Capítulo 31: Jantar/2

203 8 0
                                    

Sophia:

Depois do jantar as cozinheiras trazem a sobremesa...
Estavam deliciosas.

- Que porcaria é essa? - Ashley fala cuspindo a sobremesa no chão.

- É só... A sobremesa.. - a cozinheira fala sem jeito.

- Isso aqui você chama de sobremesa??? - ela pergunta levantando.

- Eu só fiz, o que... A Senhorita Sophia pediu... - ela fala com medo.

- Ah, tinha que ser... - ela fala e se vira pra mim.

Olho pra ela preparada, pois eu já sabia que viriam várias ofensas..
Mas uma coisa era certa... Eu não ia me calar!!

- Você me convida pra um jantarzinho mixuruca e ainda me dá uma sobremesa horrível. - ela fala pegando a taça na mão.

- PARA COM ISSO, ASHLEY!! - Marcos fala.

- Eu só quero que você perceba que a sua mulher não serve pra nada. - ela fala e aponta pra mim. - Nem um jantar ela sabe organizar.

- Mãe, foi eu quem pedi pra Sophia fazer o jantar... - Aurora fala tentando amenizar a situação. - Eu queria dar a notícia pra vocês...

- ISSO NÃO IMPORTA!! - ela fala gritando.

Eu estava estressada, com ódio e ao mesmo tempo eu queria chorar...
Cada coisa que ela me falava, parecia uma facada  no meu coração..
Eu sempre fui sentimental.. Por isso eu tinha a absoluta certeza de que as coisas que ela disse, não iriam sair facilmente da minha cabeça.

- OLHA SÓ PRA VOCÊ... NÃO SERVE PRA ABSOLUTAMENTE NADA. - ela grita apontando pra mim. - Não sei o que o Marcos tinha na cabeça pra se juntar a alguém como você. Com certeza você só quer o dinheiro dele. - ela fala sorrindo. - É tão bom saber que isso vai acabar daqui 6 meses... - ela fala e sorri pra mim. - Daí eu não vou mais precisar vir pra jantarzinho desse tipo.. - ela fala apontando pra mesa. - E comer uma porcaria que você chama de sobremesa. - ela fala e joga a taça no chão. - Caiu! - ela fala sonsa.

Olho pra moça da limpeza que se retira chorando.

- Bom... Eu tenho que ir.. - ela fala pegando a bolsa dela.

- Acha mesmo que você vai sair daqui sem ouvir nada? - pergunto me levantando.

- Ouvir de quem?? - ela fala. - De você?? - ela pergunta sorrindo.

- Olha aqui... Eu não vou deixar a Senhora vir na minha casa, e falar desse jeito comigo e com os meus funcionários. Se você quer ser autoritária, seja da porta pra fora. Por que aqui dentro quem manda sou eu. - falo e chego perto dela.

- Como assim "na minha casa"? - ela pergunta curiosa.

- Isso mesmo, eu vou me casar de verdade com o seu filho. Portanto essa casa é minha também. E a senhora não é bem vinda aqui. - falo olhando nos olhos dela. - Eu não sei como você costuma tratar os seus funcionários, mas eu já quero deixar bem claro que aqui é diferente. As pessoas que trabalham aqui são seres humanos como nós.. Eles não merecem ser tratados desse jeito... Muito pelo contrário, eles merecem o máximo de respeito. - falo e continuo olhando pra ela. - Mas pelo visto, você não conhece o significado dessa palavra.

CEO- CONTRATO DE CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora