.
Penteei meu cabelo e logo sentei na minha penteadeira pra passar um creminho no rosto.

Começo a passar o creme e escuto batidas na porta.

- Pode entrar.. - falo.

- Com licença... - Júlia fala aparecendo na porta. - O jantar está pronto.

- Ah, ta bom. - falo e me viro pra ela. - Muito obrigada. - falo e dou um sorriso.

- De nada. - ela fala com um sorriso doce e se retira.

Me viro novamente pro espelho, tinha terminado de passar produto.
Me olho mais um pouco.
E resolvi descer.

Assim que abri a porta, vejo o Marcos lá..

- Oi amor... - falo com um sorriso sincero. - Não esperava que você fosse chegar agora. - falo.

CEO- CONTRATO DE CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora